Tiveste hoje motivo de reclamar. No entanto, perdoa e serve sempre. Medita e perceberás o problema dos outros. Alguém levantou a voz, procurando ferir-te...

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Emmanuel/Francisco Cândido Xavier.
Advertisements

A QUEM OBEDECES? Toda criatura obedece a alguém ou a alguma coisa.
A GRANDE PERGUNTA ¨E por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?¨- Jesus. ( Lucas, 6:46.) Em lamentável indiferença, muitas pessoas.
De quando em quando, é imprescindível que dialogues contigo mesmo.
RECAPITULAÇÕES ¨Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus.¨(João, 12:43.) Os séculos parecem reviver com seus resplendores e decadências.Fornece.
¨Mas, tendo sido semeado, cresce.¨- Jesus. (Marcos, 4:32.)
A vertigem da posse avassala a maioria das criaturas da Terra
A prece é luz na sombra em que a doença se instala.
Espírito Meimei por Chico Xavier
¨Eu sou a videira, vós as varas.¨- Jesus. (João, 15:5.)
NUVENS ¨E saiu da nuvem uma voz que dizia: Este é meu amado Filho, a ele ouvi.¨(Lucas, 9:35) O homem, quase sempre, tem a mente absorvida na contemplação.
Colherás sempre Reparte com o próximo qualquer recurso que retenhas.
Assistência Assistência é a caridade em ação.
CONTA DE SI ¨De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.¨-Paulo. (Romanos,14:12.) É razoável que o homem se consagre à solução de todos.
RIQUEZA E FELICIDADE.
O ESSENCIAL O essencial não será tanto o que reténs.
Ação pronta Se a idéia relativa a algum bem por fazer saltou do silêncio para a tua cabeça, não perguntes, demasiadamente, aos outros, sobre a maneira.
Um Presente Diferente Letícia Thompson.
Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.
¨E o Deus de paz esmagará em breve a Satanás debaixo dos vossos pés.¨
CONFIA SEMPRE COM SOM De: MEIMEI CLICAR NA TECLA F5
HERESIAS ¨E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós,¨-Paulo.(I Coríntios, 11:19.) Recebamos os hereges.
PODERES OCULTOS ¨E onde quer que ele entrava, fosse nas cidades, nas aldeias ou nos campos, depunham os enfermos nas praças e lhe rogavam que os deixasse.
Recomendou Jesus aos seus tutelados procurassem, insistissem...
PREOCUPAÇÕES.
¨E, depois de passarem a primeira e segunda guarda, chegaram à porta de ferro, que dá para a cidade, a qual se lhe abriu por si mesma; e, tendo saído,
PÁGINAS ¨Mas a sabedoria que vem do alto é primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade.
PERDÃO – REMÉDIO SANTO “Pai, perdoa lhes porque não sabem o que fazem
Existe contrastes exprimindo desigualdades. Muitas criaturas encarnadas querem fugir da vida humana; contudo, as filas da reencarnação congregam milhares.
Irmãos! Faze: De cada ensinamento que recebes uma instrução do Plano Superior; De cada tarefa, por mínima que seja, uma realização em que deixes os melhores.
NO TEU INTERIOR A rigor, sombra ou luz são estados de tua própria alma. Alegria ou tristeza emergem do teu interior.
¨E se não há ressurreição de mortos, também o Cristo não ressuscitou.¨
Comece o dia na luz da Oração. O amor de Deus nunca falha.
Foge a toda e qualquer influência do mal. Não lhe concedas espaço em tua mente. Sê otimista! Pensa no bem e o bem acontecerá.
ETERNIDADE Letícia Thompson.
¨Disse-lhes, pois, Jesus, outra vez: Paz seja convosco.¨( João, 20:21.) Muita gente inquieta, examinando o intercâmbio entre os novos discípulos do Evangelho.
Lamentar-se por quê?...Aprender sempre, sim. Cada criatura colherá da vida não só pelo que faz, mas também conforme esteja fazendo aquilo que faz.
Em todo o Universo grassa a bondade divina que jamais abandona seus filhos. Em todo o Universo grassa a bondade divina que jamais abandona seus filhos.
¨Não peço que os tireis do mundo, mas que os livres do mal.¨- Jesus. (João, 17:15.) Nos centros religiosos, há sempre grande número de pessoas preocupadas.
CARTA DE NATAL Maria Dolores.
Não penses tanto sobre o que os outros possam imaginar a teu respeito. Raramente isso acontece. Na maioria dos casos, quando notas alguém a observar-te,
CAMINHA ALEGREMENTE Paulo. ( Hebreus, 12:15.)
Ninguém duvida do sopro cristão que anima a civilização do Ocidente.
Asserena o coração inquieto e segue para a frente. Se erraste, há recursos de retificação.
Não tenhas receio de te expor a um amigo,através da palavra. E nem te cause estranheza o que alguém venha te dizer a respeito de si mesmo. Não há quem.
CONVERSAR Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graças aos que a ouvem.¨ _ Paulo.
É natural que vaciles. Que, repetidas vezes, caias e te sintas vencido. Porém não te acomodes na inércia.
¨E vos acontecerá isto para testemunho. – Jesus. ( Lucas, 21:13.)
JESUS E OS AMIGOS ¨Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a vida pelos seus amigos.¨ Jesus. ( João, 15:13.)
Força do hábito Quanto possível, procura acostumar-te ao bem. Pensa e fala no bem. Age, fazendo o bem, tanto quanto puderes. Um dia, compreenderás que.
MENINOS ESPIRITUAIS ¨Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentando na palavra da justiça, pois é menino.¨- Paulo. ( Hebreus, 5:
¨Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.¨ Jesus. ( Mateus, 7:20.) ¨Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.¨ Jesus. ( Mateus, 7:20.)
Não lastimes a ocorrência na qual compareces na condição de vítima. Não chores a propriedade de que te despojaram. Não reclames a jóia que alguém te furtou.
Quem não sabe tolerar não aprende a amar. Quem não sabe tolerar não aprende a amar.
Não digas que a grandeza de Deus te dispensa do bem a realizar. Deus é a luz do Universo, mas podes acender uma vela e clarear o caminho para muita gente.
És filho de Deus. O Sol te beija a fronte, todos os dias.
¨Glória, porém, e honra e paz a qualquer que obra o bem.¨- Paulo. ( Romanos, 2:10.) A malícia costuma conduzir o homem a falsas apreciações do bem, quando.
¨E o que tens ajuntado para quem será?¨- Jesus. ( Lucas, 12:20.)
Vozes do evangelho.
DESEJOS.
¨ Eu vos digo, porém, amai os vossos inimigos, bendizei os que maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem.¨-Jesus.
¨ Eu sou o videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.¨- Jesus. (João, 15:1.) Deus é o Criador Eterno cujos desígnios permanecem insondáveis a nós outros.
Procuras a paz.Queres felicidade.Recorda, porém, que ninguém consegue algo por nada.Tranqüiliza quantos te desfrutam a convivência e faze-os felizes,
Valores.
Em muitos recantos, encontramos criaturas desencantadas da oração.
Antes de pronunciares a frase amarga que te explode no coração, tentando romper as barreiras da boca, pensa na Bondade de Deus, que te envolve por toda.
Provações Que Te Surgem Não julgues esse ou aquele companheiro ignorante ou desinformado porquanto se aprendeste a servir, já sabes compreender. Diante.
Transcrição da apresentação:

Tiveste hoje motivo de reclamar. No entanto, perdoa e serve sempre. Medita e perceberás o problema dos outros. Alguém levantou a voz, procurando ferir-te... Tiveste hoje motivo de reclamar. No entanto, perdoa e serve sempre. Medita e perceberás o problema dos outros. Alguém levantou a voz, procurando ferir-te...

Mas não lhe viste as marcas da enfermidade com que talvez amanhã se recolha à sombra do hospício. Esse passou renteando contigo, fingindo não te ver... Mas não lhe viste as marcas da enfermidade com que talvez amanhã se recolha à sombra do hospício. Esse passou renteando contigo, fingindo não te ver...

Pensa, contudo, que, dentro de breves dias, possivelmente buscará, em vão, esconder os sulcos das próprias chagas. Pensa, contudo, que, dentro de breves dias, possivelmente buscará, em vão, esconder os sulcos das próprias chagas.

Aquele te furtou, roubando a si mesmo. Aquele outro julga enganar-te, quando ilude a si próprio. Aquele te furtou, roubando a si mesmo. Aquele outro julga enganar-te, quando ilude a si próprio.

E há quem se suponha colocado tão alto que não teme oprimir-te, para cair, em breve tempo sob o golpe da morte. E há quem se suponha colocado tão alto que não teme oprimir-te, para cair, em breve tempo sob o golpe da morte.

Perdoa a tudo e a todos, infatigavelmente, porque os ofensores de qualquer condição carregam consigo o remorso, como espinho de fogo encravado no próprio ser. Perdoa a tudo e a todos, infatigavelmente, porque os ofensores de qualquer condição carregam consigo o remorso, como espinho de fogo encravado no próprio ser.

Toda criatura necessita de perdão, como precisa de ar, porquanto o amor é o sustento da vida. Toda criatura necessita de perdão, como precisa de ar, porquanto o amor é o sustento da vida. Não permitas, porém, que o perdão seja apenas um som musical nos movimentos da língua. Não permitas, porém, que o perdão seja apenas um som musical nos movimentos da língua.

Reflete quantas vezes tens errado também, reclamando entendimento e tolerância, e esquece toda ofensa, recomeçando a servir ao lado de teus irmãos. Reflete quantas vezes tens errado também, reclamando entendimento e tolerância, e esquece toda ofensa, recomeçando a servir ao lado de teus irmãos.

Lembra-te, acima de tudo, de que, perdoando, a bênção de Deus consegue descer até as lutas da alma e que somente perdoando é que a alma consegue elevar-se para a bênção de Deus. Lembra-te, acima de tudo, de que, perdoando, a bênção de Deus consegue descer até as lutas da alma e que somente perdoando é que a alma consegue elevar-se para a bênção de Deus. Meimei. Meimei.

Pelo espírito: Meimei. Médium: Francisco C. Xavier. Livro: O Espírito da Verdade.. Editora: FEB. Imagens: Papagateau.com Música: Mariana. Ernesto Cortazar. Rio de Janeiro. RJ. O acaso não existe. Leia Kardec. Pelo espírito: Meimei. Médium: Francisco C. Xavier. Livro: O Espírito da Verdade.. Editora: FEB. Imagens: Papagateau.com Música: Mariana. Ernesto Cortazar. Rio de Janeiro. RJ. O acaso não existe. Leia Kardec. Formatação: Para receber novas mensagens, click no endereço acima. Arquivo de mensagens: