ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD: “NÓS E OS NÓS 2”

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
JESUS O HOMEM.
Advertisements

Pr. Marcelo Augusto de Carvalho
Às vezes perdemos tanto tempo na
Fauna Humanidade Natureza RESPEITO Ambiente Vida Flora.
O AMOR é o maior dos sentimentos
O Marido Machão Rolagem automática Ligue o som.
Mariangela Calil Conde
Convida você para que em 2012 participe de um novo projeto: TETRAPHARMAKON E.
A Celebração da Ascensão do Senhor.
A vocação de São José.
Casa é uma construção de cimento e tijolos.
Pacto com a Felicidade.
By Geraldo RosaSJCampos - SP 31/10/2007 CASAR-SE DE NOVO... Arnaldo Jabor.
Confiança é como um cristal...
Pelas ruas da cidade posso ver a dor Dos que choram sem saber a quem pedir atenção Andarilhos desta vida querem entender Porque sofrem sem ter feito nada.
Mesmo sem ver a santa face do Senhor Jesus e Teu trono acima no céu longe de mim está.
Sou um Autor Desconhecido
3º Encontro GEESE Resumo MARÇO/ ABRIL 2010
transição automática transição automática "...Porque a vida é como água da sanga que vai passando e não volta”
Nosso mundo avança para um beco sem saída. Crises mundiais, mortes sem fim, o homem está se auto- destruindo.
A Paixão de Cristo Segundo o Evangelho de Lucas
Dizem que conselho só se dá a quem pede.
Maria De Nazaré.
SOU ASSIM! Slides/automáticos...aguarde S.Elizio.
transição automática transição automática "...Porque a vida é como água da sanga que vai passando e não volta”
Clique para passagem de slides – ligue o som
Ser Mulher Silvana Duboc.
Hoje a nossa homenagem é a todos os pais presentes e ausentes.
PACTO COM A FELICIDADE PACTO COM A FELICIDADE
Há cristãos que têm medo da alegria da ressurreição que Jesus quer nos dar: a vida deles parece um funeral. Mas o Senhor ressuscitado está sempre conosco.
EU SOU FÃ DE SÃO JOSÉ PAI ADOTIVO DE JESUS QUE EDUCOU O SALVADOR
As marcas ideológicas dos textos
Pôr-do-Sol na África Rio Guamá - Pará Arraial do Cabo - Rio Antártica Lagoa do Mundaú – Maceió - Alagoas Pólo Norte Natal -RN Pé da Serra Rolagem Automática.
By Geraldo RosaSJCampos - SP 31/10/2007 CASAR-SE DE NOVO... Por Arnaldo Jabor
ROLAGEM AUTOMÁTICA Faixa 4 do CD “Caleidoscópio do Coração 2” Thomas Moore Dom Quijote Simon Bolivar Mahatma Gandhi.
E ATÉ QUANDO TU QUISERES
Não Temerei Marcieli de Araújo.
Pacto com a Felicidade.
“JOHANNA MARIA EM RIMAS E MELODIAS”
ROLAGEM AUTOMÁTICA Faixa 1 do CD “Johanna Maria em Rimas e Melodias”
ROLAGEM AUTOMÁTICA Canto liberdade, liberdade canto, para renascer. Canto liberdade, liberdade canto, para um “vir a ser”. Canto liberdade na certeza.
A MELHOR IDADE CELEBRANDO A AMIZADE
Feliz Olhar Novo...
DOR SUPREMA MENSAGENS PARA REFLEXÃO MÚSICA: Rosy - Meditando.way
Pra curar sua paixão, beba pinga com limão; Pra curar sua amargura,
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 17 DO CD “CALEIDOSCÓPIO DO CORAÇÃO 2”
Amanhecer com Deus...!.
FILHO ADOTIVO SÉRGIO REIS
Fezinha numa Casa Lotérica Esperanças de bons governos Confiança nas palavras de ordem das lideranças Crença nas cartas, búzios e mandingas ROLAGEM AUTOMÁTICA.
Princípios Permanentes de um Milagre
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 4 DO CD “JOHANNA MARIA EM RIMAS E MELODIAS”
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 11 DO CD “NÓS E OS NÓS 2”
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 4 DO CD: “NÓS E OS NÓS 2”
Faixa 6 do CD “Botando a Boca no Trombone 1” Rolagem Automática.
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 9 DO CD: NÓS E OS NÓS” Seja pobre, ou seja rico; seja fraco ou seja forte; militar, operário, ou político, no fim, a mesma sorte.
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 5 DO CD: “NÓS E OS NÓS 2”
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 7 DO CD: NÓS E OS NÓS 2.
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD: CELEBRAÇÕES No útero, o solo-berço da semente. No ventre, o espasmo da vida. No rosto, a esperança presente. No colo,
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 10 DO CD: NÓS E OS NÓS 2.
By Búzios Slides Avanço automático PACTO COM A FELICIDADE.
Rolagem Automática Faixa 3 do CD “Botando a Boca no Trombone 1” Saúde Doente!!! Educação deformadora!!! Segurança insegura!! Transporte sem rumo!!
assim como é um momento morrer... é uma série finita de momentos...
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 13 DO CD: CELEBRAÇÕES Sou um solitário Poema, que não consegue se fazer cantar. Tenho rima e tenho tema. Não tenho escola, sou.
Trechos do discurso de Martin Luther King (20/08/1963)
ROLAGEM AUTOMÁTICA “Pubercente” mandando ver com seu skate Esquadra de Futebol de Salão de “Pubercentes” Grupo de Lobinhos, como são chamados os “Pubercentes”
Interprete : Roberto Carlos
“Onde quer que uma igreja seja estabelecida devem os seus membros fazer fiel trabalho pelos crentes necessitados. Mas não devem parar aqui. Devem ajudar.
Transcrição da apresentação:

ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD: “NÓS E OS NÓS 2”

Chegue mais companheiro. O que sonhas, nosso mercado tem: pouco trabalho; muito dinheiro e cada um com seu harém. Pra tudo temos remédio, basta acreditar. Temos poções contra tédio e para chato não se aproximar.

Temos bálsamo contra solidão, loção para nascer cabelo, tônico pra não falhar machão e pílulas para dor de cotovelo. Pra um viver de cão, temos risadas de hiena, crenças no deus trovão, falsas lutas de arena e esperanças para a próxima eleição.

Temos música para rima, ilusões pro desespero. Temos papo para esquina, e calor quebra gelo. Chegue mais companheiro, venha pra uma vida de sorte: na loto milhões em dinheiro e pedaço de céu para depois da morte.

IMAGENS DOS SITES: abduzido.net; band.com.br; corposaun.com; culturamix.com; jeexh.blogspot.com; ghiraldelli.pro.br; jblog.com.br; maiakowsky.blogspot.com; e pulsaimagens.com.br. A seguir o texto “Me Engana Que Eu Gosto” complementa o tema da canção “Mercado de Ilusões”. Se for de interesse é só usar o “ratinho”.

Existe um processo de relacionamento em que, apesar de sabermos que estamos sendo iludidos pelos nossos interlocutores, preferimos a ilusão à verdade. São milhões que preferem a ilusão do bicho, ou das loterias à realidade de que só com muito trabalho, dirigido para a produtividade e qualidade, e com a luta voltada para a justiça é que poderemos ter acesso a um melhor padrão de vida. Quantas devem ser as esposas que, ao perceberem um enriquecimento relâmpago dos maridos, preferem à ilusão da competência extraordinária à realidade do envolvimento com o tráfico, pontos de bicho, sonegação de impostos, fraudes ou comércio inescrupuloso.

Devem ser vários os pais que, ao perceberem trejeitos efeminados dos filhos homens ou andar de soldado e voz de sargentão nas filhas, preferem a ilusão de que é uma fase ou até desenvolvem um processo de negação do óbvio, do que a realidade da opção dos filhos pelo bi ou homossexualismo. São milhões de cidadãos que preferem a ilusão da propaganda, continuando a acreditar em salvadores da pátria, à realidade da História, que demonstra que há muito esses ditos salvadores vem iludindo nossos avôs, pais e nós mesmos, bem como iludirão nossos filhos e netos no futuro. São milhões de cidadãos que preferem a ilusão de que a sua participação social não tem importância, à realidade de que preferem o conforto da omissão. São muitos os que preferem a ilusão de que não perderão o seu pedaço de céu após a morte, mesmo que vivam contrariando os princípios da Ordem e da Justiça, bem como as Leis da Natureza, à realidade de que, em algum lugar e de algum modo, serão julgados pela “Lei do Retorno”: “aqui se faz, aqui se paga”.

São muitos os que preferem a ilusão de que, por ser extremamente resignados, nada exigir e por nada lutar, serão contemplados com um pedaço do céu, à realidade de que, sem esforço e luta, não têm paraíso. “Mercado de Ilusões” é um humor cruel, sobre uma das maiores tragédias do homem: a crença cega e cômoda. Humor cruel, sobre a fé irracional.