Fotógrafos Sociais Nome: Cristielen Souza Disciplina: Fotografia Social para Eventos Prof.ª: Bethy Teixeira Ano/Semestre: 2015/2.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Relacionamento em Casal
Advertisements

Inter80!! Música Eletrônica!!
O QUE ME DEIXA APAIXONADO PELA VIDA?
SER CRIANÇA!.
Para refletir... e mudar!!!.
PLANEJAMENTO ESCOLAR Qual o papel da reflexividade no ofício do professor? Reflexividade é uma qualidade inerente ao ser humano. Em outras palavras, somos.
Daniel Munduruku.
Matérias da Revista PROFISSÃO MESTRE =
Gostar de Mulher... (Desconheço a autoria). Gostar de Mulher... (Desconheço a autoria)
ROSAS VERMELHAS Por:
Blz?.
VIVENDO DEDICADO AO SENHOR
Namoro.
Blz?.
Pesquisa de Mercado II Amanda Flores 2PPN.
Sou uma pessoa mais velha!
“Viver sozinho estimula a interação social.”
-Tantra- Música: Songbird – Barbra Streisand.
A mulher e a logomarca.
"Seu namorado faz direito? Vem cá que eu faço".
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
CASADOS...  .
De sempre o melhor... Para refletir e mudar... E o melhor virá!
O CASAMENTO Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro
Cada dia que se vive é uma ocasião especial.
A moda….
A mulher mal assombrada
Faça como os passarinhos: comece o dia cantando
Sugestões para Apresentação em Eventos Acadêmicos e Empresariais Profª Drª Maria Helena da Nóbrega.
Você está pronto para entrar num universo de extremo poder?
Por:José Augusto Pereira da Silva e Nadielson Francisco Chaves FACNORTE – FACULDADE DO NORTE DO PARANÁ DEPARTAMENTO DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISAS MESTRADO.
IDÉIAS SOBRE BELEZA Marcial Salaverry. IDÉIAS SOBRE BELEZA Marcial Salaverry.
COMO CRESCER NA VIDA SE TORNANDO UMA PESSOA AMADURECIDA
By Búzios Slides GOSTAR DE MULHER Automático.
A arte de gostar de mulher.
Nura Slides Chérie Carter - Scott Clique.
SOU UMA PESSOA MAIS VELHA! Constantemente se criticam as pessoas mais velhas por não se adaptarem ao mundo moderno.
Sou uma pessoa mais velha!
DESABAFOS DE UM BOM MARIDO
Desenvolvimento 1. Em que momento marido e mulher começam a conhecer o caráter mutuamente? LA, 105 mutuamente? LA, 105 Ao enfrentar o recém-casado par.
A VERDADEIRA RIQUEZA Desconheço o Autor.
Amadurecimento Mário Quintana.
PUBLICIDADE.
DOiS MINUTOS DE SARCASMO
Série: Família, Ideia de Deus
SEJA FELIZ !! SEJA FELIZ !!.
Meu nome é Mayara, tenho 20 anos. Minha relação com as mídias é de muito amor! Desde muito nova já estava “ligada” em alguns modelos de mídias.
Nome Nicoly dos santos conde silva. N 24 4ano A.
Eu sou uma poetisa.
Eu sou um poeta.
Adolescência: Conflito entre gerações
"O que aconteceu?" Ela respondeu: "Leia". Era a redação de um menino.
Prado Slides – Cidreira / RS Muitas pessoas formam um casal pensando que vão iniciar uma grande brincadeira cujo objetivo maior é o prazer. A experiência.
Briefing|Parte 3 PP. Conceitos e Categorias Karen Boock 1ºPP M Prof: Rogério Sorvillo.
A GRANDE FAMÍLIA Prepare-se para lidar com a ansiedade que ronda a vida de todo mundo que vive – ou acompanha – a epopéia de um vestibular.
Apresentam. Apresentam DESABAFO DE UM BOM MARIDO.
Ao entardecer, quando o marido chegou, ela contou-lhe o sucedido.
By Búzios Slides Acreditar na Vida... Automático.
Receita de um Sonhador.
Colégio BATISTA Guarulhos Nome da Fotonovela:
O terapeuta deve planejar contingências que fortaleçam a correspondência entre dizer, isto é, “relatar”ou “descrever”comportamentos na sessão, fazer, ou.
elevesuavida.com Onde não há revelação divina, o povo se desvia; mas como é feliz quem obedece à lei! Pv
O que é felicidade?.
SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES DO PROFISSIONAL ATUAL Esclarecendo um pouco mais...
“Há quatro coisas misteriosas que eu não consigo entender: a águia voando no céu; a cobra se arrastando nas pedras...
Um Novo Ano... Progressão automática. S im... se fez um novo recomeçar, Ano Novo, Vida nova? Será? A vida é a mesma. Tantas intenções, sentimentos e.
Programação O Módulo 1 – Adolescentes – Vamos empreender? O Módulo 2 – As características do empreendedor. O Módulo 3 – Planejamento – Objetivos e metas.
Transcrição da apresentação:

Fotógrafos Sociais Nome: Cristielen Souza Disciplina: Fotografia Social para Eventos Prof.ª: Bethy Teixeira Ano/Semestre: 2015/2

Joni Pereira – Florianópolis/SC Fotógrafo Social de Casamentos, Aniversário de 15 Anos, Retratos de Família, Ensaios fotográficos.

Começou fazendo fotos na igreja, com o grupo de jovens, usando uma câmera compacta. Em seguida comprou uma reflex e fez um curso básico de fotografia. Depois do curso fez um Ensaio fotográfico para aplicar os conhecimentos que aprendeu durante o curso. A partir daí, surgiram convites para ensaios, festas e até casamentos. Fez faculdade de fotografia, o que fez mudar sua visão e Ajudou na sua linguagem. Conta que escolheu a fotografia porque “ela é leve e realizadora e mudou a minha vida do avesso”.

Suas características na fotografia são: Retratos, momentos, espontaneidade, pitada de humor, um toque de técnica. Sua postura quando fotografa eventos é ser mais discreto, agradável e ter bom relacionamento.

Escolheu a fotografia social, pelo fato das pessoas, famílias e relacionamento. Sua vida foi baseada com o valor da família, talvez isso seja uma das coisas que o direcionaram para fotografia social. Tem muito apreço pela fotografia documental, porém seus projetos ainda estão na cabeça e pretende realizar alguns nesta linha.

Joni procura passar em sua fotografia verdade, sentimento e um pouco da sua personalidade.

Entre os fotógrafos que admira estão Sebastião Salgado, Steve McCurry, Ansel Adams, Richard Avedon e Robert Capa no qual teve a oportunidade de conhecer através de livros, faculdade e exposições. E na Fotografia social, Milena Reinert, Marcelo Schmoeller, Rafael Vaz, Rafael Benevides, Sabrina Pierri pelo olhar e a criatividade.

Joni tem sua inspiração em sua família, música, histórias, filmes e sua crença.

Os equipamentos que usa são: CORPO: 5Dmark III e Canon 6D LENTES: Canon L Canon 50mm 1.4 Canon 35mm 1.4 L Canon 85mm 1.2 L Acessórios: Flash Canon 580EXII, LED e Kit radio flash

A respeito de como ele enxerga a fotografia hoje e daqui algum tempo, ele responde: Hoje está na moda e em alta além de muito acessível. Daqui um tempo, bem depende da tecnologia e inovação.

Joni conta que, para descongestionar o olhar, ele olha menos fotografias, filtrando mais. Instigando outros assuntos e buscando relacionamentos.

Suas fotografias

Lisiane Lindemann, juntamente com seu esposo, também fotógrafo, Ewerton Lindemann. Os dois são fotógrafos sociais, residentes em Camaquã/RS.

Lisiane conta que começou como assistente de iluminação e acabou se apaixonando pela fotografia. Escolheu a fotografia pelo fato de ter se identificado muito com a profissão de seu namorado, hoje marido. Resolveu se especializar e começar sua carreira.

Sobre sua característica na fotografia, Lisiane fala: “Eu sempre uso o sentimento, tento entrar na história do momento vivido”. Sua inspiração é o sentimento, principalmente o amor. A emoção do momento vivido é o que sempre procura passar em sua fotografia.

Sua postura durante um trabalho é ser o mais discreta possível. Seus equipamentos são: Nikon D800 Nikon D600 (backup) várias lentes e flash SB910. Em relação aos fotógrafos que admira, ela cita Zignani (eventos), Juliano Coelho (retrato mulher) e Paloma Schell (bebê)

Perguntei como ela enxerga a fotografia hoje e daqui há algum tempo: “Hoje estamos vivendo o boom da fotografia, são muitas informações, mas acredito que vai permanecer nesse ramo quem realmente gostar do que estiver fazendo”.

Suas fotografias