O BEIJO DE PAPAI!! AUSTÓGENO VANDERLEI.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Mãe, gostas de mim? Gosto de ti até ao céu, meu filho.
Advertisements

Sonhei que tinha uma entrevista com Deus...
Seu Anjo.
DOMINGO XXI Ciclo B.
Pretende-se com este PPS fazer um convite às pessoas para que,
Tente ler sem chorar!!!.
ONDE JESUS NASCEU? Sempre me fiz essa pergunta… Onde será que Jesus nasceu? Finalmente, consegui obter uma resposta:
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
Antoine de Saint-Exupéry
A Boneca e a Rosa Branca.
Rotina....
O CONSTRUTOR DE PONTES.
CATIVAR....
Lutar com palavras prof. waltinho Redação – 2007 é a luta mais vã.
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós!
Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos
A BONECA.
Amor sem Limite!.
O Príncipe Feliz.
A CRIANÇA E DEUS.
Autor Giuseppe Ghuiaroni
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Era uma vez uma criança pronta para nascer....
Uma criança pergunta a Deus Clique com o mouse para avançar.
Assim é a Vida....
Rotina....
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Eu desejo o suficiente para você.
Eu vim para você. Então,.
UMA CARTA DE AMOR....
Vida! Homenagem às mães..
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
A BONECA 002 Colacio.j.
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
O que mantem um casal Uma Lição de Vida.
Reina em Mim Sobre toda a terra Tu és o Rei Sobre as montanhas e o pôr-do-sol Uma coisa só, meu desejo é Vem reinar de novo em mim.
CATIVAR....
Entrada Refrão: Deus está aqui Tão certo como o ar que eu respiro,
Entrada Refrão: Deus está aqui Tão certo como o ar que eu respiro,
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
PASTEL, GUARANÁ E DEUS!!!   Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu.
A menina dos olhos castanhos
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
Passado por: Adaptado para slide por:
ANJO PROTETOR.
Autor do Texto: H. J. Brown
Último Folheto!!!.
O CHORO DAS ESTRELAS Estava Deus, a caminhar, sossegadamente, pelo universo... Contemplava sua criação, e, aproveitando o passeio, verificava se tudo.
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
Poema das mães Giuseppe Ghiaroni. Poema das mães Giuseppe Ghiaroni.
Dialogo com Deus!.
Rotina....
“A Criança e Deus”.
Musique: Smoke gets in your eyes Les photos sont de source inconnue Traduction française : mlc LIGUE O SOM.
Sou feito de sentimentos, de emoções, de luz e de amor...
Igreja Batista Monte Sião
Music: Smoke gets in your eyes Imagens: origem desconhecida.
ENTÃO SE VERÁ O FILHO DO HOMEM, VINDO SOB AS
Irene Alvina Alice Clicar.
Musica: jesus_alegria_dos_homens.mid
NOSSA HISTÓRIA DE AMOR QUANDO ME LEMBRO SINTO AQUELE SABOR TEUS OLHOS ENCONTRANDO OS MEUS TODO EU, QUERENDO SER SEU OLHA SÓ O QUE DEUS PLANEJOU NA INFÂNCIA.
Uma conversa com Deus.
A CRIANÇA E DEUS
( Filme Cidade dos Anjos )
Carlos eduardo & adrielli batista
Transcrição da apresentação:

O BEIJO DE PAPAI!! AUSTÓGENO VANDERLEI

Foi no tempo da guerra, Entre a Russia Potente. Os heróicos impõe calmos Os filhos do oriente. * Entorno do posto Arthur, o cerco se apertava, Como em sintas de ferro O fogo fechava.

As portas das cidades, A quem valente ousasse, Por ali penetrar, Ou por ali passasse. * Da boca dos canhões a morte a sorrir traiçoeira, Partia a cada instante a mais veloz carreira, E ia ceifando as vidas dos míseros soldados, Tão desumanamente assim sacrificados.

Quando uma tarde em que cessara por um momento, O canhoneiro como que acabar de um novo alento. Junto a linha de fogo, uma adorável criança, Lhe aparece correndo... * Olhar de quem procura ansiosa, Descobrir naquela massa escura, Um uniforme conhecido, O risonho perfil de um semblante querido.

Ao ver a pequena um bravo Que com a língua pátria entendia-se a do Eslavo. Pergunta-lhe, tomando em suas mãos calosas, Aquela mãozinha tão alva e tão cetinosa. * Que desejas pequena? Que procuras Em meio a tropa que vês exposta ao bombardeio? Quem és tu? De onde vens? Que nome tens menina?

Meu nome eu lhe direi: É Lina. Procuro meu Papai, que a muito foi embora. A muito não o vejo, E queria vê-lo agora. * Para que? Pergunta o filho do nascente. Dizendo em continente: Ele aqui já não está Foi mais à frente.

Porém, se algum recado, ou algo semelhante Quiseres que eu lhe dê, logo irei vê-lo. Descreva-me de quem falas e Prometo satisfazer o seu desejo ardente! * Óh, é fácil conhecê-lo, respondeu Lina contente, É alto meu Papai, forte, musculoso, É formoso seu rosto barbado, São loiros os seus cabelos.

Da cor dos meus. Como bem pode vê-lo. E assim dizendo tira do bolso um retrato, E acrescenta á sorrir.Façamos um contrato: Eu lhe dou este Papai, para que não te esqueça, E vendo-o em breve reconheça. Chama-se Ivam.

Pois bem, disse o nobre soldado, Que ao retrato guardou. Dê-me agora o recado Que eu procurarei seu Papai. * Óh, mas não é recado que eu quero que leves, Replicou a pequena. Então diga o que queres, Prometo fazer tudo, tudo que disseres.

Oh, sim é este meu desejo, Chegue junto a Papai e entregue este beijo. E assim dizendo salta ao colo do soldado E beija-lhe a fronte em lágrimas. * Um bravo, Que não chora ante uma horrível matança, Chorou, Ao receber o beijo de uma criança.

Como que da boca dos canhões Ouvisse a voz bramindo, Lina pôs-se a correr por onde havia vindo, Pois o sol já clareava na rósea madrugada. * Pelos campos á fora, mortos, feridos, Era por todos indistintamente recolhidos. Ao ver um soldado, face descorada, Pendido sobre o peito, a blusa ensangüentada...

Lembra-se da feição da criança, Olha o retrato, vê perfeita semelhança. Era um Russo ferido. O Japonês o chama: Ivan? * O que queres de mim? O moribundo exclama! Surpreso por ouvir seu nome pronunciado Por lábios inimigos.

Trago escondido, o bravo continua... Um beijo que te envia sua filhinha Lina. Ela mesmo o daria, se pudesse vir cá. Mas não podendo, guardei-o para depô-lo agora, * E assim dizendo. Calmo, o filho do nascente Beija a fronte do Russo. E o abraça ternamente.

Quando declamo este poema para os pacientes, ficam admirados com a beleza da história. Pelo tamanho do poema, quantidade de versos e principalmente pela capacidade de seres inimigos se unirem através de um beijo, gesto puro praticado pela inocente Lina, personagem principal de nossa história. Por alguns instantes se desligam da dor que estão sentindo e concentram na dor do próximo de nossa história, o que nos faz lembrar que o mundo está repleto de dores e de alegrias, pois a vida não para, segue seu rumo... Dia após dia e as crianças vão nos dando lições de amor incondicional. Participação especial de minha filha Thalita Barbosa Silva. Felizes os que sabem amar como as crianças....