Instruções para administradores Escolha as apresentações de slide para Cadastramento que correspondem ao seu ambiente, seja SaaS ou No local. Edite o texto.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Instalação e Configuração
Advertisements

De posse do Gmail, acesse o site:
Como criar avisos de revista científica e pesquisa
Support.ebsco.com Criação de avisos de revista científica Tutorial.
EBSCOhost Acesso móvel.
PASSO A PASSO DO STORYBIRD
Editor de Slides BrOffice Impress
OPERAÇÕES Cadastro de Centro de Custo; Cadastro de Dependência. Fiscal Administrativo.
CRIAÇÃO Antes de criar sua página na pbwiki, é necessário que tenha uma conta de no gmail. Se não tiver, crie uma. Depois: -Acesse:
Informática 2° Bimestre Luiz Antônio.
Acompanhar conteúdo j em seguida, pressione F5 ou clique em Apresentação de Slides > Do começo para iniciar o curso. Na barra de mensagens, clique em Habilitar.
OSA - Operação de Software e Aplicativos
Antes de iniciar o trabalho com esse site, é necessário criar uma conta de , no gmail, e todos do grupo devem ter esse endereço, login e senha. Todos.
Instalação e Configuração
Tela Inicial / Usuários Nesta página é possível visualizar os usuários e grupos. Por padrão o sistema tem dois grupos: admin (que são para os administradores.
EBSCOhost Acesso móvel.
Plataforma de Ensino a Distância
Tutorial do Mais Comunicador
Iniciando a Implantação

Melhor Gestão, Melhor Ensino
Na barra de mensagens, clique em Habilitar Edição,
Corporativo com o Google Apps Standard Apresentação destinada a câmaras municipais aderidas ao Programa Interlegis, auxiliar na implementação de.
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Ponto On-Line O Ponto On-Line é a forma mais simples para você registrar as batidas de ponto O funcionário digita sua matrícula e senha, e as batidas são.
Referência rápida para © 2013 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Tela inicial do Lync A tela inicial do Lync tem blocos no hub à esquerda.
07/04/2017 Linux Ubuntu 2.
TERMINAL WEB.
CONFIDENCIAL. Distribuição apenas para parceiros sob acordo de confidencialidade. A Microsoft não oferece garantias, expressas ou implícitas. © 2012 Microsoft.
GOOGLE DOCS 3º ATIVIDADE FORMULÁRIOS TUTORIAL GOOGLE DOCS.
Software de Cartão Inteligente SafeSign Manual de Instalação Informação Pública: este documento foi classificado pela área de Certificação Digital.
Introdução ao aplicativo Lync da Windows Store Lync 2013.
Projeto Office 365. Projeto Office 365 Manual de configuração de para smartphone IPhone Clique em Ajustes conforme print.
1º passo Forneça endereço de válido.
Encontro Presencial Melhor Gestão, Melhor Ensino Blog.
Passo a passo com o Blogger:
CRIANDO UMA WEBQUEST NO GOOGLE SITES
Solicitar o seu nome de usuário e senha pela sua ADO Envie um para sua ADO (sua organização de custódia) pelo endereço de que você registrou.
MINHA EMPRESA para: EMPRESA CLIENTE
Escolha o tipo de conta : pessoal ou empresa. Você escolheu a conta pessoal: digite o seu nome ou nome fantasia.
/html/content/prodserv/info .shtm Inserir o conteúdo dos próximos slides Abrir e fechar “( )” após, DDA e colocar Débito Direto Autorizado excluir.
Manual Paciente Virtual para Aluno. Nessa parte do manual será apresentado ao usuário (Administrador) como realizar login com o perfil de administrador.
Tutorial com as orientações básicas para o primeiro acesso dos acadêmicos ao portal universitário.
WIKISPACE Tutorial. Índice TópicoSlide Cadastramentoslide 3 Informações iniciaisslide 4 Edição básicaslides 5 – 7 Inserção de arquivos e imagensslides.
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
Beta.portaltransparencia.org.br/admin. Clicar nas abas abaixo para realizar o preenchimento dos itens.
Sistema Financeiro SmartFinance ABA: FILIAL Nesta ABA estão os botões dos CADASTROS necessários para o funcionamento das funções do sistema. Também contém.
Instruções para administradores Escolha as apresentações de slide para Cadastramento que correspondem ao seu ambiente, seja SaaS ou No local. Edite o texto.
Instruções para administradores Escolha as apresentações de slide para Cadastramento que correspondem ao seu ambiente, seja SaaS ou No local. Edite o texto.
Acesso ao Conteúdo Webcasting
PROJETO PILOTO Outubro/Novembro 2015
Acesso à Plataforma SNELIS Sistemas e Recursos da Plataforma SNELIS Clique aqui.
Como acessar seu corporativo
ROTEIRO PARA ESTA AULA 1 – Cadastrar um Blog no WordPress 2 – Fazer um Post.
Help de ajuda para configurar o BACKUP Esse help servirá para ajudar a realizar a configuração do backup automático do Banco de Dados.
Produto Como adicionar campos personalizados no Cadastro de Produto.
Temas, Modulos, Menus e Componentes (Backend)
Escola Nacional de Serviços Urbanos Programa de Capacitação 2016 Guia do Participante EAD.
INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DA FERRAMENTA CONNECTOR.
C omo C onverter W ord P ara PDF E Mais 7 P rogramas Do M icrosoft O ffice
Tutorial Webnode Criando site 1. Registrando Acesse o endereço: e preencha os dados solicitados e clique em Registre-se e crie.
Aplicativo EBSCO eBooks Autenticação Tutorial support.ebsco.com.
Escolha uma nova senha: Escolha uma pergunta secreta e a resposta para essa pergunta:
Instruções para administradores
Instruções para administradores
Instruções para administradores
Transcrição da apresentação:

Instruções para administradores Escolha as apresentações de slide para Cadastramento que correspondem ao seu ambiente, seja SaaS ou No local. Edite o texto em vermelho para corresponder ao ambiente dos usuários. Você pode desejar alterá-lo para branco depois da edição. Excluir este slide. Salve a apresentação de slide em PDF para facilitar a visualização pelos usuários. Distribua os PDFs e os links para o vídeo de cadastramento para os usuários.

Cadastrar um dispositivo Apple

Se você tiver uma conta de corporativa no seu dispositivo, você DEVE removê-la antes de configurar o LetMobile. Antes de iniciar... Para remover a conta de se ele foi instalado com um perfil, abra o aplicativo de Configurações e toque em Geral > Perfil > [nome do perfil]. Toque em Excluir o perfil. Para remover a conta de se ele foi adicionado manualmente, abra o aplicativo de Configurações e toque em , Contatos, Calendário > [nome da conta]. Na parte inferior da tela, toque em Excluir conta.

Faça o download e instale o Cliente LetMobile da App Store. Use este código QR ou procure o LetMobile: 1. Instale o aplicativo.

2. Abra o aplicativo e use seu endereço de do trabalho para criar uma conta.

2. Digite o endereço do servidor: s.landesk.com

3. Digite seu nome e crie uma senha. Dica: Certifique-se de que sua senha LetMobile seja fácil de digitar em seu dispositivo.

8 Seu domínio é: domínio.empresa.com -Ou- (Se você tiver o Office 365 ou Google Apps) Use seu endereço de completo como seu nome de usuário. Não é necessário fornecer um domínio. 4. Digite o seu nome de usuário do trabalho, seu domínio e a sua senha do trabalho.

5. Instale o perfil. O perfil tem o endereço do servidor de e configura a conta para você.

6. Quando o perfil estiver instalado, você será direcionado para uma página da web com um link para abrir o aplicativo de . Você pode agora visualizar seu de trabalho com segurança!

Obrigado!