Escuta, filhinho. Esta noite, vendo você adormecer com a mãozinha no rosto e os cachos espalhados pela fronte, senti-me horrivelmente envergonhado. Por.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
“Quero novos amigos e poder brincar de novo.” Depois do atendimento
Advertisements

O valor de uma história.
Quando eu era muito jovem, minha mãe me perguntou qual era a parte mais importante do corpo. Autor desconhecido.
Carta de um bebê para sua mãe
Ei, é assim que você me vê ainda?
Amado filho.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A Boneca e a Rosa.
A Boneca e a Rosa Branca.
O ESPELHO Uma história de Amor.
Como Se Educa Para a Vida Música: Imagine – John Lennon
Venha comigo a uma sala de aula do terceiro ano...
Rotina....
Férias da Pascoa Tiago Santos T-IOSI Nº 15.
Clique para passagem de slides / ligue o som
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
COMO SE ESCREVE ?....
NATUREZA.
APELO DE UM IDOSO  002 Colacio.j.
Faça chuva ou Faça sol.
Click para mudar de slide
Carta de um bebê para sua mãe
Só piadas.
A BONECA.
Amor sem Limite!.
QUANTO EU ESPEREI, ANSIOSO QUERIA TE VER, E TE FALAR O QUE HÁ EM MIM, JÁ NÃO PODIA ME CONTER, ME DECIDI SENHOR, HOJE QUERO RASGAR MEU VIVER E TE MOSTRAR.
Filho transição manual.
Mensagens & Reflexões!!! Apresenta Ligue o som!!!
APREDENDO A ORAR.
TORRADAS QUEIMADAS... CLICAR.
Rotina....
CURATIVOS PARA UM CORAÇÃO PARTIDO
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Carta de um bebê para sua mãe.
Paintings by Willem Haenraets
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Ética e Moral na formação dos filhos
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Como se escreve… Click para avançar.
CARTA DE UM PAI AO FILHO Amado filho.
Como se escreve… Click para avançar.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
E SE DEUS MANDASSE PARA VOCÊ UM ASSIM?
COMO SE ESCREVE ....
Hoje sei o quanto Jesus me ama, pois Ele preferiu morrer por mim do que viver sem mim. Ria Slides.
Mariana ficou toda feliz porque ganhou de presente um
O macaquinho Um homem, tempos atrás, encontrou-se com um amigo. Este se queixara muito da vida, pois tinha acabado de ser abandonado pela mulher e estava.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
Curativos Para Um Coração Partido
Rotina....
Sabedoria também é perceber o momento de parar de lutar
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
Curativos.
Click para mudar de slide
8 Clicar.
Me decidi, Senhor, hoje quero rasgar meu viver E te mostrar meu coração, tudo que tenho e sou
TORRADAS QUEIMADAS... CLICAR.
Carta de um bebê para sua mamãe...
Ligue o som... Deixe a raiva secar... Mariana ficou toda feliz porque ganhou de presente um joguinho de chá, todo azulzinho, com bolinhas amarelas.
HAMILTON SLIDE A Parte mais importante....
Deixe a raiva secar... Mariana ficou toda feliz porque ganhou de presente um joguinho de chá, todo azulzinho, com bolinhas amarelas. No dia seguinte,
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Um sonho.
Amigo... Hamilton - Slide hamilton Amigo... HAMILTON.
. Ainda é tempo de dizer: "Te amo" Andamos tão atarefados na vida, que muitas vezes esquecemos aquilo que realmente importa para nós… … … … … … … … …
Transcrição da apresentação:

Escuta, filhinho.

Esta noite, vendo você adormecer com a mãozinha no rosto e os cachos espalhados pela fronte, senti-me horrivelmente envergonhado. Por isso é que fugi para o seu quarto, para estarmos sozinhos, os dois... Ainda há pouco eu estava lendo o jornal na sala, quando de repente me senti sacudido por uma espécie de remorso, e vim, como um criminoso, parar-me aqui, perto da sua cama. Sabe o que pensava, meu bem?

Em todas essas coisas que hoje me irritaram tanto. Esta manhã, quando você se preparava para a escola, eu te repreendi severamente porque você lavara o rosto como um gato. Depois, eu te pus de joelhos porque você não engraxara os sapatos. E fiz um escândalo porque você derrubou no chão qualquer coisa... Na hora do almoço, ainda achei jeito de censurar-te:

"Você vai entortar o copo de leite... Não ponha os cotovelos na mesa... Você está pondo muita manteiga no pão..." Pouco depois, quando eu entrava no carro, você, da porta, abanou a mãozinha, dizendo: "Até logo, papai!"

E eu soube dizer-te: "Fica com os ombros direito. Você acaba corcunda!" E a coisa continuou. Pois de tarde, vendo-te jogar bola-de-gude com os companheiros no pátio, olhei os seus joelhos: você tinha rasgado a calça! Aproveitei a oportunidade para te humilhar diante dos amiguinhos, ordenando-te que fosse andando na minha frente, para casa.

"Roupa custa caro... Se você tivesse de pagá-las, teria mais cuidado..." Imagine, meu bem, da parte de um pai, que lógica mais estúpida. E esta noite (você se lembra?), enquanto eu estava lendo, você apareceu, timidamente, na porta da sala, com uma carinha passada... Eu levantei os olhos do jornal, aborrecido por me interromperem. Você hesitou um instante. "O que é que você ainda quer comigo?" resmunguei.

Você respondeu: "Nada, papai!" E então você se atirou no meu colo, e passou os bracinhos em torno do meu pescoço, e me beijou uma, duas, três vezes... não sei mais... com um amor que só Deus te podia ter posto no coração, e que só seu coraçãozinho seria capaz de prodigalizar com tamanha ternura. E você logo se fora, escada acima. Pois bem, meu filho, só alguns minutos mais tarde foi que o jornal caiu-me das mãos, e senti aquele arrepio no coração, e tomei consciência do meu terrível egoísmo.

Que foi que o hábito fez de mim? O mau hábito de queixar-me, de reclamar, de repreender, e tudo isso porque você é apenas uma criança! No entanto, não era por falta de amor; mas porque eu esperava demais da sua idade! Eu te media com a escala da minha, e estou bem triste comigo, pode crer.

Eu te prometo que, a partir de amanhã, nem minha impaciência, nem meu nervosismo, nem meus aborrecimentos, virão mudar todo o amor que eu te tenho. Perdão, filhinho. Boa noite, meu bem.

HAMILTON - SLIDE www,educamor.com.br