Motivação FELICIDADE VOCÊ PODE E DEVE... Voa mais alto a ave que vê adiante.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
que comparava a vida a uma viagem de trem.
Advertisements

A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
" Conquistar a felicidade "
Colégio Notre Dame Rainha dos Apóstolos
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Ligue o som.
Profetiza Ez. 37.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
PERFIL DA PESQUISA DE MARKETING NA TOMADA DE DECISÕES
ESTAR SOZINHO....
Homem esperto + Mulher esperta = Romance
Namoro.
Sawabona Shikoba.
Direitos de qualquer pessoa
SAWABONA - Sobre estar sozinho -
A partir do próximo amanhecer
Dissolva-se na existência…
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
“O MUNDO NÃO É, O MUNDO ESTÁ SENDO”
que comparava a vida a uma viagem de trem.
O SEGREDO DA FELICIDADE
A partir do próximo Amanhecer
O SEGREDO PARA SER FELIZ
O lugar da gestão na escola: alinhando e estruturando a liderança
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Quando uma velha senhora morreu na seção para o tratamento de doenças da velhice em uma pequena clínica perto de Dundee, na Escócia, todos estavam convencidos.
AMIZADE OU AMOR DE VERDADE
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
         ACERTE O ALVO.
O Poder da Mulher Moderna
A partir do próximo amanhecer
Sobre Estar Sozinho Dr. Flávio Gikovate
ESTAR SOZINHO....
Momentos Mágicos Daniel Bruno.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
Hamilton Slide Encantos da Alma.
By Búzios Slides ESTRADA DA VIDA.
Pegue as rédeas da sua vida!
A estrada da vida Letícia Thompson SOM.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
Cure o mundo - Heal the World - Michael Jackson -.
9ª Pedra - A PEDRA DA CONQUISTA.  Js  “ Sucedeu, depois da morte de Moisés, servo do SENHOR, que este falou a Josué, filho de Num, servidor de.
O SEGREDO PARA SER FELIZ
Ser ou Ter O nosso corre-corre não nos deixa parar para perceber
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Castelos virtuais (01) Irene Alvina.
Não é apenas o avanço tecnológico que marcou o início deste milênio.
Dando uma guinada.
Quando pensei em ser professor, o que aconteceu?
Distribuição, crescimento e estrutura populacional
Mentoring Coaching.
Da série “Poesia em quadrinhos”:
Neta.Slides apresenta.
AMANHECER.
Juro a mim mesmo!.
População Brasileira A população brasileira atual é de habitantes (dados do IBGE – Censo 2010). Segundo as estimativas, no ano de 2025, a população.
Crescimento populacional no mundo e no Brasil
Música: Imagine/John Lennon Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!!
Envelhecimento no Brasil
O SEGREDO PARA SER FELIZ
O mundo que habitamos é um mundo onde tudo é manifestação da mente, ou seja, concretização das idéias por nós elaboradas.
DO LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA Comprometa-se com o crescimento pessoal 8. CRESCIMENTO.
Ti conhecer,
Procura-se o autor Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes.
Mudança de Atitude Certo dia desses uma senhora chegava à casa de uma das consultas médicas e disse aos familiares: - Pedi franqueza ao meu médico, pedi.
Transcrição da apresentação:

Motivação FELICIDADE VOCÊ PODE E DEVE... Voa mais alto a ave que vê adiante.

Expectativa de vida do brasileiro cresce na última década A expectativa de vida do brasileiro ao nascer cresceu mais de quatro anos na última década e passou de 70 anos, em 1997, para 74 anos, em As mulheres ainda vivem mais tempo: em média 77 anos, contra os 70 anos vividos pelos homens. Os dados constam da Síntese de Indicadores Sociais 2009, divulgada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) Crescimento da população entre 1997 e 2007 (%) População total ,6 60 anos ou mais ,8 65 anos ou mais ,2 80 anos ou mais IBGE

A população de pessoas de 60 anos ou mais cresceu 47,8% na última década, um crescimento bastante superior aos 21,6% da população brasileira total no mesmo período. Segundo a Síntese de Indicadores Sociais, do IBGE, esse aumento se deve, principalmente, a menor taxa de mortalidade em função dos avanços da medicina e dos meios de comunicação. Com o aumento da qualidade e da expectativa de vida, e das mudanças de mentalidade com respeito ao modo de viver, a velhice agora pode ser sinônimo de vida ativa, saudável e feliz

Entre as grandes regiões do Brasil, o melhor índice de esperança de vida está: No Sul (74,7 anos) e o pior, no Nordeste (69,7 anos). Santa Catarina (75,3 anos) e Distrito Federal (75,3 anos) se destacam por serem os lugares onde há maior longevidade. Já Alagoas (66,8 anos) e Maranhão (67,6 anos), pelas piores médias

FERRAMENTAS DA FELICIDADE

POSITIVISMO A partir de hoje, e para todo o sempre - aconteça o que acontecer - farei eu mesmo a minha felicidade. Sei que apenas depende de mim: quero me dar esse presente. E se alguma coisa tentar me impedir, serei firme e determinada... Pois sei que só depende de mim e eu sei que vou conseguir!

OBJETIVO META, ALVO, SONHO, INDICAÇÃO

PLANEJAMENTO Você já analisou as suas forças e fraquezas ?

COMPROMETIMENTO Correr atrás, não desanimar, perseverar e levantar se cair...

PRAZO O mundo está cada vez mais veloz e tem muita gente acomodada. Não deixe para amanhã para ser feliz

Planejamento Decisão sobre os objetivos. Definição de planos para alcançá-los. Programação de atividades

Liderança Convicção dos objetivos Comunicação e busca dos recursos motivação do pessoal. O segredo de uma velhice saudável, é baseado em uma regra simples, de três recomendações: alimentação equilibrada, prática de atividades físicas compatíveis e períodos de repouso restauradores.

Organização Das atividades para atingir os objetivos; Atribuição de autoridade e Atribuição de autoridade e responsabilidade. responsabilidade. Prolongar esse período importante da vida possui uma receita mais simples ainda: atividade e felicidade. E, para manter a lucidez, devemos ocupar a mente com atividades nobres.

Controle padrões para medir desempenho, corrigir desvios e superar problemas garantir que o planejamento seja realizado. A vida moderna e o apoio institucional e social ao idoso transformaram a velhice em um período possível de vida ativa, onde podemos manter o nosso corpo fortalecido e saudável, e continuar desfrutando os melhores prazeres da vida. Esses benefícios juntos nos permitem manter afastada a trágica idéia da morte próxima.

“Nada podes ensinar a um homem. Podes somente ajudá-lo a descobrir as coisas dentro de si mesmo.” Galileu Vamos citar exemplos de longas e fecundas vidas, que enfatizam as razões apresentadas, defendendo que é possível, sim, encontrar prazer na velhice, assim como em todas as etapas da vida. Profª Cacilda

POSITIVISMO