Feiticeira e guerreira em telas pintadas Emoldurados vôos ao redor da beleza Loirejam ao Sol flores de tantos tipos Sorvidos aromas de frutas e frutos!

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
AS QUATRO ESTAÇÕES DO ANO
Advertisements

Leia com calma... Netos Rachel de Queiroz.
Formatação Rogério Miranda Poeta da paz Formatação Rogério Miranda Poeta da paz Duetos dos AMIGOS Maria José e Rogério Miranda.
MONTANHA DA VIDA.
Filhos do silêncio Prisioneiro do destino Fugitivo do bem Sua vida é a escuridão Foste largado sem tua licença Na rua do vicio... Crianças e jovens.
Oração da Mulher Sagrada
Sementes de fé brotam aos seus pés Enquanto pedidos de curas Nascem de corações aflitos Homenageiam seu dia Ouvindo o hino da salvação... Rainha do.
Quero agora cantar amores, chorar saudades, beijar o vento, abraçar o sol, suspirar à aurora.
Ouviram do Ipiranga as margens plácidas
Transborda a minha taça
MEU SENHOR COMO O RIO AO MAR SE ENTREGA SOU O BARCO QUE NAVEGA EM TEU MAR POR ISSO: MEU SENHOR SOU O NINHO QUE ESPERA PELO PÁSSARO QUE UM DIA IRÁ VOLTAR.
Rogério Miranda Poeta da Paz Maria Iraci Leal_MIL DUETO.
Vivo cada momento da vida em que a felicidade abre a porta, para que eu possa viver o mais alto vôo que a alegria pode me proporcionar a paz que busco...
Inundou os campos, as montanhas... Azulou os pirilampos, as ânsias estranhas. Inundou os campos, as montanhas... Azulou os pirilampos, as ânsias estranhas.
ORAÇÃO DAS BRUXAS.
EU & EU.
SOY.
O vento varria as folhas.
HINO DA UMBANDA Refletiu a Luz Divina, com todo seu esplendor;
O QUE NÃO QUERO....
Vozes do Espírito.
A MULHER QUE AMA É UM PRESENTE UM AMOR INCONDICIONAL.
Janelas Poéticas Sônia Ortega.
NOSSA POESIA Marilu Gonçalves Fagundes poeta da paz.
Sentada na ribeirinha, escutando correnteza em companhia dos pássaros que entoavam a canção do despertar do amor, o solitário viajante do tempo encontrou.
Influente filósofo grego, discípulo de Platão. Dedicou sua vida ao desenvolvimento de conceitos fundamentais de ética, lógica, política, e outros, que.
Não sei... Sinto-me um ser sem matéria.. Sou um ser que se transmuta em vários seres.. Sou mulher,sou homem,sou mãe,sou filha,sou arvore, sou planta,sou.
Poema da Despedida.
Que eu sinta meus pés pulsarem com a terra. Que meus braços se ergam numa invocação. Que sopre em minhas mãos uma suave brisa.
O que é o que é Autoria: Letra e Música :Gonzaguinha
SINFONIA DO ENTARDECER
Reflexão A Natureza é minha Mãe..
de seu amor nasceu o mestre da paz de seu amor nasceu o mestre da paz Ave Maria, cheia de graça, Ave Maria, cheia de graça, Interceda por nós junto.
São Jorge é o santo patrono De Portugal Castelo São Jorge Portugal.
Ave, Rainha das Fadas! Tu que colocas mais frescor nas manhãs, sedução nas tardes, mistérios nas noites e doçura nas madrugadas, derrama um pouco de.
TRAGA-ME FLORES.
Quero esses teus braços amantes Envolvendo todos os sonhos meus Quero teu sorriso em versos soltos Descrevendo-me, com magia no céu. Quero esses teus.
Pegadas Na Areia.
Cleide Yamamoto DUETO Rogério Miranda poeta da paz Rogério Miranda poeta da paz.
POETA DA PAZ APRESENTA Composição: Nelson Rufino/ Guiga de Ogum/ Jorge Aragão Composição: Nelson Rufino/ Guiga de Ogum/ Jorge Aragão.
Língua Portuguesa Eu chamo-me Verão Interpretação do Texto
(poeta da paz / Rogério Miranda e Cleide Yamamoto)
Amanhecer com o sol entrando pela janela despertando o sono dela, libertando a musa para viver seu amor em seu santo dia...
Hino Do Clube De Regatas Flamengo Composição: Lamartine Babo.
Um lado meu é sombrio Onde habita a solidão É um lado muito frio Que gela meu coração.
Rogério Miranda poeta da paz Rogério Miranda poeta da paz Cleide Yamamoto.
Itabajara Catta Preta Itabajara Catta Preta Nossa Senhora de setembro, só por ti é que as rosas nascem. Natividade, és a primavera que desabrocha em.
O sangue que corre em minhas veias, salteia, me faz dançar e cantar. A cigana de linhagem sutil, me faz vibrar de tanto dançar, rebolar, evocar paz.
Tua profundidade me assusta Mas tua imensidão me encanta O teu azul me seduz Teu movimento me conduz A outras plagas Outros mares Outros mundos, continentes.
A MAGIA DO AMOR.
Filha da mata guerreira da verdade viajante das estrelas com sabedoria a tua arte desvenda mistérios vestida de sonhos, seu caminho é a natureza de.
JARDIM DO AMOR.
Senhor derrame sua benção a todos que estão sem saber por onde ir, guie os passos de quem procura a fé, enviando anjos luz para iluminar a escuridão.
O poeta encontra na magia de seus versos a musa de sua inspiração com adorno de beijos e sentimentos de amor... Encontra estrelas, luares clandestinos...
Em quem acreditar. no homem, na lei ou nas absurdas, que fazem promessas do povo um circo de marionete...
Hoje paro por um momento tudo o que me parece relevante. Faço um retrospecto realista de mim. Da mãe que tentei ser. Dos filhos que criei. Do amor que.
É na primavera que as flôres ficam mais bonitas... É a estação em que nossos jardins ficam mais coloridos... É na primavera que as flôres ficam mais bonitas...
AMOR PEREGRINO.
A MÃE NATUREZA CHORA.
CIGANA, CIGANINHA.
O ADEUS DO SOL.
VENHA... SE ACHEGUE AQUI....
VERSOS DE OUTONO.
MELANCOLIA.
Cavaleiro das estrelas
ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO
QUE EU TENHA HOJE E A CADA DIA
POETA DA PAZ APREENTA SONHO DE AMOR.
MEU SONHO DE SER FELIZ.
Eu disse** Te amo !!.
Transcrição da apresentação:

Feiticeira e guerreira em telas pintadas Emoldurados vôos ao redor da beleza Loirejam ao Sol flores de tantos tipos Sorvidos aromas de frutas e frutos!

Mulher nua das sementes de café Como soldadas cafezais empesteados Enrolada nas palhas dos canaviais Vestidas de sertões secos de Luas!

Mulher vestida de executiva Chora a saudade do filho em casa Nas mãos d´outra mulher embalando o sono Enquanto a primeira ganha o pão e o chão!

Mulher preciosa em terras generosas Tivesse cheio o copo duma bebida amarga Ainda assim a beleza fêmea assusta e apavora Traz a herança dos povos embrulhada em Verbos!

Mulher suave das flores do verão Chorando para chegar nova estação Pleiteando o pão e a sensata canção Guerreira e soldada não arreda o pé não... Mulher suave das flores do verão Chorando para chegar nova estação Pleiteando o pão e a sensata canção Guerreira e soldada não arreda o pé não...

Luiza De Marillac Luiza de Marillac. Autora é formada em Jornalismo e Letras. Escreve contos, crônicas, poesias e é tradutora intérprete Língua Inglesa-Língua Portuguesa. Possui alguns livros publicados, sendo que o mais prestigiado chama-se Mutação. Professora e assessora de comunicação Luiza de Marillac. Autora é formada em Jornalismo e Letras. Escreve contos, crônicas, poesias e é tradutora intérprete Língua Inglesa-Língua Portuguesa. Possui alguns livros publicados, sendo que o mais prestigiado chama-se Mutação. Professora e assessora de comunicação

Formatação Rogério Miranda poeta da paz ARTE EM PPS E EBOOK