Vá clicando... Meu neto: Meu neto: Pelo que você já me disse com o seu sotaque de anjo, percebo que você me... considera uma criança grandona e desajeitada,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tenha o prazer de ler até o fim...(pense e opte também pelo número 1)
Advertisements

Meu neto: Pelo que você já me disse com o seu sotaque de anjo, percebo que você me considera uma criança grandona e desajeitada, e me acha, mesmo assim,
Uma declaração de amor à você...
Casar é como ir a um restaurante com as amigas:
GRUPO FRATERNIDADE Passamos metade da vida à espera daqueles que amamos e a outra metade a deixar os que amamos. Victor.
By Não adianta pensar que ao terminar uma relação está tudo acabado e resolvido. Todos acham estranho quando uma pessoa custa muito a encerrar.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
ORAÇÃO DE NATAL Frei Navarro.
O QUE É
Hamilton HAMILTON SLIDE Tenho apenas doze hs para dizer que te amo.
EU APRENDI.
PROCURO click.
APRENDIZ DA VIDA! Cecília Silva Soares 09/2009.
METADE CLICK.
A BONECA.
Curativos para um Coração partido
e você só sabe brincar de futuro.
Mensagens & Reflexões!!! Apresenta Ligue o som!!!
Frases Para Meditar...♥.
E eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
CURATIVOS PARA UM CORAÇÃO PARTIDO
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
APRENDIZ DA VIDA!.
AMIZADE OU AMOR DE VERDADE
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
TRAGO UMA ROSA PARA VOCÊ
O CASAMENTO Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro
CARTA DE UM PAI AO FILHO Amado filho.
Tenha o prazer de ler até o fim...(pense e opte também pelo número 1) Tenha o prazer de ler até o fim...(pense e opte também pelo número 1)
Meu Baú Meu Baú
O Milagre De Um Novo Dia BIAJOVA- SLIDES.
O QUE É VIVER BEM? RUTH JACOBSEN CLICAR.
Confiança é como um cristal...
O MILAGRE DE UM NOVO DIA.
Dor de perda Letícia Thompson.
Autoria do Texto: Desconhecida
Tomara que você sempre tenha Pensamentos positivos
No Olhar da “Sua” Ginecologista
Hamilton Slide Encantos da Alma.
Eu poderia simplesmente não mais aparecer, ou aparecer e dizer um punhado de mentiras, ou até mesmo nada dizer... Apenas olhar para você e tentar compreender...
Lembra meu caro, quando nos vimos pela primeira vez? Você tinha apenas três meses de idade. Foi amor a primeira vista. Eu, porém lhe causei uma grande.
CARTA À MAMÃE Letícia Thompson.
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
Quem vai ceder? Slides/automáticos...aguarde e vá observando as paisagens e meditando o texto.
Amor mentira.
Um repórter perguntou à Cora Coralina
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
APRENDÍ QUE... APRENDÍ QUE... William Shakespeare.
Curativos Para Um Coração Partido
GÊNESIS Música China Roses Enya Texto de Claudio Rabello
Curativos.
Encerrando Ciclos By Búzios a a.
8 Clicar.
TOMARA QUE... B. Hill.
Cure o mundo - Heal the World - Michael Jackson -.
QUANDO VEJO QUANDO PERCEBO MEU CORAÇÃO MAIS UMA VEZ REZAR
Gostava tanto de você (Tim Maia) Autoria do Texto: Desconhecida
Naja Slides
Você foi! O maior dos meus casos De todos os abraços O que eu nunca esqueci Você foi! Dos amores que eu tive O mais complicado E o mais simples pra.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Um sonho.
Estou completamente apaixonada por você E coisa mais bonita não podia acontecer...
Neta.Slides apresenta.
CARTA AO NETO                Flávio Cavalcante
“ NOSTALGIA “ Quando criança, nem sabia o que era. Pensava que fosse um doce que nem conhecia, ou nem me lembro mais se pensava ser um brinquedo de brincar.
APRENDIZ DA VIDA!.
Passamos metade da vida à espera daqueles que amamos
CARTA AO NETO                Flávio Cavalcante
Transcrição da apresentação:

Vá clicando...

Meu neto: Meu neto: Pelo que você já me disse com o seu sotaque de anjo, percebo que você me... considera uma criança grandona e desajeitada, e me acha, mesmo assim, seu melhor companheiro de brinquedos. Pelo que você já me disse com o seu sotaque de anjo, percebo que você me... considera uma criança grandona e desajeitada, e me acha, mesmo assim, seu melhor companheiro de brinquedos. Pena que tenhamos tão pouco tempo para brincar, tão pouco porque só sei brincar de passado, e você só sabe brincar de futuro. E ainda estarei brin- cando de recordação quando você começar a brincar de esperança. Pena que tenhamos tão pouco tempo para brincar, tão pouco porque só sei brincar de passado, e você só sabe brincar de futuro. E ainda estarei brin- cando de recordação quando você começar a brincar de esperança.

Mas antes que termine o nosso recreio juntos, antes que eu me torne apenas um retrato na parede, uma referência do meu genro, ou quem sabe até uma lágrima de minha filha, quero lhe dizer meu neto, que vale a pena. Mas antes que termine o nosso recreio juntos, antes que eu me torne apenas um retrato na parede, uma referência do meu genro, ou quem sabe até uma lágrima de minha filha, quero lhe dizer meu neto, que vale a pena. Vale a pena crescer e estudar. Vale a pena conhecer pessoas, ter namora- das, sofrer ingratidões, chorar algumas decepções. E, a despeito de tudo isso, ir renovando todos os dias a sua fé e a bondade essencial da criatura huma- na, e o seu deslumbramento diante da vida. Vale a pena crescer e estudar. Vale a pena conhecer pessoas, ter namora- das, sofrer ingratidões, chorar algumas decepções. E, a despeito de tudo isso, ir renovando todos os dias a sua fé e a bondade essencial da criatura huma- na, e o seu deslumbramento diante da vida.

Vale a pena verificar que não há trabalho que não traga sua recompensa; que não há livro que não traga ensinamentos; que os amigos têm mais para dar que os inimigos para tirar; que se formos bons observadores, aprendere- mos tanto com a obra do sábio quanto com a vida do ignorante. Vale a pena verificar que não há trabalho que não traga sua recompensa; que não há livro que não traga ensinamentos; que os amigos têm mais para dar que os inimigos para tirar; que se formos bons observadores, aprendere- mos tanto com a obra do sábio quanto com a vida do ignorante. Vale a pena casar e ter filhos. Filhos, que nos escravizaram com seu amor. Vale a pena casar e ter filhos. Filhos, que nos escravizaram com seu amor.

Vale a pena viver nesses assombrosos tempos modernos, em que milagres acontecem ao virar de um botão; em que se pode telefonar da Terra para a Lua; lançar sondas espaciais, máquinas pensantes à fronteira de outros mun- dos, e descobrir na humildade que toda essa maravilha tecnológica não con- segue, entretanto, atrasar ou adiantar um segundo sequer a chegada da pri- mavera.

Vale a pena, meu neto, mesmo quando você descobrir que tudo isso que estou tentando ensinar é de pouca valia, porque a teoria não substitui a prá- tica, e cada um tem que aprender por si mesmo que o fogo queima, que o vi- nagre amarga, que o espinho fere, e que o pessimismo não resolve rigorosa- mente nada. Vale a pena, até mesmo, envelhecer como eu e ter um neto como você, que me devolveu a infância.

Vale a pena, ainda que eu parta cedo e a sua lembrança de mim se torne vaga. Mas, quando os outros disserem coisas boas de seus avós, quero que você diga de mim, simplesmente isso: Vale a pena, ainda que eu parta cedo e a sua lembrança de mim se torne vaga. Mas, quando os outros disserem coisas boas de seus avós, quero que você diga de mim, simplesmente isso: “Meu avô foi aquele que me disse que valia a pena. E não é que ele tinha razão?!” “Meu avô foi aquele que me disse que valia a pena. E não é que ele tinha razão?!”

Música: Sonata ao Chiado Antigo Imagens: da WEB Texto: Flávio Cavalcanti Formatação: Luiz Carlos (Luigi) Contato: “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena” (Fernando Pessoa). “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena” (Fernando Pessoa).