Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Advertisements

filho, segundo Dom Bosco.
EFÊMERO...   Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos.
Se Eu Soubesse Silvia Schmidt
Uma linda idéia á ser imitada......
É EXATAMENTE 13:16.
MÁSCARAS MÚSICA: Ernesto Cortazar - Dancing.way
O BEM MAIOR Texto de Letícia Thompson Música: We are the world – Richard Clayderman Formatação : VAL RUAS.
A vida recicla?.
Vida Passageira.
Amanhã não Existe Letícia Thompson.
 Avance ao clicar com o mouse
Amando a Vida ::: Sempre é tempo de recomeçar,
SURPREENDA-SE SURPREENDA-SE SURPREENDA-SE
BASTA VOCÊ QUERER! Automático Celinha Neme.
A partir do próximo amanhecer
Vida Passageira.
A partir do próximo Amanhecer
Fotos: TUDO BRANCO Texto: FELICIDADE.
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
EFÊMERO Letícia Thompson.
O vento é forte, mas o homem resiste.
Coisas Esquecidas Letícia Thompson.
Momentos Mágicos Daniel Bruno.
Talvez, Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de
A primavera da vida não é quando temos 18 anos e não sabemos nada de nada e pensamos que sabemos tudo; quando pensamos que nossas dores de amor serão.
V i v e r é ... By Jorge Corrêa.
AGORA SÃO 16:13 HRS/MIN.
Milagre Letícia Thompson som.
Sonhos By Jorge Corrêa.
Um abraço apertadinho....
Hamilton Slide Encantos da Alma.
BOM DIA !!!.
By Búzios Slides ORQUIDEAS & PENSAMENTOS Automático.
ONDE ESTÁ VOCÊ?.
EFÊMERO... Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos.
Vida Passageira.
Vida Passageira.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
ACEITE O DIA Paulo Roberto Gaefke.
Não deixe de ligar o som Pressione “Enter” para mudar de tela
A difícil arte da paciência
RECICLAGEM DE VIDA Letícia Thompson.
Ao MEIO-DIA O sol está aceso A vela ilumina o que não vemos Hora da Ave-Maria Rezar faz bem para a alma Nos ajuda a iluminar a vida.
A PRIMAVERA DA VIDA Letícia Thompson.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Vale a pena dizer "eu gosto de você"
Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado, o ideal e os sonhos.
HAMILTON SE... Silvia Schmidt
Vida Passageira. S e S e pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades.
Diante da Eternidade Lourenço Nisticò Sanches Diante da Eternidade Lourenço Nisticò Sanches.
Autor: Rubéns José de Oliveira Na vida há tanta beleza!... Vivo ainda muito feliz. Sinto a magia do anoitecer. Fico extasiada com o nascer do sol. Com.
O coração é um sonhador Quando buscamos no passado as razões para a felicidade do presente, enganamos a nós mesmos. Aquilo que ficou ao longo do nosso.
Autoria - Autoria - RRMM ROBERTO ROMANELLI MAIA Se você é alguém que costuma dizer "não", nem "nunca mais" saiba que quando você joga nem "nunca mais"
Procura-se o autor Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes.
Vida Efêmera.
Vida Passageira.
EFÊMERO Letícia Thompson.
EFÊMERO Letícia Thompson.
Vida Passageira.
Vida Efêmera.
EFÊMERO Letícia Thompson.
Vida Efêmera.
EFÊMERO Letícia Thompson.
Vida Passageira.
EFÊMERO Letícia Thompson.
EFÊMERO Letícia Thompson.
Vida Passageira.
Transcrição da apresentação:

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e fazer os outros felizes.

Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que brotam é há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.

Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse éden e tão pouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos... Cuidamos pouco... De nós e dos outros.

Entristecemos por coisas pequenas e perdemos horas e minutos preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio.

Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso “porque não estamos acostumados a isso” e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.

E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos o suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos.

Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.

E o tempo passa...passamos pela vida e não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos para trás. E então perguntamos: E agora?

Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar um abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos. Nunca é tarde demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.

Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. Olhe para a frente! Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao seu redor. ainda é tempo de agradecer a Deus pela vida, mesmo que passageira. Ainda está em tempo. Pense! Não o perca mais!!!

Texto : Desconheço o autor Musica: Ernesto Cortazar - La vida es bella Formatação: Jorge T. Corrêa Clique aqui para ver outras mensagens