Branco e preto, preto e branco Música – Richard Clayderman & Francis Goya LhT Elaborado em Junho/2006 Revisado em Junho/2007.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Navegue 22/10/2004 Formatação: Vanda Texto: FERNANDO PESSOA
Advertisements

NA JANELA Numa noite, tanto tempo atrás,
Chegamos mais uma vez ao final do ano
É TEMPO DE SER FELIZ Ligue o som.
POEMA.
Nada me impedirá de sorrir
Navegar! de Fernando Pessoa * Som *.
Curativos para um Coração partido
Mensagens & Reflexões!!! Apresenta Ligue o som!!!
QUANDO ME AMEI DE VERDADE Kim e Alison McMillen
CURATIVOS PARA UM CORAÇÃO PARTIDO
A FELICIDADE PODE DEMORAR
É seu aniversário, portanto diga a todos e a você mesmo(a) que:
Poema da Prosperidade.
ANO NOVO VIDA NOVA.
Tomara que você sempre tenha Pensamentos positivos
Quando me amei de verdade (Charles Chaplin)
UMA LUZ EM MEU CAMINHO UMA LUZ EM MEU CAMINHO Luz Sampaio.
POEMA Fernando Pessoa.
Temos que convir que passamos por momentos muito difíceis em nossa jornada terrena.
O Caminho da da Felicidade Felicidade Ligue o som.
SÓ PARA QUEM GOSTA DE POESIAS !!!
"Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá. Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra. Curta.
Curativos Para Um Coração Partido
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
Quando me amei de verdade
A vida e o Amor Aut. c/som O amor...é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah!
EU AMEI Hermogenes Antonio.
Orvalho de Vida... (Ligue o Som).
PÁSCOA FESTA DA VIDA!.
sou felis porque amo o que gosto
Luiz Fernando Veríssimo
Clique sempre no anjinho para ir para o proximo slide
Curativos.
Ligue o som.
Quando me amei de verdade
TOMARA QUE... B. Hill.
POEMA DA PROSPERIDADE Gotas de Crystal.
Quando me amei de verdade Charles Chaplin Ligue o Som.
Um ensaio sobre esperança
Você considera esta senhora: idosa, ou velha? Acha que é a mesma coisa? Pois então veja o depoimento de um idoso de setenta anos: Idosa é uma pessoa que.
Falar de Amor... O que é o Amor?
Significado da Páscoa.
...De tanto andar na contra mão da vida... De tanto buscar sonhos impossíveis... De tanto viajar ao meio do nada... De tanto viver com o corpo sem alma...
Conselhos Consuelo..
VIDA É AMOR HOME PAGE APRESENTA “PRECISO DE VOCÊ” Texto de: > <
O futuro.
Um sonho.
SUSPIROS... Dibruck. SUSPIROS... Dibruck Quando o brilho do olhar ofusca as estrelas da noite quando o doce som do sorriso encobre o canto dos pássaros.
Bhagavad Gita O CANTO DIVINO.
Fico aqui, parada, meus pés na areia molhada, acariciados pelas espumas formadas pelas ondas; um vento frio me dá prazer. Meus cabelos soltos, voam.
Viver e morrer Som – Orquestra de André Rieu Música – Nightingale Serenade Elaboração e formatação – Mar/2008 LhT.
Ligue o som Quando, na minha vida, faz-se necessário superar tristezas, eu olho para cima e agradeço a Deus, por viver.
Um ano que passa é um rio que corre. Ora calmo, ora turbulento, ele nos carrega com ele. Nada é igual no caminho, mesmo se os dias e semanas nos parecem.
Silvana Duboc Sempre segui o caminho do amor, fosse com atos, com palavras, foi essa a minha eterna estrada. Sempre segui o caminho do amor, fosse com.
Poema da Despedida.
Imagens e Texto:Internet (desconheço autor) Música:Como vai você (Orquestra Romântica Brasileira) Formatação: Celeste Ribeiro.
É ASSIM Arai dos Santos Inês Vieira Automático.
Você Chegou Recanto das Letras
Poema da Prosperidade Nem a tristeza, nem a desilusão Nem a incerteza, nem a solidão NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.
A VIDA E O AMOR François de Bittencourt Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração.
Obrigado por estar aqui Hoje! Deus te abençoe grandemente!!!
Quando morrer... Quando a hora chegar estarei preparado? Creio que ninguém está preparado para a morte. Para o desconhecido poucas pessoas estão prontas.
Tudo me lembra você Quando o sol quente, bate em minha face e o vento forte desmancha meus cabelos... Quando a brisa fresca do mar me invade e me deixa.
Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem a solidão, nada me impedirá de sorrir. Nem o medo, nem a depressão, por mais que sofra meu coração,
Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá. Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.
O espelho que não mente... Progressão automática.
Lu_guerreira Se hoje estou assim A culpa é somente sua Ainda escuto você chamar meu nome... Fico a sua procura Sem nada encontrar...
Transcrição da apresentação:

Branco e preto, preto e branco Música – Richard Clayderman & Francis Goya LhT Elaborado em Junho/2006 Revisado em Junho/2007

Ontem

Soltando os últimos suspiros de dor No horizonte o sol declina agonizante. Seus tênues raios se extinguem na escuridão. O céu começa a derramar suas lágrimas.

Caminho a esmo pelas ruas sem vida Carregando no coração o peso da desilusão. Pior do que morrer é sofrer sem amor. Para que renascer se a vida é sofrer?

Meus sentimentos oscilam como pêndulo Sem equilíbrio e em desarmonia. Estou mais para lá do que para cá Cheio de desejos, sonhos e angústias.

Esta vida sem vida, não consigo aceitar Acorrentado nos pensamentos fico. Quero desfrutar cada momento, não consigo Perdido no deserto estou.

Minha razão de existir se vai Sinto frio até em tardes quentes de verão Sou um navio a deriva sem leme Querendo em porto seguro aportar

Bebo tentando a minha dor afogar Para esta angústia sem fim espantar, Que em vez da tempestade amainar As doces e amargas memórias se agitam.

Na negritude da noite do meu ser, Na tristeza e silencio do anoitecer, A lua surge serena e amorosa querendo iluminar Minha alma e renovar a esperança que se esvai.

Gostaria que nunca tivesse nascido. Por que tanta dor e sofrimento? Por que tanta ansiedade e frustração? Por que tanta solidão e separação? Por que, por que a vida é assim?

Hoje

Ontem meu mundo estava destruído Sem esperanças de um melhor porvir. Hoje o sol recomeça a brilhar Iluminando a rota de novos horizontes.

Nada é eterno ou dura para sempre Superamos a infelicidade por maior que seja, Entre tempestades e calmarias Vamos navegando no oceano da vida.

Assim como os momentos de dor e infelicidade, Momentos de felicidade e alegria também passarão. Nessa alternância entre bons e maus momentos, Vivemos na esperança de chegar à plenitude.

Os vales existem porque existem os picos. A morte existe porque a vida existe. O mundo existe devido às dualidades, A alternância é a essência da vida.

Aceite a tristeza, a dor e a infelicidade, Sem a dor não haverá o prazer, Sem tristeza não haverá a alegria, Não condene a lama, da lama nasce o lótus.

Assim como da lama nasce o lótus, Do sofrimento nasce a nossa temperança. Com o sofrimento amadurecemos Tornando o nosso ser mais valioso.

Assim, procure sempre se lembrar Na infelicidade ou na felicidade, Na dor ou prazer, na tristeza ou alegria, Isso também passará, alias tudo passará.

Reconstruir o passado é impossível, Restando apenas experiências e lembranças. O futuro está distante, nunca chegará É só expectativa e esperança.

Vivenciar cada momento é preciso Para seguir sem arrependimento ou lamento. O momento presente é a única realidade É onde a vida acontece.

Aceitando a vida como ela é, devemos viver Abandonando as memórias psicológicas. Desfrutando cada momento Como se fossem os últimos Desta vida efêmera e de dualidade.