A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Rolagem Automática Faixa 3 do CD “Botando a Boca no Trombone 1” Saúde Doente!!! Educação deformadora!!! Segurança insegura!! Transporte sem rumo!!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Rolagem Automática Faixa 3 do CD “Botando a Boca no Trombone 1” Saúde Doente!!! Educação deformadora!!! Segurança insegura!! Transporte sem rumo!!"— Transcrição da apresentação:

1

2 Rolagem Automática Faixa 3 do CD “Botando a Boca no Trombone 1” Saúde Doente!!! Educação deformadora!!! Segurança insegura!! Transporte sem rumo!!

3 Senhor Administrador, o povo sem nada cobrar, oferece, com rimas e sem desamor, o seu feed-back popular, o seu feed-back popular. Levanto mais cedo, moro cada vez mais longe, e, se cedo não chego, me descontam no emprego.

4 Apinhado vou voltando, no fim da jornada, com inveja do conforto do gado pela estrada. Meu Deus, Deus meu, cheguei em casa inteiro! Como isso aconteceu? Mais um milagre brasileiro; mais um milagre brasileiro.

5 Chega de tristezas, Seu Doutor, falemos das esperanças desta vida, amanhã é sexta-feira, é dia do palpite promissor. Viva a Sena! Viva a Quina! Viva a Lotomania! Viva a Loteria Esportiva… Senhor Administrador, o povo, sem nada cobrar, oferece, com rimas e sem desamor, o seu feed-back popular, o seu feed-back popular.

6 Arranjo: Ozias Ferreira Composição e Voz: J. Coêlho A seguir a prosa “Recado aos Administradores” desenvolve um pouco mais o tema que gerou a composição “”Feed-back” Popular” Se for de interesse é só CLICAR e continuar clicando.

7 Entenda-se como Administrador, não o profissional formado em Administração, mas todo aquele que exerce o poder público ou privado: presidentes, ministros, secretários, senadores, deputados, vereadores, diretores, bispos, administradores regionais, gerentes etc... Seria muito bom que existissem canais de comunicação, pelos quais a população pudesse manifestar sua avaliação relativa ao desempenho dos administradores. Avaliar o desempenho dos administradores, como todos sabem, é comparar os resultados prometidos ou esperados com aqueles que realmente se tornaram realidade. Para desempenhar o papel de avaliador, ninguém melhor que o povo, pois é quem sente os efeitos dos resultados alcançados pelos administradores na própria pele e no dia-a-dia.

8 É ele quem sente a insegurança total, geral e irrestrita com relação às suas necessidades básicas: alimentação, vestuário, saúde, habitação, educação, transporte e a própria segurança. É o povo quem sente a incompetência, a negligência e a corrupção de muitos dos nossos administradores. É o povo que, no desespero diante do absurdo da realidade, procura alternativas de fuga no fanatismo pelas mais diversas agremiações, no álcool, no fumo, em outras drogas e no jogo. “Feed-Back Popular” são rimas que expressam avaliação sobre a competência e a probidade dos administradores. Entendemos que são rimas insignificantes se comparadas ao tamanho do insucesso nos resultados alcançados, para as nossas cidades e seus viventes. Compreendemos que as únicas práticas que teriam sentido seriam: “ o voto consciente”, a “rejeição a produtos” e outros atos coletivos e organizados com o objetivo de construir a justiça nas sociedades.

9 “ Feed-Back Popular” coloca, com rimas e sem desamor, o cotidiano da grande maioria, que demonstra o péssimo desempenho dos administradores, bem como a incapacidade de organização e reação da coletividade. Sem organização e capacidade de reagir, só resta a opção pela fuga. Formatação e Texto: J. Coêlho


Carregar ppt "Rolagem Automática Faixa 3 do CD “Botando a Boca no Trombone 1” Saúde Doente!!! Educação deformadora!!! Segurança insegura!! Transporte sem rumo!!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google