DEUS Passei tanto tempo procurando-Te, Não sabia onde estavas, Olhava para o infinito, não Te via E pensava comigo mesmo, será que Tu existes? Passei.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
NOSSA SENHORA DE MAIO MJSM.
Advertisements

Pegadas na areia.
SEI QUE TU ÉS DEUS, QUE TU ÉS SIM O MOTIVO QUE ME FAZ CANTAR SOMENTE PARA TI NÃO, EU NÃO QUERO SABER DE OLHAR PARA TRÁS E VER O QUE PASSEI LONGE DO TEU.
Eu clamei a Deus ... Automático.
O reencontro... avanço manual.
Paiva Slides Resolvi fazer uma mensagem de Páscoa bem bonita e cheia de carinho, para que pudesse homenagear a nossa amizade. Resolvi fazer uma mensagem.
VOCÊ É MEU PRESENTE DO CÉU
HOJE ESTOU TRISTE Miguel Russowsky.
O DOM DO PERDÃO Rayma Lima.
Passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas.
AO ENCONTRO DE DEUS.
Uma criança pergunta a Deus Clique com o mouse para avançar.
Vida! Homenagem às mães..
LEMBRA DE MIM Rolagem automática de slides....
O Anjo Autor desconhecido.
Te Encontrei click.
Slides JRoman Apresenta
Jorge Alberto Mendes Ribeiro
O reencontro....
MARCAS DO CORAÇÃO.
O reencontro... avanço manual.
Passei tanto tempo Te procurando. Não sabia onde estavas...
DESEJO NESTE NATAL.
Feliz Páscoa Amigo(a)!.
MINHA ORAÇÃO DE FINAL DE ANO.
PAI Uma Homenagem.
Te Encontrei. Clique para passar as imagens.
ANJO PROTETOR.
.
Quando você apareceu ....
Dialogo com Deus!.
Rosana Nones Rosana Nones
QUE DEUS NÃO PERMITA….
PARTE DE NÓS Antonio França.
Progressão Automática
ATRAÇÃO FATAL Clique Slides.
Te Encontrei.
Irene Alvina Alice Clicar.
CARTA DE DEUS.
O PROFUNDO AMOR DE DEUS POR MIM
NOS CAMINHOS DE JESUS AUTOMÁTICO COM SOM Que neste natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra e fazer por eles uma prece de paz.
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
SABER PERDER E SABER GANHAR
A ESTRELA CADENTE Letícia Thompson.
Você foi! O maior dos meus casos De todos os abraços O que eu nunca esqueci Você foi! Dos amores que eu tive O mais complicado E o mais simples pra.
Como saber por onde anda a minha ALMA, se estou sempre com pressa e presa a tantos compromissos? Como saber por onde anda a minha ALMA, se estou sempre.
Maria, Maria, Maria meu bem, Anjo de Deus que veio do além, numa missão em busca de alguém, e esse alguém era o Zé de ninguém. Maria é Anjo, que veio.
Nossa! São tantos! E eu poderia enumerá-los, levaria horas e horas, mas tenho certeza que no fundo todos se resumiriam a uma só coisa: no amor! Esse.
SEMEADURA Letícia Thompson.
E NÃO SEI COMO AGRADECER PELO QUE FIZESTE POR MIM
MÃE ADOTIVA Letícia Thompson.
NATAL DO AMOR.
Me Sinto Só.
Singrando mares já bem distantes, nossa nau ruma para o futuro; com total confiança ao Comandante, que nos garantiu Porto Seguro. Singrando mares já.
Senhor, mais um dia termina e estou aqui somente para agradecer: Senhor, mais um dia termina e estou aqui somente para agradecer:
POSSO DIZER COM CERTEZA, SEM MEDO DE ERRAR DE QUE TUA CASA SENHOR, É MELHOR PRA MIM QUE QUALQUER LUGAR SÓ EM COMUNHÃO CONTIGO, EU ENCONTRO A MINHA PAZ.
NUNCA DESISTA... Bárbara Cage.
FAÇA O QUE DEIXAR VOCÊ FELIZ Carol Howard.
A sorte existe! Não para os que acreditam ou não que ela existe, mas para aqueles que constroem suas vidas de maneira que coisas boas lhes aconteçam.
EU NADA SEI Letícia Thompson.
No dia das avós, é comum as mais lindas mensagens de amor e carinho, serem enviadas com flores, presentes, surpresas, para aquela que é o melhor privilégio.
. ALGUNS ESCLARECIMENTOS: “Slide formatado em 2005” O texto, recebido por , chegou-nos “sem autoria”. Algum tempo depois, em 2006, nossa Equipe reunida,
Te Encontrei.
O reencontro... avanço manual.
Passei tanto tempo te Procurando. Não sabia onde estavas,olhava
O reencontro... avanço manual.
Te Encontrei!.
Te Encontrei click.
Te Encontrei.
Transcrição da apresentação:

DEUS Passei tanto tempo procurando-Te, Não sabia onde estavas, Olhava para o infinito, não Te via E pensava comigo mesmo, será que Tu existes? Passei tanto tempo procurando-Te, Não sabia onde estavas, Olhava para o infinito, não Te via E pensava comigo mesmo, será que Tu existes?

Não me contentava na busca e prosseguia, Tentava encontrar-Te nas religiões e nos templos, Também ali Tu não estavas. Busquei-te através dos sacerdotes e pastores, Também não Te encontrei. Não me contentava na busca e prosseguia, Tentava encontrar-Te nas religiões e nos templos, Também ali Tu não estavas. Busquei-te através dos sacerdotes e pastores, Também não Te encontrei.

Senti-me só, vazio, desesperado e descrente, E na descrença Te ofendi, E na ofensa tropecei, E no tropeço cai, E na queda senti-me fraco, Fraco, procurei socorro, Senti-me só, vazio, desesperado e descrente, E na descrença Te ofendi, E na ofensa tropecei, E no tropeço cai, E na queda senti-me fraco, Fraco, procurei socorro,

No socorro encontrei amigos, Nos amigos encontrei carinho, No carinho eu vi nascer o amor, Com amor eu vi um mundo novo, E no mundo novo resolvi viver. No socorro encontrei amigos, Nos amigos encontrei carinho, No carinho eu vi nascer o amor, Com amor eu vi um mundo novo, E no mundo novo resolvi viver.

O que recebi, resolvi doar, Doando alguma coisa, muito recebi, E em recebendo senti-me feliz, E ao ser feliz, encontrei a paz, O que recebi, resolvi doar, Doando alguma coisa, muito recebi, E em recebendo senti-me feliz, E ao ser feliz, encontrei a paz,

E tendo a paz foi que enxerguei, Que dentro de mim é que Tu estavas, E sem procurar-Te, Foi que Te encontrei. E tendo a paz foi que enxerguei, Que dentro de mim é que Tu estavas, E sem procurar-Te, Foi que Te encontrei.

Créditos: Texto: Tobias Pinheiro Imagens: Internet Música: Nana Mouskouri – Ave Maria Formatação: Beth Norling GRUPO BETH NORLING SLIDES Para entrar no grupo envie um para: Para sair do grupo envie um para: