Mãe, gostas de mim? Gosto de ti até ao céu, meu filho.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Jeová é o teu cavaleiro Sobre tua vida, meu irmão, não vale encantamento Sobre tua vida, meu irmão, está a benção do Senhor A força do teus opressores,
Advertisements

Seu Anjo.
A paixão que queima em meu peito me empurra ao teu coração Ao sentir o toque de Suas mãos em meu coração ficou uma semente de amor Por Ti, Jesus.
O que adianta ter as riquezas deste mundo
Eu quero desfrutar de ti, Senhor
CATIVAR....
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
AH! SE EU PUDESSE... Ah! Se eu pudesse... JANE
Já pensou como Deus rezaria o
SEI QUE TU ÉS DEUS, QUE TU ÉS SIM O MOTIVO QUE ME FAZ CANTAR SOMENTE PARA TI NÃO, EU NÃO QUERO SABER DE OLHAR PARA TRÁS E VER O QUE PASSEI LONGE DO TEU.
VEJAM SÓ AONDE EU FUI CHEGAR NÃO IMAGINEI IR TÃO DISTANTE ASSIM TEU OLHAR POR CERTO ME ATRAIU E A SUA VOZ AINDA RESSOA EM MIM NESTE CHÃO PLANTEI O MEU.
CATIVAR....
O QUE FARIAS...?.
A CRIANÇA E DEUS.
TUDO O QUE EU QUERO ESTÁ EM TI TODA A MINHA VIDA EU TE ENTREGO, POIS NÃO HÁ OUTRO ALÉM DE TI TUDO O QUE EU POSSA CONQUISTAR NÃO SE COMPARA A TUA PRESENÇA.
Mensagem de Jesus Mensagem de Jesus.
A Presentation By: Mike Sharobim Pictures By: Unknown source
Era uma vez uma criança pronta para nascer....
CONVERSA DE FAMÍLIA.
Ética e Moral na formação dos filhos
VEM, E EU MOSTRAREI QUE O MEU CAMINHO TE LEVA AO PAI GUIAREI OS PASSOS TEUS E JUNTO A TI HEI DE SEGUIR SIM EU IREI E SABEREI COMO CHEGAR AO FIM DE.
O Anjo Autor desconhecido.
Amizade Talvez Seja Isso...
Mesmo sem ver a santa face do Senhor Jesus e Teu trono acima no céu longe de mim está.
TENHO ESPERADO ESTE MOMENTO QUE VIESSES A MIM
Pegadas na Areia Ligue o Som.
OI, EU TÔ FELIZ! MÃE, VOCÊ AINDA NÃO DEVE SABER, SOU PEQUENO, MAS ESTOU AQUI! É TÃO SEGURO, HÁ TANTO CALOR! AH! COMO É BOM! DOCE LUGAR DE AMOR!
JESUS TE FALA Se ninguém te ama, minha alegria é te amar. Se choras, estou desejando te consolar. Se és fraco, te darei minha força e minha alegria. Se.
Aleluia, Aleluia Poderoso é o Senhor nosso Deus (2x)
Reina em Mim Sobre toda a terra Tu és o Rei Sobre as montanhas e o pôr-do-sol Uma coisa só, meu desejo é Vem reinar de novo em mim.
H – Olá, estive o dia inteiro a pensar em ti !! M – Olá.
CATIVAR....
Recado de Deus para Você Gloria Wendroff.
ANJO PROTETOR.
Uma carta para ti Com Som.
Meu Deus, como és grande! Imenso é teu amor!
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
Hino 333 – “Meu Amparo” João Correia da Costa
MISSA DE ULTRÉYA EM 24/11/2014 Luís Alves. MISSA DE ULTRÉYA EM 24/11/2014 Luís Alves.
“A Criança e Deus”.
Musique: Smoke gets in your eyes Les photos sont de source inconnue Traduction française : mlc LIGUE O SOM.
A MEU PAI.
É BOM SER CRIANÇA   Ser criança é respeitar as pessoas, a mãe e o pai. É comer tudo para crescer saudável. Cristiano Ser criança é muito importante porque.
Há um cheiro de poesia no ar, e esse cheiro permeia por todo esse dia.
VEM, EU MOSTRAREI QUE O MEU CAMINHO TE LEVA AO PAI GUIAREI OS PASSOS TEUS E JUNTO A TI EI DE SEGUIR. SIM EU IREI E SABEREI COMO CHEGAR AO FIM.
Deus da Minha Vida Thalles Roberto.
Hino 364 – “Anelo a Ti Seguir” George Howes
DO QUE ADIANTA TER AS RIQUEZAS DESSE MUNDO,
Musica: jesus_alegria_dos_homens.mid
Música: Atrai o meu coração / Filhos do Homem
SERVÍ-LO DE TODO O CORAÇÃO
MEU DEUS, DEUS MEU AMADO MEU MEU DEUS, DEUS MEU (2X) E SENHOR !
Olha! Minha casa como está vazia. Porque tu não vieste me visitar?
Uma conversa com Deus.
Clique aqui para ver o resto da mensagem
Cristo, Teu Santo amor deste para mim Nada pra Ti, Senhor, negarei aqui; Me prostro em gratidão, Cumpro com prontidão, Me guia Tua mão, oh! me rendo.
MEU DEUS AQUI ESTOU AOS TEUS PÉS PARA TE ADORAR MEU DEUS CUIDA DE MIM SEGURA EM MINHAS MÃOS SAGRADO CORAÇÃO MARAVILHOSO É SENTIR QUE ESTÁS AQUI DA MESMA.
Rendido Estou Aline Barros
SE ALGUÉM DUVIDAR DE TI DIZENDO QUE NÃO AMAS E PELOS ERROS TEUS, JULGAR O TEU VIVER NÃO DESANIMES, NÃO. DEUS VÊ TEU CORAÇÃO A MENOR INTENÇÃO DE SER MELHOR.
Poemas Iara Ribeiro, 6.º A, n.º 14. Foste iludida Tu pensas Que todos os romances São como os de Romeu e Julieta, Mas fica a saber que é só mais uma treta.
POSSO DIZER COM CERTEZA, SEM MEDO DE ERRAR DE QUE TUA CASA SENHOR, É MELHOR PRA MIM QUE QUALQUER LUGAR SÓ EM COMUNHÃO CONTIGO, EU ENCONTRO A MINHA PAZ.
Oração sem nome História verídica.
Sua Santidade o Papa João Paulo II, faleceu no dia 2 de abril de 2005, hás 21:37, hora local. No dia seguinte, ele nos agraciou com a mensagem a seguir.
Mãe, gostas de mim? Gosto de ti até ao céu, meu filho.
Mãe, gostas de mim? Gosto de ti até ao céu, meu filho.
Mãe, gostas de mim? Gosto de ti até ao céu, meu filho.
Mãe, gostas de mim? Gosto de ti até ao céu, meu filho.
Transcrição da apresentação:

Mãe, gostas de mim? Gosto de ti até ao céu, meu filho.

Mãe, se eu tivesse estado na tua barriga, gostava mais de mim? Não, meu filho, porque haveria de gostar? Tu estiveste dentro de mim, no meu pensamento e no meu coração. - O meu desejo de te ter, de te pegar, de ver o teu rosto era tão grande como uma barriga de grávida.

Mãe, então tu dizes que gostas tanto de mim, que sou teu filho adoptivo, como do meu irmão, que é teu filho biológico! Claro que sim. Quando estava à espera do teu irmão sentia-me muito feliz, porque ia ter um filho; não porque a minha barriga estava a crescer.

Há muitas maneiras de ter filhos: na barriga, no coração… Mãe, grávida no coração? O coração não tem filhos! - Tem filhos sim, e foi lá que tu nasceste, é lá que estás a crescer e onde vais ficar. Para qualquer lado aonde vá, levo-te sempre no meu coração.

Ah! Então é mais importante ter o amor de uma mãe do que nascer da sua barriga! - Claro, meu filho. Mãe é aquela que chora quando estás doente, que te pega ao colo mesmo quando lhe doem as costas e que te dá o beijo de boa-noite…

O Pai não engravida, no entanto, ama os filhos desde o primeiro momento, e para sempre.

Pai, mas eu não sou parecido contigo! És parecido comigo, sim! Tens o meu nome e és um bocadinho daquilo que eu sou, daquilo que eu gosto, daquilo em que acredito e que respeito. Até falas como eu!

Pai, e os genes? Se um dia quiseres ser músico, atleta ou escultor, cantaremos juntos, faremos corridas na praia com os teus irmãos e até encheremos a casa com barro. Tu não precisas saber quais os teus genes. Precisamos é de estar juntos para os descobrir…

Mãe, e a minha história? A tua história és tu quem vai fazer. A tua história somos nós, tu, eu e o teu pai, os teus irmãos, avós, primos, tios, todos os que estão aqui ao teu lado, orgulhosos, a ver-te crescer lindo e feliz.

Mãe, porque me adoptaste? Porque queria ser mãe!

- Então, és tu a minha verdadeira Mãe!