Paulo Roberto Barbosa Paulo Roberto Barbosa

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
UMA FE FAMOSA ROMANOS 1.8.
Advertisements

É uma Viagem ... É para Ver Ouvir e Ler ! Solo observe y escuche.
O doce sabor da mulher deslumbrante
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Por que lemos a Bíblia, hoje?
"Ouvir a Palavra de Deus e a pôr em prática".
Bene Bene Beijarei seu rosto com força Escreverei na sua pele versos Beijarei seu rosto com força Escreverei na sua pele versos.
Encontrei-te.
Nasceu a esperança !.
Feliz Natal!.
MISTÉRIOS DO MAR MISTÉRIOS DO MAR MISTÉRIOS DO MAR
Tudo que desejo a você....
SEM VOCÊ... VIDA É AMOR HOME PAGE Formatação: Rayma Lima
ARCELOR MITTAL INOX BRASIL
T U D O E M V Ã O.
Paulo Roberto Barbosa Paulo Roberto Barbosa
PRÓXIMOS SLIDES "Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará tranqüilo, sem receio do mal". (Provérbios 1:33)
APEGUE-SE.
COM O BOM PASTOR.
Oração para um mundo melhor.
Simplesmente leia!!!!.
"Entrai pela porta estreita"
Ele mora no mais íntimo de ti, e tu moras n’Ele.
Clique para passagem de slides Ligue o som
MINHA ORAÇÃO DE FINAL DE ANO.
A LEALDADE IGNORADA.
™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Alegrem-se, porém, todos os que se refugiam em ti; cantem sempre de alegria!
É Natal É Natal cada vez que alguém dá atenção a alguém. É Natal cada vez que se presta ajuda a uma pessoa. É Natal cada vez que uma pessoa se torna mais.
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
"Fazei o que Ele vos disser". "Fazei o que Ele vos disser"
Paulo Roberto Barbosa Paulo Roberto Barbosa
"Este homem era realmente
Rolagem Automática ligue o som
GRUPO SOMENTE JE SUS E O CAMINHO
( I Pedro 1,21 ) Amado irmão, amada irmã, Hoje queremos lhe falar sobre a finalidade das nossas mensagens. Hoje queremos lhe falar sobre a finalidade.
Como conquistei a sua amizade!.
Você sabe o que Deus pensa de você?
™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO.
SEJA FELIZ !! SEJA FELIZ !!.
™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO.
Crescendo em Comunidade
"Há tempo de plantar e tempo de colher".
Cid Moreira Cid Moreira
Carta de Paulo a Filemon
™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS "Mas todos à uma começaram a escusar-se. Disse-lhe o primeiro: Comprei um campo, e preciso ir vê-lo; rogo-te.
Medite agora neste lindo texto bíblico: Provérbios 18
Súplica e confiança Salmo 86 Bíblia Viva Salmo de Davi.
PARA SEGURANÇA DEZ DICAS NO TRABALHO.
AOS MEUS AMIGOS INTERNAUTAS.
™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS
Você tem o privilégio de ler agora um lindo texto bíblico:
SERÁ UM ANO NOVO DE VERDADE?
CRISTO E EU Macris Macris.
FRASES FRASES FRASES.
Penso em você agora... e de repente, percebo o quanto é bom poder amar você... ainda que seja em meus sonhos... em meus pensamentos e em minhas lembranças....
Venha conhecer a felicidade
Cada um de nós é mais ou menos talentoso num determinado aspecto da vida. Alguns vão muito bem como pais, outros como amantes. Tem gente que gosta de.
Bíblia Viva – Editora Mundo Cristão
FELIZES são aqueles que fazem da Lei do Senhor o seu caminho e andam por ela sem se desviar. Felizes aqueles que se esforçam para obedecer de todo o.
™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE.
Paulo Roberto Gaefke Deixa a energia deste dia que se inicia te envolver, deixa a paz dos anjos, que trazem o dia pelas mãos, te renovar, tocando o mais.
Luz Maria Alice Cerqueira.
Podemos ver o céu com um tom muito mais forte, mas o amarelo e o castanho das arvores fica mais fraco, e o verde quase que se confunde com a cor do lago.
FRASES " O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas.
MENSAGEM PARA 2010 Hoje é quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016 e são 04:40.
É uma palavra com que convivemos dia a dia em nossa vida agitada, e da qual perdemos todo o real significado de “prioridade”. URGENTE.
Nasceu a solução... Nasceu a esperança Há muito já se esperava esta salvação Jesus Cristo veio em forma de criança Trazendo ao mundo perdido a salvação!
DEDICAÇÃO É TUDO Força e Determinação.
Penso em você agora... e de repente, percebo o quanto é bom poder amar você... ainda que seja em meus sonhos... em meus pensamentos e em minhas lembranças....
Paulo Roberto Barbosa “Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta.
Transcrição da apresentação:

Paulo Roberto Barbosa Paulo Roberto Barbosa LAVANDO OS PRATOS Paulo Roberto Barbosa Paulo Roberto Barbosa

Paulo Roberto Barbosa Paulo Roberto Barbosa “...um ao outro ajudou, e ao seu companheiro disse: Esforça-te." (Isaías 41:6) Paulo Roberto Barbosa Paulo Roberto Barbosa

Paulo Roberto Barbosa Paulo Roberto Barbosa Um homem de Deus, que freqüentemente ajudava sua esposa nas tarefas domésticas, finalmente protestou quando ela lhe pediu para lavar os pratos. "Este não é um trabalho para homens," disse ele. "É sim,“ retrucou a esposa, "veja em 2 Reis, capítulo 21, verso 13." Ele pegou a Bíblia e encontrou: "...e limparei a Jerusalém, como um homem limpa o prato, limpa-o e vira-o para baixo." Paulo Roberto Barbosa Paulo Roberto Barbosa

Paulo Roberto Barbosa Paulo Roberto Barbosa É claro que nossa ilustração é uma simples anedota, mas podemos refletir no que ela nos mostra. Muitas vezes esquecemos de que o melhor caminho para uma vida plena e feliz encontra-se na satisfação de sermos úteis àqueles que nos rodeiam. Ajudar a esposa nos trabalhos cansativos da casa, os filhos em seus momentos de inquietude e incerteza, os colegas de trabalho naquilo que for possível, os irmãos da igreja em suas dificuldades, faz-nos sentir grande alegria no coração e nos leva ao regozijo de viver como verdadeiros filhos de Deus. Paulo Roberto Barbosa Paulo Roberto Barbosa

Paulo Roberto Barbosa Paulo Roberto Barbosa Quando pensamos só em nós, omitindo-nos em relação ao nosso próximo, mostramo-nos egoístas, insensíveis e envergonhamos o nome do Senhor que nos mandou "amar ao próximo como a nós mesmos." Paulo Roberto Barbosa Paulo Roberto Barbosa

Paulo Roberto Barbosa Paulo Roberto Barbosa Nossa alma se enche de gozo e glorifica a Deus ao ver nossos entes queridos cheios de felicidade por valorizarmos o que fazem. Nosso coração transborda de prazer, no final do dia, ao lembrar que não negamos o socorro aos amigos que de nós necessitaram. A nossa alegria perdurará por toda a eternidade por conduzirmos os perdidos ao caminho da salvação, falando-lhes do amor de Cristo e do Seu sacrifício na cruz por todos nós, pecadores. Paulo Roberto Barbosa Paulo Roberto Barbosa

Paulo Roberto Barbosa Paulo Roberto Barbosa E você, continua pensando apenas em sua própria vida ou está à disposição para "lavar os pratos?" Paulo Roberto Barbosa Paulo Roberto Barbosa

Paulo Roberto Barbosa Paulo Roberto Barbosa CRÉDITOS Autor : Paulo Roberto Barbosa Entre em Contato Comigo: tprobert@terra.com.br Aproveite a promoção dos livros do Ministério Para Refletir. Você terá um bom presente para seus amigos e ajudará a manter este trabalho. Imagens: Papel de fundo – Internet Fotos - Fotosearch Texto enviado por : Paulo Sergio Formatado por: Angelica Lepper airlepper@hotmail.com Música: Immortality Celine Dion & Bee Gees Paulo Roberto Barbosa Paulo Roberto Barbosa