Naja Slides Apresenta.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Advertisements

Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro, e.
O sapo estava sentado à beira do rio. Sentia- se esquisito. Não sabia se estava contente ou se estava triste.
UMA HISTORIA DE AMOR.
PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Passeando pelo mundo encantado
Era uma manada de elefantes
Tente ler sem chorar!!!.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Assim é a Vida....
O ESPELHO Uma história de Amor.
Um Reflexo De Amor....
Não deixe para amanhã
Rotina....
Cuide bem do seu amor.
Animação da Leitura HORA DO CONTO.
A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por:
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO.
Restaurados por Cristo – Mulher hemorrágica
Como qualquer mãe, quando Karen soube que um bebê estava a caminho, fez todo o possível para ajudar o seu outro filho, Michael,
Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos
UMA HISTÓRIA DE AMOR.
A BONECA.
Bom dia! Uma coisa é certa, quando nos falta o bom senso do julgamento e das palavras, o desastre é uma constante em nossas vidas.Conheço pessoas que.
Campo dos Sonhos (um desabafo partilhado) Lourenço Leite (Direitos Reservados, 2002)
Luiz Fernando Veríssimo
Se você acha que vai perder seu tempo para ler isso, está muito enganado. Vai se emocionar e pode até chorar. História verdadeira e emocionante. Se.
Assim é a Vida....
A FELICIDADE PODE DEMORAR
Paintings by Willem Haenraets
O ESPELHO.
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
A BONECA 002 Colacio.j.
UMA HISTÓRIA DE AMOR.
Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro,
Trabalho feito por: Ana Santos nº2 5ºA
Acaso.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
Diane, uma joven estudante universitaria cristã, estava em casa naquele verão. Foi visitar alguns amigos nesse noite e a conversa animada um pouco mais.
A tigela de madeira.
Os anjos protetores.
Último Folheto!!!.
Estudo para reunião de célula
Era uma vez ………….
Rotina....
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
Luiz Fernando Veríssimo
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
Ride's & Slides Apresenta.
Às vezes nos falta esperança, mas alguém aparece para nos confortar.
A FELICIDADE PODE DEMORAR
O hoje e o amanhã.
A Boneca e a Rosa Branca.
A Canção do Coração Patty Hansen.
Bom dia! Costumo no meio da tarde dar uma volta a pé, para refrescar as idéias (como dizem o pessoal do interior) e ontem saí dar uma volta e perto da.
Bom dia! Uma coisa é certa, quando nos falta o bom senso do julgamento e das palavras, o desastre é uma constante em nossas vidas. Há pessoas que falam.
Diane, uma joven estudante universitaria cristã, estava em casa naquele verão. Foi visitar alguns amigos nesse noite e a conversa animada um pouco mais.
Amigo especial.
Não sei precisar quando, mas um dia acordei muito triste. Apesar do dia estar claro e ensolarado, eu estava muito cinza. Como um robô me levantei...
( Filme Cidade dos Anjos )
O ESPELHO Uma história de Amor Renato quase não viu a senhora, com o carro parado no acostamento. Chovia forte e já era noite. Mas percebeu que.
Receita de um Sonhador.
Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital. Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para.
. Ainda é tempo de dizer: "Te amo" Andamos tão atarefados na vida, que muitas vezes esquecemos aquilo que realmente importa para nós… … … … … … … … …
Transcrição da apresentação:

Naja Slides Apresenta

Ela caminhava vagarosamente pela beira da praia, ainda cedo, com suave Sol e sentia a gostosa água em seus pés. Por dentro, para si mesmo cantarolava uma velha canção de amor “chanson d’amour” de seu tempo de mocinha. No rosto a suavidade da paz interior. Mas bem no íntimo, sentia-se incompleta.

Na direção oposta, também caminhando sob as marolas da água deliciosa do mar, vinha ele, um pouco mais rápido que ela, como quem estivesse fazendo exercício. Cruzaram um pelo outro. Os olhos se encontraram. Num relance rápido, mas intenso. Ela olhou para trás e viu que ele havia diminuído seus passos e também olhava para ela. Sentiu um misto de vergonha por ter sido “pega” e ao mesmo tempo, teve vontade de ousar e sorriu, porém continuou em seu passo lento, na mesma direção que estava caminhando. Seu coração batia mais forte, e ficou sentindo-se envaidecida por ter sido admirada.

Ele, sem saber bem o que deveria fazer, ficou mais lento, parou e decidiu fazer a tentativa de falar com ela...arriscou voltar e alcançá-la. Quando perto, o coração dos dois batiam descompassados, nervosos, inseguros e tensos. Ela, já não esperava mais nenhum romance, embora o desejasse, ainda com intensidade.

Ele, temendo ser rejeitado, pois já não acreditava mais que pudesse ser admirado. Ela era baixinha, miúda, longos cabelos, nem tão magra quanto desejava; ele moreno, alto, magro, cabelos negros, muito lisos, com ligeiros fios brancos, nas têmporas e caindo sobre a testa com o vento.

Os olhos novamente se cruzaram e desta vez o coração de ambos disparou Os olhos novamente se cruzaram e desta vez o coração de ambos disparou. Por poucos momentos caminharam lado a lado, no mesmo compasso... Ele sem bem saber o que dizer, apresentou-se e perguntou o nome dela. Convidou-a para tomar uma água de côco e assim começaram a trocar idéias, conversaram e não viram o tempo passar.

Marcaram de se encontrar à noite Marcaram de se encontrar à noite. Ela preparou-se durante o dia, tanto física como emocionalmente para um encontro que nem tinha certeza se aconteceria realmente. Ele passou a tarde contando as horas, esperando o momento do provável encontro. Esmerou-se no barbear, escolheu várias camisas e nada satisfazia.

Ela foi ao salão, fez o cabelo mas ao chegar em casa, escovou tudo para ficar bem simples como sempre fora; ela não gostava de chamar a atenção. Deixou os cabelos soltos, e sentiu-se mais verdadeira. Usou um vestido vaporoso, azul claro, pondo-se bem à vontade, como se nada estivesse acontecendo. Mas sabia que aquele vestido lhe caia muito bem, e ficava muito elegante, com simplicidade. Dentro dela, no entanto, parecia viver um sonho antigo, já vivido, mas sem esperanças de voltar a sentir a mesma sensação. Encontraram-se.

Sorriram e deram-se as mãos, que ela as retirou, meio sem jeito, como se fosse uma menina, mas ele estava decidido, não a deixaria fugir, não entendeu direito, mas sentiu que era ela, aquela que tanto desejou encontrar na vida. Pegou novamente suas mãos e com delicadeza, porém firme, não a deixou soltar. Ela se permitiu assim ficar, com o peito acelerado, pensou que ali estava o início de um sonho de amor.

Ele, um pouco atrevido, apertou suas mãos e abraçou-a, sabendo que teria que ser delicado e cauteloso, ou perderia, o que para ele, era também, um sonho que não pensava mais realizar. Para ambos, aquela era uma ocasião muito especial, pois estariam realizando um sonho que já não acreditavam mais ter o direito, a realização de um grande sonho de amor.

Sonho de Amor Autoria de Naja naja.fenix@gmail.com