Autor: Desconhecido Ilustração: Simone Schneider Denzin

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
João e o pé de Feijão Reconto da Margarida.
Advertisements

" A história de uma árvore ".
"Um dia, uma pequena abertura apareceu num casulo.
E então. A joaninha ensinou uma lição às companheiras, não acha
" A história de uma àrvore ".
Para que entendêssemos bem o perdão de Deus, Jesus contava aos seus amigos a parábola do filho pródigo.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
História do livro activo
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
A Lição da Borboleta "Um dia, uma pequena abertura apareceu num casulo; um homem sentou e observou a borboleta por várias horas, conforme ela se esforçava.
A Boneca e a Rosa.
A Lição da Borboleta "Um dia, uma pequena abertura apareceu num casulo; um homem sentou e observou a borboleta por várias horas, conforme ela se esforçava.
A Lição da Borboleta "Um dia, uma pequena abertura apareceu num casulo; um homem sentou e observou a borboleta por várias horas, conforme ela se esforçava.
A Princesa e a Ervilha Era uma vez um príncipe que queria casar com uma princesa - mas tinha de ser uma princesa verdadeira. Por isso, foi viajar pelo.
Num bairro pobre de uma cidade distante, morava uma garotinha muito bonita, que freqüentava a escola local. Sua mãe não era muito cuidadosa e a criança.
Click para mudar de slide
Alguma  vez de repente sentiu desejo de fazer uma coisa agradável a alguém por quem  sente  carinho?  ISTO  É  DEUS, que te inspira pelo Espírito Santo...
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
Rosinha.
A BONECA.
História adaptada por Maria Jesus Sousa (Juca) a partir de:
A COR DA SAUDADE       Era uma vez uma menina que tinha um pássaro encantado.     Ele era encantado por duas razões: não vivia em gaiolas, vivia solto,
Clicar para passagem de slides / ligar o som
DEUS EXISTE E ESTÁ NO MEIO DE NÓS.
Virgem Poderosa.
Vestido Azul.
A Lição da Borboleta "Um dia, uma pequena abertura apareceu num casulo; um homem sentou e observou a borboleta por várias horas, conforme ela se esforçava.
V I D A.
O Farmacêutico e a Criança.
A Galinha Ruiva.
CASADOS...  .
A Lenda do Mar… Alves Redol Adaptado de Avieiros
Ética e Moral na formação dos filhos
LIGUE O SOM A Lição da Borboleta
O Pinóquio e a Branca de Neve

A existência de Deus.
Trabalho feito por: Ana Santos nº2 5ºA
Ah! Se ao menos me fosse dado ser nada!”
A Galinha Ruiva.
ESCOLA ESTADUAL ANTONIO NOGUEIRA DA FONSECA
A tigela de madeira.
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE JARAGUÁ DO SUL – UNERJ
EDUARDA DE HOLANDA LIMA PROJETO PEQUENOS LITERATOS.
Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior.
Estudo para reunião de célula
Como ser feliz Conta-se que um homem de negócios, após longos anos de trabalho árduo, conseguiu ajuntar significativa fortuna.
Rolagem Automática ligue o som
João era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior. Era um homem bastante inteligente, mas não acreditava na existência de Deus ou de.
Jogo – Descobre a resposta certa
A ILHA DOS SENTIMENTOS CLICAR.
Era uma vez uma menina chamada Flori.
Texto: Autor Desconhecido * Título original: O Vestido Azul
DIA DAS BRUXAS.
A Cor da Saudade....
A Boneca e a Rosa Branca.
A PRIMAVERA DA LAGARTA –
Bom dia! Costumo no meio da tarde dar uma volta a pé, para refrescar as idéias (como dizem o pessoal do interior) e ontem saí dar uma volta e perto da.
observavam os movimentos do jardim. Rosinha era uma flor muito especial. Quando nasceu na forma de um lindo botão, seus olhinhos espertos.
Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior.
Resolvi dar férias para as dores, tristezas e decepções. Cansei de ficar reclamando, de achar culpados para a minha angústia. Resolvi mandar tudo plantar.
COM SOM Dizem que a vida é curta, mas não é verdade. A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades. E essa tal felicidade anda por aí,
O Senhor Ano e as 4 Estações
Progressão automática Progressão automática
A velha árvore Traduzida por M. Jesus Sousa (Juca) a partir de joarbol.htm
Os pastorinhos de Fátima.
Num bairro pobre de uma cidade distante, morava uma garotinha muito bonita. Ela freqüentava a escola local. Sua mãe não tinha muito cuidado e a criança.
Uma carta ao Pai (e à Mãe no) Natal
Ligue o som Transição automática. Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior. Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa.
Era uma vez uma joaninha
Transcrição da apresentação:

Autor: Desconhecido Ilustração: Simone Schneider Denzin A Joaninha Autor: Desconhecido Ilustração: Simone Schneider Denzin

Era uma vez uma joaninha que nasceu sem bolinhas...

Por isso ela era diferente Por isso ela era diferente. As outras joaninhas não davam “bola” para ela. Cada qual com suas bolinhas, vivia dizendo que ela não era joaninha.

A joaninha ficava triste, pensando nas bolinhas e no que poderia fazer A joaninha ficava triste, pensando nas bolinhas e no que poderia fazer... Comprar uma capa de bolinhas? Ou, quem sabe, ir embora para longe, muito longe dali?

Ela pensava e pensava... Sabia que não seriam as bolinhas que iriam dizer se ela era uma joaninha verdadeira ou não. Mas as outras joaninhas não pensavam assim...

Então ela resolveu não dar mais importância ao que as outras joaninhas pensavam e continuou sua vida de joaninha sem bolinhas...

Até que um dia, as joaninhas reunidas resolveram expulsar do jardim aquela que para elas não era uma joaninha!

Sabendo que era uma autêntica joaninha, mesmo sem bolinhas, teve uma idéia... Contou tudo para o besouro, que é parente distante das joaninhas.

Decidiram ir à casa do pássaro pintor e contaram a ele o que estava acontecendo.

O pássaro pintor teve uma idéia. Pintou com capricho o besouro, que ficou parecendo uma joaninha de verdade...

E lá se foram os dois para o jardim: a joaninha sem bolinhas e o besouro disfarçado.

No jardim, ninguém percebeu a diferença No jardim, ninguém percebeu a diferença. E com festa receberam a nova joaninha. A joaninha sem bolinhas, que a tudo assistia de cima de uma folha, pediu um minuto de atenção e, limpando a pintura que disfarçava o besouro, perguntou:

Quem é a verdadeira joaninha?