HORA CERTA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Jornal em Três Tempos. Veiculação: Segunda à Sexta, das 16h às 18h Jornal em Três Tempos - SP Felipe Bueno e Muibo César Cury trazem os fatos que foram.
Advertisements

Festival universitário de Música 2007
Oi FM – Um jeito diferente de ouvir rádio.
Oi FM – Perfil Os ouvintes da Oi FM têm de 20 a 39 anos, são da classe AB e economicamente ativos. Fonte: IBOPE Setembro 2007.
Programação - Caiobá FM – 102,3 MHz
“MINHA FESTA COM BRAHMA ”
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende.
APRESENTAÇÃO 2008.
O Futebol 2007 da Rádio Difusora 590 promete fortes emoções. O Brasileirão, a Libertadores, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Mundial.
O Futebol 2007 da Rádio Difusora 590 promete fortes emoções. O Brasileirão, a Libertadores, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Mundial.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
25 Maneiras de Valorizar as Pessoas
Níveis de Desempenho / 2009 IDESP.
Dicas de Moda Feminina na Eldorado FM.
Cobertura Geográfica.
Segunda à Sexta-feira 17h às 19h
RÁDIO EXTRA FM A Extra FM tem uma programação eclética, tocando o melhor dos sucessos. Também pode ser ouvida pelo site: extrafm.com.br. A Emissora se.
Programação Cabeças Automáticas 3M
ENCONTRO NACIONAL DOS ADMINISTRADORES TRIBUTÁRIOS Belém, 19 de setembro de 2011 Jorge Castro SEFAZ/MA Representante do CONFAZ na SE/CGSN FISCALIZAÇÃO.
Expointer de agosto a 6 de setembro Comercialização: Carlos Gentil – (51) –
Consideremos como exemplo um Item de Contrato com os seguintes dados: E tenha sido cadastrado apenas um tipo de turma: SIGAE PNQ WEB EducandosValores RECURSO25.
Plano Funcional Terminais: Margaridas, Missões, Ilha do Governador,
Health´s Dia Manhã SegundaTerçaQuartaQuintaSexta 06:00 07:00 06:4507:1506:40 07:4007:3007:4007:3007:00 08:00 08:3007:15 08:4008:1508:4009:1507:30 09:4008:4509:4508:4508:00.
PROPOSTA COMERCIAL 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO MARÇO DE 2010.
MEDIA KIT acessos diários Perfil dos leitores.
Faça o desenvolvimento das questões em seu caderno.
Demonstração do custo dos produtos vendidos
Estatísticas.
Verão 2010 VERÃO 2010 MIX FM RECIFE. Verão MIX FM RECIFE O Estado de Pernambuco é privilegiado pelas lindas praias de águas azuis que deixam os.
PROGRAMAS CONQUISTA FM
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
Introdução: O projeto IAB, que concebeu a rede IABr, tem as características necessárias para um empreendimento ser bem sucedido: clientes em crescimento.
CAFEICULTURA CAPIXABA
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
PORTIFÓLIO.
Humor sem economia, interatividade a vontade e música a gosto. Mistura tudo e serve com informação ainda quente, saindo do forno. Rende tranquilamente.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
Agrupamento de Escolas Caranguejeira – Santa Catarina da Serra Elaborado por: Ana Sofia Pereira EU APRENDO AS HORAS… … com números.
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
Trabalho realizado por : Professor Vaz Nunes (Ovar – Portugal) P.F., não coloque esta PPT em mais nenhum sítio da Internet. (Números de 2000 até
LOTÉRICA MEIA MEIA LOTÉRICA MEIA MEIA COMUNICADO IMPORTANTE
Estado de Goiás Secretaria da Fazenda Superintendência de Gestão da Ação Fiscal - SGAF Gerência de Arrecadação e Fiscalização - GEAF MICROEMPRESA Coordenadora:
Cálculos Financeiros AULA 6 Profª Karine R. de Souza .
BANANA MILK, uma vitamina já preparada para o consumo.
GRADE DE PROGRAMAÇÃO (SÃO PAULO)
O entretenimento é a indústria que mais cresce no mundo e o futebol é um dos principais produtos dessa indústria. Especialmente no Brasil, futebol e rádio.
A Jovem Pan apresentará um programa especial com os fatos mais marcantes de Destaques para : COPA DO MUNDO 2010 ELEIÇÃO PRESIDENCIAL OS DESASTRES.
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
Conheça a Rádio Energia FM e todo seu know-how, marca e credibilidade.
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Rádio Energia FM.
Segunda à Sexta-feira 0h às 4h
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
Componente Curricular
FUSOS HORÁRIOS.
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
Temperatura Patrocínio Global.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
Rio Verde - Goiás - Brasil
Nome alunos 1 Título UC. Título – slide 2 Conteúdo Conteúdo 2.
Cada site custaTotal de vendas por mêsGanho Mensal R$2.000,001 venda/cliente por mêsR$2.000,00 5 venda/cliente por mêsR$10.000,00 R$2.000,0010 venda/cliente.
BOOK DE PATROCÍNIO (BELO HORIZONTE)
Transcrição da apresentação:

HORA CERTA

Oi FM Uma nova rádio, ou melhor, um jeito novo de fazer rádio! Da programação à estrutura comercial, tudo na OI FM é diferente, novo, contemporâneo. Voltada para um público exigente e formador de opinião, sua programação prima pelo bom gosto e novidade. Eclética, não se prende a estilos e modismos. A OI FM veio para proporcionar à sua marca maior intimidade e proximidade com os ouvidos mais antenados e jovens de espírito da cidade.

Opções de horários de patrocínio: HORA CERTA O cliente terá citações de 05” nas informações de hora certa, mais um comercial de 30” colado, 8 vezes ao dia. Total de 240 citações e 240 spots de 30” ao mês. Terá ainda três sugestões de horários diferentes para escolher. Opções de horários de patrocínio: 07:00 07:30 08:10 08:30 09:00 09:30 11:30 11:10 10:30 13:30 13:00 12:00 15:00 14:10 14:30 17:10 15:40 16:00 18:40 17:30 18:00 21:30 22:30 20:20

INVESTIMENTO Pagamento: 15 DFM Belo Horizonte Rio de Janeiro Fortaleza   Belo Horizonte Rio de Janeiro Fortaleza Recife Vitória Uberlândia 240 Citações 6.300,00 9.700,80 1.020,00 1.891,20 2.311,20 840,00 240 Spots de 30" colados 36.000,00 55.440,00 5.880,00 10.800,00 13.200,00 4.800,00 Total 42.300,00 65.140,80 6.900,00 12.691,20 15.511,20 5.640,00 Pagamento: 15 DFM