Sois o Garçom? Grupo Aprendizes da Arte Real

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Deus criou o homem, à Sua imagem (Gênesis 1:26), com a faculdade de escolha.
Advertisements

Chapeuzinho Rosa ♥.
Um dia, um jovem se aproximou dele e perguntou:
Tente ler sem chorar!!!.
A Boneca e a Rosa.
A Boneca e a Rosa Branca.
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Mil bolinhas de gude.
O Porteiro do Prostíbulo.
Rotina....
O relato é real e comovente!
O Aniversário.
AS CRIANÇAS SÃO PURAS NA FÉ.
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
NATUREZA.
Aceitação incondicional
CONVIDE O AMOR PARA INVADIR SUA CASA.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
Só piadas.
A BONECA.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Mensagem:Eu voltarei.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Um Irmão Especial.
CAFÉ DA MANHÃ.
A Razão e a Emoção S Gotas de Carinho.
GRUPO ETERNOS APRENDIZES
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Café da manhã.
As formigas em "moral da história"
A BONECA 002 Colacio.j.
Certo dia eu estava viajando por uma rodovia e parei em um posto de serviços para abastecer o veículo e tomar um café. CLICK.
TRIPÉ?!!! Olha a confusão que uma conclusão precipitada pode causar. Em um determinado país foi criado um programa de incentivo à natalidade, pois o número.
Trabalho feito por: Ana Santos nº2 5ºA
JESUS É O GRUPO SOMENTE JESUS É O CAMINHO
Havia uma vez um ancião que passava os dias sentado junto ao poço na entrada do povoado. Ria Slides.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
Assim é a Vida....
Na cidade de São Paulo, numa noite fria e escura de inverno, próximo a uma esquina por onde passavam várias pessoas, um garotinho vendia balas a fim de.
Muerto en 1996, a los 100 años de edad G E O R G E B U R N S.
O casamento de Isaque e Rebeca
ERA UMA VEZ... Havia uma ilha, e lá viviam todos os sentimentos
O CÉU E O INFERNO Sabedoria acima de tudo GRUPO FRATERNIDADE 17 de agosto de 2014 CLIQUE.
O macaquinho Um homem, tempos atrás, encontrou-se com um amigo. Este se queixara muito da vida, pois tinha acabado de ser abandonado pela mulher e estava.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Leonil Slide “Quem vota nos políticos brasileiros?” Apresenta : (Autor desconhecido)
O TESTEMUNHO DE JOSÉ 3ª aula
CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES
Último Folheto!!!.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Rotina....
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A Boneca e a Rosa Branca.
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
By Búzios Slides A Razão e a Emoção Avanço automático.
Não basta ser namorado By Silvana Duboc.
Venha conhecer a felicidade
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
Andava eu pela estrada da vida, tempos atrás, quando certo dia, vi um letreiro que dizia: “Loja do Céu”. Grupo Aprendizes da Arte Real 28 de junho de.
Grupo aprendizes da arte real
GRUPO APRENDIZES DA ARTE REAL
GRUPO APRENDIZES DA ARTE REAL 19 de setembro de 2012 LIGUE O SOM CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES.
Educação Financeira para crianças e Jovens
Uma garotinha esperta, de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo. Tudo que ela sabia era que o menino.
Certo dia eu estava viajando por uma rodovia e parei em um posto de serviços para abastecer o veículo e tomar um café.
Recentemente terminei minha faculdade. O último trabalho que tive que apresentar foi o de sociologia. O professor apresentou um projeto chamado sorriso.

Transcrição da apresentação:

Sois o Garçom? Grupo Aprendizes da Arte Real WWW.JURAEMPROSAEVERSO.COM.BR JURANDI@JURAEMPROSAEVERSO.COM.BR 06 DE AGOSTO DE 2014 CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES PP-1-037 Sois o Garçom? Ir Euclides Alves da Graça

Um rapaz simpático, educado, de bons hábitos e bem-sucedido na vida exercendo a profissão de caixeiro viajante, resolveu comemorar o seu noivado num restaurante discreto e aconchegante em uma cidade com as mesmas qualidades. Como já havia viajado muito não foi difícil encontrar a cidade ideal.

O rapaz partiu com sua noiva e a sua mãe, em direção à cidade escolhida. Após algumas horas de viagem, chegaram à cidade Pedra Bruta. Hospedaram-se e em seguida o rapaz saiu à procura do restaurante ideal. Era cedo, a manhã estava bonita e calma, andou pelas ruas pacatas e encontrou um restaurante à beira de um Riacho: Restaurante 3 Irmãos.

O nome do estabelecimento lhe agradou O nome do estabelecimento lhe agradou. Deu, na porta desse restaurante, três pancadas. Em seguida, uma voz respondeu-lhe às batidas: *.. Quem vem lá?

Sou um cliente que deseja tratar de um jantar comemorativo *.. Sou um cliente que deseja tratar de um jantar comemorativo. – respondeu o rapaz. Pois, então, entre. O viajante entrou e um homem simpático e educado o esperava no salão. - Bom dia ! – cumprimentou o recém-chegado e perguntou: – Sois garçom?

– Meus clientes como tal me reconhecem. De onde viestes? – De uma cidade chamada São João. – O que fazes na vida? – Sou caixeiro viajante. Viajo a negócios e visito Lojas.

– Vens muito por aqui? – Não muito, esta é a minha 3a viagem.. – O que quereis? – Um jantar para três pessoas em lugar reservado…

– Que tal entre aquelas colunas? É um lugar bem privativo. – Parece-me bom… Ficaremos entre elas.

– O que beberão na ocasião? – Para minha mãe e noiva uma taça de bebida doce. Eu prefiro algo amargo como aperitivo. – Pode ser whisky? – Nacional? – Não, escocês!

– Bem se for antigo eu aceito, mas gostaria que as mesas fossem bem ornamentadas. – Podemos ornamentá-las com romãs, ficam bonitas e exóticas.

– E quanto às flores? Fique tranquilo, fazemos arranjos com rosas e espigas de trigo. – Pois então faça, não poupe nada, quero fartura em abundância. Você estará aqui?

– Sim, trabalho do meio-dia à meia-noite. – Bem, pela conversa o atendimento é bom. E o preço?

– O preço é justo e o atendimento é perfeito, mas qual é o seu nome? – Salomão e o seu? – Hiram, sou conhecido como ‘Hiram dos bifes’, sou bom em corte de bifes. Meus irmãos também atendem… Um chama-se Emmanuel e o outro José, mas é conhecido por ‘Zé’.

– Você é desta cidade ? – Não, também fui caixeiro viajante. Gostei tanto desta cidade que na minha 5a viagem resolvi ficar por aqui. E já faz cinco anos, que acabei comprando este restaurante. Olhe, meu Irmão, no começo foi difícil. Este estabelecimento era mau visto, pois pertencia a três trapalhões chamados 3J. Fizeram tantas trapalhadas que acabaram assassinados.

– Olhe Hiram, coloque a mesa de minha mãe separada, para haver mais privacidade. – E o seu pai não vem? – Não minha mãe é viúva. – Que coincidência! Eu também sou filho de uma viúva.

– Bem, eu já vou indo. Logo mais retornarei com elas. Ah – Bem, eu já vou indo. Logo mais retornarei com elas. Ah! Já ia me esquecendo. Qual é a especialidade da casa? – Churrasco. – Ótimo! É macio? – Sim, tão macio que a carne se desprende dos ossos.

– Senhor meu Deus! Que maravilha, não posso perder! O lugar é seguro? - Sim, temos dois rapazes espertos que cuidam disso. E no salão temos dois vigilantes.

– Parabéns, o seu restaurante está coberto de qualidades, salve o adorável mestre. Até logo.

GRUPO APRENDIZES DA ARTE REAL TEXTO: Ir.’. Euclides Alves da Graça • Or.’. Cuiabá/MT FOTOS: DO ARQUIVO DO JURA EM PROSA E VERSO FORMATAÇÃO: JURA EM PROSA E VERSO MÚSICA:HINO DO ESPORTE CLUB BAHIA