OUTONO DA SAUDADE Sônia de Fátima Machado silva Uma brisa soprou- lento compasso De um tango de folhas secas soltas no ar Então minh’alma voou- ganhou.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Maria Aparecida Araujo Santos
Advertisements

CATIVAR....
PARA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL.
42 coisas para eu me lembrar de fazer todos os dias da minha vida
Terry Kwan No dia em que a flor de lótus desabrochou. A minha mente vagava, e eu não a percebi. Minha cesta estava vazia e a flor ficou esquecida. Somente.
Canção de Amor.
T R O V A S Zélia Nicolodi.
Rose Marques Vogando nas ondas de som e de espaço, todos podem ver e sentir o abraço que eu passo em volta de mim mesma. É como um laço de espuma. É.
Saudade.
CATIVAR....
By Roberto Romanelli Maia
As ondas brancas Onira Portela Panisson Com Som.
QUE LOUCURA, A VIDA VIROU PELO AVESSO, NÃO IMAGINA O QUE ESTAVA POR VIR, ME CONTARAM, MAS NEM ERA O COMEÇO, DO QUE SERIA TE TER, AQUI MEUS HORÁRIOS, MEU.
PE DA LAN DO Mary Fioratti.
Conheci você no baile do meu passado, porém meu ritmo agora é outro, pouco mais cadenciado, estilos opostos totalmente sincronizado.
Marilene Laurelli Cypriano
A MORTE UMA GRANDE REALIDADE
Meu Baú Meu Baú
V e n h a ! Vilma Galvão.
Chegou o Outono.
Quando Eu Me for... Poema de Cida Valadares.
“Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!” avanço manual.
MINHA VIDA MUDOU, O ESPÍRITO SANTO VIVE EM MIM
Vem Sobre Mim Fernanda Brum.
HÁ DIAS CYNTHIA ANDRADE.
Lembranças... LIGUE O SOM.
Débora böttcher porque as lendas correm livres junto ao vento buscando as vozes da memória para que alcancem as histórias perdidas no tempo...
Simplesmente Gotas de Crystal Ano Paulo Fuentes.
Mudanças Vanusa Hoje eu vou mudar Vasculhar minhas gavetas
COLACIO. J SLIDES APRESENTA Foi tudo um sonho Socorro Lima Dantas.
Nadando... Nadando... ao som da delicada música tocando. Eram dois cisnes e eu ela, olhando...
~     Outono de sol ameno Folhas douradas ao vento Belas tardes coloridas Que faz a vida mais linda.
Saudade, Tempo e Destino
Luiza Gorete Avanço automático Falar da infância, é como entrar na máquina do tempo em uma viagem buscando resgatar o passado. É buscar lembranças que.
Texto: Desconheço a autoria Edição: Lene Fernandes
TEUS SONHOS Guarda o meu coração, oh Deus Guarda o meu coração De fazer minha vontade De viver pra mim mesmo.
À CAROLINA Lilian Bauer Inês Vieira Automático.
EXISTIR OU VIVER Tudo o que sou vem de um longo passado.
Você é quem vai dar o tempo nos slides É só clicar...
IZABEL SADALLA GRISPINO Estou viva, vou remando, Vibro nesse momento, Um dia alegre, outro triste, Mas, me renovo no sentimento.
Isso se chama amor....
É o Amor (Zezé di Camargo).
Os teus beijos LIA.
Onde Está Você? Autor: Antonio Viçoso Rolagem Automática Som.
MINHA CASA Izabel Sadalla Grispino Nesta casa está o meu coração, Entro, sinto calor, força então, Aqui vive quem minh’alma esquenta, Quem comigo, a.
Adeus.... Autora: Lady Foppa.
NOSSA HISTÓRIA DE AMOR QUANDO ME LEMBRO SINTO AQUELE SABOR TEUS OLHOS ENCONTRANDO OS MEUS TODO EU, QUERENDO SER SEU OLHA SÓ O QUE DEUS PLANEJOU NA INFÂNCIA.
Naja Slides
CHOVE... AMA-ME... DUETO Duetando Trovador das Alterosas & Sônia de Fátima Machado Silva.
SAUDADE Helena Luna Trago comigo lembranças, trago esperanças fanadas. Trago o tom das madrugadas que floriram desde então. Vamos juntos, de mãos dadas,
Simplesmente Simplesmente Paulo Fuentes Se a brisa da manhã Tocar o teu rosto E num gracejo fogoso Fizer teus cabelos brincar Saiba que é um carinho.
Mardilê Friedrich Fabre
Tua voz... A mais linda que já ouvi Que aos meus ouvidos Tanto encanta.
O Presente.
Livrinho do Amor Poeta Allan Garrido.
Poema da Despedida.
SAUDADE DE VOCÊ TEXTO E FORMATAÇÃO NAJA SLIDES SOM.
LEMBRANÇAS.
Lilian Que todas as estrelas do céu te iluminem minha filha!
Quero Você... Sidnei Piedade e Lady Foppa.
Lembranças de nossos bons momentos Passaram em meus pensamentos Quando corríamos na beira da praia E acabávamos num abraço apertado.
Tudo me lembra você Quando o sol quente, bate em minha face e o vento forte desmancha meus cabelos... Quando a brisa fresca do mar me invade e me deixa.
Eu Sou Eu Sou.
Sidnei Piedade.
Por amor fui te buscar na saudade onde Eu encontrei o doce beijo na imaginação Que um dia foi o nosso encontro Junto á primavera, quando colhia Flores.
A Ti que me amou assim Paulo Cesar Baruk.
A DOR da PARTIDA Rolagem automática Ligue o som Uma brisa suave sopra.. As brancas e claras cortinas tremulam... As flores enfeitam a janela...
Entrelaçar e bailar, sentir teus afagos. Encantar. Rodopiar. Entrelaçar e bailar, sentir teus afagos. Encantar. Rodopiar.
By Celen Orives Hoje é quinta-feira, 2 de junho de 2016quinta-feira, 2 de junho de 2016quinta-feira, 2 de junho de 2016quinta-feira, 2 de junho de 2016quinta-feira,
Olhando esse vale tão verdejante, me lembro, um passado distante De um tempo, que minha vida marcou. A minha saudade não encobre A tênue fumaça que.
Transcrição da apresentação:

OUTONO DA SAUDADE Sônia de Fátima Machado silva

Uma brisa soprou- lento compasso De um tango de folhas secas soltas no ar Então minh’alma voou- ganhou o espaço De uma doce saudade a dançar... dançar...

Era o outono trazendo o doce encanto Das memórias que julguei no esquecimento Acordou então, dentro de mim algo santo Um sentimento novo trazido com o vento.

Senti o frenesi da lembrança- doce mormaço De um tempo querido que me fez lembrar Tantos momentos vividos- que saudosa traço Nessa minha saudade a dançar... dançar...

Levou-me a brisa qual suave manto Formando coreografias em meu pensamento No compasso da lembrança, no entanto Era como folha de outono levada pelo vento.

Outono amarelo- hoje sou teus traços Suas folhas amarelas soltas no ar Trouxe-me a lembrança- marcou os meus passos Num tango de saudade a dançar... dançar... (2009)