“A essência de nossa vida não muda. Somos nós que nos mudamos em relação a ela.” Molly Vass Molly Vass As questões essenciais de nossa vida não desaparecerão,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A PESSOA DE JESUS CRISTO
Advertisements

A revista Isto É publicou uma excelente entrevista com Roberto Shinyashiki, médico psiquiatra, com Pós-Graduação em administração de  empresas pela USP,
Obs: Aperte a seta  do teclado ou clique com o mouse, para avançar.
SHAKESPEARE Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
GIOVANNA LIMA CASTELO BRANCO REGO
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
A Viagem de comboio.
A grande obra-prima Por Roberto Shinyashiki
Para refletir e mudar... De sempre o melhor... E o melhor virá!
Augusto Jorge Cury (Colina, 2 de outubro de 1958)
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
ETERNIDADE Música O Autoria deste texto: Feelings Johnny Mathis
AS COISAS QUE APRENDI NA VIDA.
FAZENDO DE CONTA Letícia Thompson.
MENSAGEM DE ESPERANÇA.
ETERNIDADE Autor DESCONHECIDO Formatação: Mariza V. R.
Data: domingo, 8 de junho de 2014domingo, 8 de junho de 2014domingo, 8 de junho de 2014domingo, 8 de junho de 2014domingo, 8 de junho de 2014domingo,
Mas nunca impossíveis! Nunca diga que algo é impossível...
O que não expressamos permanece reprimido
Apresentou-se na firma de colocação de mão-de-obra. Após horas na fila de desempregados, chegou a sua vez de ser entrevistado, então o selecionador perguntou:
Coisas da Vida....
Na Índia os mestres sempre dizem:
Heróis de verdade Por Roberto Shinyashiki
Este dia conversava com um amigo e ele falou que tinha saudade de uma ex- namorada. Ele falou na saudade que tinha dela e ao mesmo tempo no medo de.
A consciência de sua missão
augustus apresenta slides nas minhas mãos março 2007
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito doente. E que necessitava de orações... Quando o sacerdote entrou no.
De sempre o melhor... Para refletir e mudar... E o melhor virá!
AJUDA-ME SENHOR.
SOPRE AS CINZAS.
  A VOZ DA ALMA.
Luís Aguilar (conceção e texto) e Vitália Rodrigues (formatação)
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
Talvez, Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Sopre as Cinzas. Deixe-as ao vento.
BY BÚZIOS SLIDE APRESENTA DEPOIS DE ALGUM TEMPO... Rolagem automática.
No Olhar da “Sua” Ginecologista
Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma... Aprende que amar não significa apoiar-se, e.
Nunca diga que algo é impossível...
Meus irmãos e minhas irmãs;
OS SAPOS.
MENSAGEM DE ESPERANÇA Nunca diga que algo é impossível As coisas são, no máximo, improváveis Mas nunca impossíveis.
O Caminho da da Felicidade Felicidade Ligue o som.
07 1 A AIDS é um caminho sem volta ! Que se perde os sonhos; E entristece o Sorriso; Ofuscando o brilho do olhar e Emudece a Alma......
BOM DIA !!!.
A Mesma Porta Outra Vez.
O que vim fazer neste mundo?
ETERNIDADE Letícia Thompson.
A Farinhada!!!!!.
Sopre as Cinzas - Só por sacanagem -.
Você Aprende....
A revista Isto É publicou uma excelente entrevista com Roberto Shinyashiki, médico psiquiatra, com pós-graduação em administração de empresas, consultor.
Venha conhecer a felicidade
Aprende Que... Montagem : Ulysses Freitas Ligue o Som.
Freqüentemente, eu me pergunto: O que cada um de nós está fazendo neste planeta?
A simplicidade descomplica a alma
ETERNIDADE.
“Cada caminho que escolhemos que escolhemos é uma solução para as perguntas que trazemos.” “Nós as respondemos com a vida, antes que possamos compreendê-las.
Liliane Freire.
Quero o simples, mas essencial Hoje, descobri que tenho viver intensamente Deixar o passado para trás Fazendo um balanço na minha vida.
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-
Por que parou a sua vida? a sua vida?Autoria Norma Aparecida Silveira de Moraes Divulgação
Progressão automática. Um dia você aprende que... Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma.
Um dia você aprende! Willian Shakespeare.
Quem feriu você já feriu e já passou. Lá na frente encontrará o inevitável retorno e pelas mãos de outrem será ferido também. A Vida se encarregará.
MEU PENSAR EM MIM Então eu decidi interpretar a vida, assumir as consequências dos meu erros, deixar de lado minhas insanidades.
Transcrição da apresentação:

“A essência de nossa vida não muda. Somos nós que nos mudamos em relação a ela.” Molly Vass Molly Vass As questões essenciais de nossa vida não desaparecerão, seja quais forem as dádivas e mágoas que nos atinjam, ou as circunstâncias que nos envolvam – não importa se fomos casados várias vezes, ou se nunca nos apaixonamos, não importa se temos muito dinheiro, ou se penosamente precisamos de mais. Para cada ser vivo sobre a Terra existem uma série de portas interiores que ninguém pode atravessar em seu lugar nesta vida.

Podemos mudar de emprego ou de amante, viajar pelo mundo, ser médico, advogado ou alpinista experiente. Podemos generosamente adiar nossa vida, para cuidar do pai ou da mãe doente e, ainda que isso leve anos, quando tivermos terminado, o último limiar interno que não cruzamos estará lá nos esperando. Não há substituto para esse risco genuíno. É interessante notar como as questões essenciais que evitamos sempre retornam.

Às vezes com cara diferente, mas, ainda assim, voltam repetidamente. Não importa se tentamos pular ou escapar do que precisamos enfrentar, acabamos descobrindo que nenhum outro limiar é possível, até que tenhamos coragem de abrir a porta que está diante de nós. Talvez a questão mais importante sobre o autoconhecimento é que o único caminho possível é seguir em frente.

Voltar repetidamente à mesma circunstância nem sempre é sinal de retrocesso. Antes, pode significar que a nossa história em torno de uma determinada questão não está terminada. Os limiares não vão a lugar algum.

Somos nós que continuamos voltando a eles, pois a alma conhece apenas um caminho para complementar a si mesma: acolher a verdade essencial de cada um. Medite sobre uma questão que sempre volta para você. Pense nela como um mensageiro e lhe pergunte qual porta está procurando abrir para você. qual porta está procurando abrir para você. Como a sua vida mudará, se você atravessar esse limiar? Como ficará, se não atravessá-lo?

Transcrito parcialmente do texto: A mesma porta outra vez Mark Nepo em:Satori O Livro do Despertar Editora Gente Imagens:InternetMúsica:Charade Henry Mancini & 101 Strings Formatação: Eliana Crivellari