O único objectivo desta mensagem é explicar aos meus amigos (um pouco mais a fundo) em que consiste isto que estudo, e que, ao contrário do que pensam, não é um cursito do CEAC.
1)Estás numa festa e vês uma mulher muito atraente. Acercas-te dela e dizes-lhe: “Sou muito bom na cama”
Isso é Marketing Directo
2) Estás numa festa com um grupo de amigos e vês uma mulher muito atraente. Um dos teus amigos aproxima-se dela e diz-lhe: “Aquele homem ali é muito bom na cama”
Isso é Publicidade
3) Estás numa festa e vês uma mulher muito atraente. Pedes-lhe o seu número de télémovel. No dia seguinte telefonas-lhe e dizes- lhe: “Sou muito bom na cama”
Isso é Telemarketing
4) Estás numa festa e vês uma mulher muito atraente. Reconhece-la. Aproximas-te dela. Refrescas-lhe a memória e dizes-lhe: “Recordas-te do bom que eu sou na cama?”
Isso é Customer Relationship Management (Ora toma!)
5) Estás numa festa e vês uma mulher muito atraente. Levantas- te, compões a roupa, aproximas- te dela e serves-lhe um drink. Elogias-lhe o seu perfume, admiras o seu traje, ofereces-lhe um cigarro e dizes-lhe: “Sou muito bom na cama”
Isso são Relações Públicas
6) Estás numa festa e vês uma mulher muito atraente. Aproximas-te dela e dizes-lhe: “Sou muito bom na cama”, e exibes-lhe o teu instrumento...
Isso é Merchandising
7) Estás numa festa e vês uma mulher muito atraente. Ela acerca-se a ti e diz-te: “Ouvi dizer que és muito bom na cama!”
Isso é Branding, “o poder da marca”
8) Estás numa festa e vês uma mulher muito atraente. Aproximas-te dela e dizes-lhe: “Sou muito bom na cama e aguento toda a noite sem parar”
Obviamente, isso é Publicidade ENGANOSA