Não chores, lastimando o tempo que passou. O passado é como um degrau que já subimos. Voltar a ele significa descer, e descida nos leva ao retardamento.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MOMENTOS Há momentos na vida em que sentes tanto a falta de alguém que gostarias de tirar-lhe dos teus sonhos e abraçá-lo.
Advertisements

Espiritualidade é um estado de consciência;
SLIDE AUTOMÁTICO Tu és minha vida, outro Deus não há
Diz a lenda que dois amigos caminhavam no deserto.
A FELICIDADE PODE DEMORAR
Orquídeas de MOYOBAMBA
Extraído do Livro PALAVRAS DO CORAÇÃO
Livro Palavras do Coração
CHAMANDO DEUS DE PAI.
ESPIRITUALIDADE E CONSCIÊNCIA Wagner Borges
OS QUATRO COMPROMISSOS
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
JAMAIS PERMITAS, MULHER...
CONFIA EM MIM Por que te agitas e confundes pelos problemas que te trazem a vida? Deixa-me controlar todas tuas coisas e irão tornando-se melhores. Quando.
ETERNIDADE Autor DESCONHECIDO Formatação: Mariza V. R.
Navegar! de Fernando Pessoa * Som *.
MOMENTOS Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que gostaríamos de sair dos sonhos só para poder abraçar.
Luiz Fernando Veríssimo
Carine apresenta....
Shakespeare Um dia… percebes a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
A FELICIDADE PODE DEMORAR
Coisas da Vida....
CONFIA EM MIM Por que te agitas e confundes pelos problemas que te trazem a vida? Deixa-me controlar todas tuas coisas e irão tornando-se melhores. Quando.
Espírito Meimei por Chico Xavier
Segue fazendo o bem. Provavelmente não te faltarão espinhos e pedras. Pedras, no entanto, servem nas construções e espinhos lembram rosas. Não perca.
Eternidade Eternidade Eternidade Letícia Thompson.
Na vida existem certos momentos,
Cada qual pode servir a seu modo. Aliste-se enquanto você se encontra válido. Assuma iniciativa própria. Apresente-se em alguma frente de atividade.
Reiniciar Sair REVOLUÇÃO DA ALMA AUMENTE O SOM.
Ligue o Som.
PAI, EU SEI QUE O TEU SILÊNCIO SÓ ME BASTA QUE O TEU CALAR DIZ MAIS DO QUE PALAVRAS MAS SABES NO MOMENTO QUE EU PRECISO OUVIR, OUVIR TUA VOZ PAI, EU SEI.
Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.
A Paixão de Cristo Segundo o Evangelho de Lucas
Francisco Cândido Xavier
UMA JANELA NOS CÉUS Letícia Thompson.
Há momentos na vida em que sentes tanto a falta de alguém que gostarias que saísse dos teus sonhos e abraçá-lo. MOMENTOS.
Sofrendo, lutando, chorando embora, prossegue, alma irmã, em tua trajetória. Não te faltarão os recursos necessários para o prosseguimento das tarefas.
A qualidade de um Lápis.
Ser Mulher Silvana Duboc.
Mario Benedetti.
Luiz Fernando Veríssimo
ETERNIDADE Letícia Thompson.
Deixe o Slide passar sozinho
CONFIA EM MIM Por que te agitas e confundes pelos problemas que te trazem a vida? Deixa-me controlar todas tuas coisas e irão tornando-se melhores. Quando.
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
“Passadas estas coisas, havia uma festa dos judeus, e Jesus subiu para Jerusalém. Ora, existe ali, junto à Porta das Ovelhas, um tanque, chamado em.
A FELICIDADE PODE DEMORAR
Ama. Gratidão é amor. Começa dizendo obrigado. Por ver. Ouvir. Andar. Ser capaz de sorrir quando o mundo chora. Agradece o mais que recebes, sem saberes.
   A Beneficência.
Ligue o som e abra seu coração!
O TEMPO “Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz.” Paulo.(ROMANOS, capítulo 14, versículo 6.) A maioria.
E ATÉ QUANDO TU QUISERES
CHAMANDO DEUS DE PAI.
Clicar Misericórdia, Pai! CRISZINHA.
MOMENTOS Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que gostaríamos de sair dos sonhos só para poder abraçar.
Automático Segue fazendo o bem. Provavelmente, não te faltarão espinhos e pedras. Pedras, no entanto, servem nas construções e espinhos lembram rosas.
ESPIRITUALIDADE E CONSCIÊNCIA
Como devo fazer para que a abundância entre em minha vida? Se sou um Co-Criador e tenho as mesmas qualidades de Deus, por que não consigo criar abundância.
ETERNIDADE.
SE ALGUÉM DUVIDAR DE TI DIZENDO QUE NÃO AMAS E PELOS ERROS TEUS, JULGAR O TEU VIVER NÃO DESANIMES, NÃO. DEUS VÊ TEU CORAÇÃO A MENOR INTENÇÃO DE SER MELHOR.
A Vida Na vida, há momentos em que sentes bastante a falta doutra pessoa, e gostarias de fazê-la saltar dos teus sonhos, para poderes abraçá-la fortemente!
O amor....
Você Aprende...  Shakespeare.
O menino observava o seu avô, escrevendo num caderno, e perguntou: -” Avô, está escrever algo sobre mim?” -“Sim, estou escrever algo sobre ti meu neto.
DE CAMINHO EM CAMINHO (Meimei) Formatação: VAL RUAS.
Quando você se observar, à beira do desânimo, à beira do desânimo, acelere o passo para frente, proibindo-se parar. Quando você se observar, à beira.
“ SÓ O VERDADEIRO AMOR SABE “ Temos todos essa enorme capacidade de absorver do mundo o que nos é conveniente e ignorar o que não nos convém. Vemos o.
Transcrição da apresentação:

Não chores, lastimando o tempo que passou. O passado é como um degrau que já subimos. Voltar a ele significa descer, e descida nos leva ao retardamento ou à paralisação no esforço de alcançarmos as metas programadas. Clique

Segue, portanto, em frente, olhando para o alto, porque olhar para baixo poderá provocar vertigens, ameaçando o teu equilíbrio. Se erraste, apressa-te a corrigir o erro.

Se te enganaste, desfaz o teu engano pela análise correta dos fatos. Se feriste alguém, estende as tuas mãos e reconcilia-te. Se foste ferido, alcança o ofensor com teu perdão.

Se algo negaste, doa em dobro. Se mal julgaste, tenta, rapidamente, restaurar a confiança perdida. Se duvidaste, empenha-te em crer, orando e servindo para que os resultados te alcancem a alma.

Como vês, tudo depende de ti! Voltar ao passado, chorando sobre as horas mortas? Não o faças! Só vive quem dinamiza a vida!

Chorar sobre o passado, sem nada construir no presente, é quebrar, definitivamente, a ponte que nos transportará ao futuro. Arrepender-se do Mal, construindo o Bem, essa é a única fórmula de valorizar a Vida tornando-nos dignos de vivê-la!

Refletir sobre as experiências vividas, sim! Deitar-nos sobre elas, nunca! Revisar nossos atos, restaurando nossos caminhos, sim! Reter-nos esmorecidos, negando-nos a prosseguir, isso jamais!

Coordenação: Walter Peçanha Clique no endereço abaixo para salvar mensagens. Texto: Aurélio / Brunilde M. E. Santo Livro: “Os Caminhos da Paz” Livro: “Os Caminhos da Paz” Formatação: M.Eliza