NAQUELE DIA TOMEI UM TOMBO...

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
“O Chamado de Deus”..
Advertisements

Carta de um bébé para a sua mãe:
Pensamento – Walt Disney
Os desafios não são difíceis porque tentamos; é por não tentarmos que são difíceis   Séneca.
Orquídeas de MOYOBAMBA
A vida não me ensinou ....
Para refletir... e mudar!!!.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Ligue o som.
"Eu lembro a mim mesmo toda manhã: nada que eu disser neste dia me ensinará coisa alguma. Portanto.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Rotina....
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
APRENDIZ DA VIDA! Cecília Silva Soares 09/2009.
RECOMEÇAR.
ETERNIDADE Música O Autoria deste texto: Feelings Johnny Mathis
O QUE EU TENHO NÃO ME PERTENCE.
A vida.
Jóias Literárias VI “Livros não mudam o mundo. Quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas.” Mário Quintana “Quem lê nunca está só.”
ETERNIDADE Autor DESCONHECIDO Formatação: Mariza V. R.
Homenagem à Minha Querida Mamãe.
Frases Para Meditar...♥.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
«… cada ser humano tem, dentro de si, algo muito mais importante
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Bom dia!!!... Talvez....
UMA FORMIGA ME LEVOU A ORAR
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Eternidade Eternidade Eternidade Letícia Thompson.
Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.
Amizade Talvez Seja Isso...
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
As coisas que aprendi....
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
SÓ PARA OS MAIS IMPORTANTES....
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
Sou Louca Por Você
ENTRE CARDOS E ESPINHOS... Letícia Thompson.
APRENDI E DECIDI....
APRENDI E DECIDI...   E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar... Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu.
Sonhar! Passa automático.
Aprendi e Decidi Aprendi e Decidi
Rotina....
VeraRoglioSlides Proteger a quem se ama, Proteger a quem se ama, é proteger-se a si mesmo. Proteger a quem se ama, é proteger-se a si mesmo. Quando.
VeraRoglioSlides
A Dor e o Amor.
UMA FORMIGA ME LEVOU A ORAR
ETERNIDADE Letícia Thompson.
By Búzios Slides APRENDI E DECIDI Automático.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
POSSO, TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE NADA E NINGUÉM NO MUNDO VAI ME FAZER DESISTIR QUERO, TUDO QUERO, SEM MEDO ENTREGAR MEUS PROJETOS DEIXAR-ME.
A BASE DA VIDA É O AMOR Texto de Angela Maria, coletado
Talvez Sônia Carvalho.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Da série “Poesia em quadrinhos”:
Estou completamente apaixonada por você E coisa mais bonita não podia acontecer...
VeraRoglioSlides
Yarah Meu primeiro aninho Yarah Meu primeiro aninho !
VeraRoglioSlides
Meus queridos estudantes…. Estou morrendo de saudades de vocês! Simplesmente, a minha vida sem vocês não é a mesma. Nunca vou acostumar. Encontrei um texto.
De: Walt Disney Rolagem automática dos slides E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar......
Talvez eu venha a envelhecer rápido demais. Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena. Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer de minha.
Eternidade... Progressão automática. Eternidade... Progressão automática.
Aprendi e decidi. E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar... Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo.
EU QUERIA SÓ TE DIZER QUE ME FIZESSE ENTENDER O QUE É A VIDA
NAQUELE DIA TOMEI UM TOMBO...
Transcrição da apresentação:

NAQUELE DIA TOMEI UM TOMBO... E APRENDI.

E assim, naquele dia que parecia como outro qualquer, meu mundo tornou-se cinzento. E assim, naquele dia que parecia como outro qualquer, decidi que o meu maior triunfo seria sobre mim mesmo.

Aprendi que as quedas são estímulos para que aprendamos a levantar, com dignidade e com coragem. Aprendi que para olhar o mundo, é preciso estar no chão. Eu só o conhecia do alto da minha arrogância.

Aprendi que nada nos acontece por acaso. Sempre há um “para que”. Descobri que nunca tinha questionado se minhas ambições incluíam a ética. Aprendi que nada nos acontece por acaso. Sempre há um “para que”.

Descobri as caras feias que eu estava vendo nada mais eram que meus reflexos em milhares de espelho. Naquele dia descobri que meus rivais e meus desafetos eram apenas ameaças à minha insegurança. .

Descobri que carregava em mim um Ego muito maior que eu. As sombras que me seguiam nada mais eram do que o reflexo negro da minha alma. Descobri que carregava em mim um Ego muito maior que eu.

Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tenha sido. Descobri que as minhas ambições eram fruto da minha enorme onipotência.

Naquele dia, deixei de ser um propagandista dos meus triunfos passados e passei a ser a minha luz do presente. Aprendi também que de nada serve ser luz se não posso iluminar o caminho dos demais.

Naquele dia, deixei de ser o comercial do meu pseudo-conhecimento e passei a aprender um pouco mais. Aprendi também que de nada serve saber se não posso compartilhar e legar o conhecimento.

Que para multiplicar o pão de cada dia, é preciso dividí-lo. Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim continuar a subida.

Aprendi que a vitória duradoura não vem de sopetão Aprendi que a vitória duradoura não vem de sopetão. Ela é conquistada por etapas. Eu subi rápido demais, alto demais! Vi que na luta pelos meus objetivos, o maior é lutar. E que são os caminhos sofridos que nos amadurecem e domam.

Aprendi que posso fazer qualquer coisa e arcar com a responsabilidade das quedas. Deixei de me importar com quem ganha ou perde, e me importar simplesmente com quem faz.

Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las. Decidi ver cada problema como uma oportunidade para aprender a achar soluções. Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.

Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de recomeçar Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.

Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis. Aprendi que as palmeiras altas e eretas, nos dão uma lição de dignidade e postura, diante das intempéries da vida.

Aprendi que o melhor triunfo que posso ter, é ter o direito de chamar alguém de "amigo". Descobri que o amor é mais que um simples estado enamorado, "o amor é uma decisão de vida.

Aprendi que a compaixão não é sentimentalismo e sim humanidade. Vi que não estava protegendo aqueles que eu amo. Quando o bem é precioso demais, todo zelo é pouco. E que eu não sou o bem mais precioso! Aprendi que a compaixão não é sentimentalismo e sim humanidade.

Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para fazer a realidade. Aprendi que a imagem do inatingível é o que nos aciona para que o busquemos. Tudo para mim foi atingível!

E desde aquele dia já não durmo para descansar simplesmente E desde aquele dia já não durmo para descansar simplesmente... durmo para sonhar! E desde aquele dia já não batalho para triunfar e sim para lutar no combate.

E desde aquele dia já não vivo mais para ganhar e sim para viver. Para cair... Para levantar... Para continuar... Para chorar... Para perdoar... Para respeitar... Para amar...

... Para aprender e para decidir sobre quem eu quero ser.