MUITOS CHAMADOS Divaldo Franco / Joanna de Ângelis

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Uma fonte de água jorrando
Advertisements

Instruções aos discípulos
A GRANDE AVENTURA INFANTIL
XVIII- MUITOS OS CHAMADOS, POUCOS OS ESCOLHIDOS
A Veste Nupcial Mt 22,1-14.
VEDE SENHOR Vede Senhor, quanta gente Nunca ouviu falar de Vós.
Programa II Roteiro 10.
Evangelho Espiritismo Muitos os chamados, poucos os escolhidos Tema: O
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós.
FELICIDADE POSSÍVEL Elaborado por:
Render Graças Divaldo Franco / Joanna de Ângelis.
Escolha na árvore uma mensagem para você!
Uma Idade Nova para o Homem
Vimos a Estrela.
A vida, na Terra, é feita de experiências evolutivas, em que o processo de crescimento se faz através dos cursos educativos dos sofrimentos.
Maria e o nosso compromisso com Jesus
Natal é Tempo de Amor Ria Slides.
A GRANDE PERGUNTA ¨E por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?¨- Jesus. ( Lucas, 6:46.) Em lamentável indiferença, muitas pessoas.
CONVITE AO ESTUDO “ o homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem e o homem mau, do mau tesouro tira o mal; porque a sua boca fala o de que está.
BRILHE A VOSSA LUZ.
“E DISSE-LHES: ONDE ESTÁ A VOSSA FÉ?”
SÚPLICA À MÃE SANTÌSSIMA Senhora: Eis-nos de retorno aos caminhos luminosos apresentados pelo vosso Filho Jesus há quase dois mil anos: fé e irrestrita.
A MARCHA ¨Importa, porém, caminhar hoje, amanhã e no dia seguinte.¨-Jesus.(Lucas,13:33.) Importa seguir sempre,em busca da edificação espiritual definitiva.Indispensável.
Então é Natal.
DISCERNINDO A VONTADE DE DEUS
“Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira.”
Texto: Aos que buscam o Centro Espírita
O Banquete e os Convidados
Confiança e (Joanna de Ângelis, in LEIS MORAIS DA VIDA – subtema 58)
Almas-problema.
No Momento Exato Divaldo Franco/ Joanna de Ângelis
Imaculado Coração de Maria
CORAGEM  PARA  MUDAR   JOANNA DE ÂNGELIS.
A BOA PARTE ¨Maria escolheu a boa parte, que não lhe será tirada.¨- Jesus. (Lucas, 10:42.) Não te esqueças da ¨boa parte¨ que reside em todas as criaturas.
REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA DE DANIEL
ASSOCIAÇÃO RENASCER DE EMPRESÁRIOS E PROFISSIONAIS EVANGÉLICOS
ASSOCIAÇÃO RENASCER DE EMPRESÁRIOS E PROFISSIONAIS EVANGÉLICOS
Emmanuel/ Chico Xavier
Política Divina "Eu, porém, entre vós, sou como aquele que serve."
Impressões de Otimismo
REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA DE DANIEL
NÓS, OS AGNÓSTICOS LIVRO ALCOÓLICOS ANÔNIMOS - CAPÍTULOS 4.
Fé.
CALMA E CONFIANÇA.
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Do livro, Momentos de Felicidade
ESCOLHAS.
AS MULHERES NO MINISTÉRIO DE JESUS
Henry Ford “Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens” (Mt 4:19). Não se nasce pescador de peixe ou pescador de homens. E o preparo começa.
Esforço Pessoal.
FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER/EMMANUEL LIVRO-COMPANHEIRO. MUSICA-A STRANGER ON THE SHORE 101 STRINGS FORMATAÇÃO-JOSÉ ROBERTO CORDEIRO FRANCISCO.
O sentimento e a emoção normalmente se transformam em lentes que filtram os acontecimentos, dando-lhes cor e conotação próprias.
O Natal é dádiva do Céu à Terra como ocasião de refazer e recomeçar.
JESUS TEM ESPERANÇA EM VOCÊ!
Renovemo-nos dia a dia ¨...Transformai-vos pela renovação de vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.¨-Paulo.
“Não importa o que aconteça, exerçam a sua cidadania de maneira digna do evangelho de Cristo, para que assim, quer eu vá e os veja...
NOSSA NECESSIDADE DE JESUS PPS COM ÁUDIO Basta olharmos os passos incertos da terrena humanidade, para vermos que a sua necessidade maior é de Jesus.
CURSO BÍBLICO.
Influências Receitas de Paz - Joanna de Ângelis / Divaldo Franco.
Ligue o som Quando, na minha vida, faz-se necessário superar tristezas, eu olho para cima e agradeço a Deus, por viver.
Plante um jardim no seu coração. Não se preocupe em fertilizar pois a terra do coração é boa e naturalmente dadivosa. O mais importante é escolher.
A HUMILDADE DOS SÁBIOS 12. A HUMILDADE DOS SÁBIOS 12.
Reconhecendo, embora a alusão de Jesus aos povos de seu tempo, quando traçou a Parábola da Bodas, recordemos o caráter funcional do Evangelho e busquemos.
Somente se pode ser livre feliz quando se ama. O amor é diretriz de segurança para as metas sublimes da autorrealização, da autoconsciência. da autoconsciência.
“ Restitui a saúde aos doentes, ressuscitai os mortos, curai os leprosos, expulsai os demônios. Dai gratuitamente o que gratuitamente haveis recebido”
Quando vos apresentardes para orar, se tiverdes alguma coisa contra alguém, perdoai-lhe, a fim de que vosso Pai, que está nos céus, perdoe também os vossos.
Todas as obras efetuadas realmente, em nome do Cristo, na Terra, excetuada a nossa humana participação, que habitualmente lhes desfigura a santidade.
PARÁBOLA DO TESOURO ESCONDIDO
Ninguém se evade das consequências dos próprios atos. Estas são inevitáveis no processo evolutivo de todas criaturas. Divaldo Franco / Joanna de Ângelis.
O Homem Consciente O estado mental do homem revela-se adormecido ou desperto, como diz eminente psicólogo.
“Restitui a saúde aos doentes, ressuscitai os mortos, curai os leprosos, expulsai os demônios. Dai gratuitamente o que gratuitamente haveis recebido”
Transcrição da apresentação:

MUITOS CHAMADOS Divaldo Franco / Joanna de Ângelis (Mateus XXII: 1 a 14) Divaldo Franco / Joanna de Ângelis

Mesmo hoje é assim...

Atônitas, as multidões procuram a diretriz do reino dos céus; não obstante, engalfinham-se nas hór­ridas lutas pela posse da Terra.

Fascinam-se com as narrativas evangélicas e co­movem-se ante os padecimentos do Senhor quando lêem a Sua vida; todavia não se resolvem seguir em definitivo os roteiros iluminativos, por meio dos quais os valores humanos mudam de expressão.

Examinando, igualmente, o comportamento de muitos companheiros de lides, verificarás que a parábola expressiva do Senhor mantém-se em plena atuali­dade para eles também.

Depois de experimentarem o contato com as le­gitimidades do espírito, sentem-se dominados pelo de­sejo sincero de espraiarem as certezas que a Boa Nova lhes oferece. Entretanto, aos primeiros impedimentos e problemas, perfeitamente consentâneos com a posi­ção evolutiva que os caracteriza, reagem, dizendo-se descrentes, atormentam-se e debandam.

Acreditam que são credores de especiais conces­sões, tendo em vista haverem recebido o convite para o banquete na corte do Grande Rei e o terem aceito com demonstrações de vivo entusiasmo...

Não lhes acode, porém, ao discernimento, que para qualquer solenidade se faz indispensável compos­tura própria, traje adequado. Tais são as ações nobilitantes que conferem in­vestidura e insígnias para o comparecimento ao ágape real.

Por isso, as multidões esfaimadas de amor e sa­bedoria ainda não se resolveram fartar-se nos celeiros sublimes da Revelação Espírita ora ao alcance de to­dos, demorando-se em contínua aflição.

Buscando os tesouros do espírito, disputam, aguerridamente, as posses que os “ladrões roubam, as traças roem e a ferrugem gasta...”

Já que recebeste o chamado para a transforma­ção moral ao alento da luz espírita que te aclara os dédalos do mundo interior, não titubeies.

Estuga o passo na senda habitual e reflete, deixando-te permear pelas lições de esperança e renovação com que te ar­marás para os combates ásperos contra os severos adversários que a quase todos vencem: o egoísmo, o orgulho, a ira, o ciúme e seus sequazes, ensinando pe­lo exemplo fraternidade e amor.

Não te preocupes pelo proselitismo como pelo ar­rastamento das multidões à fé que te comove.

Recorda-te de Jesus que não veio para compac­tuar com as comezinhas paixões nem tão pouco para agradar os campeões da insensatez — maneira segura de conseguir simpatizantes e adeptos — antes para inaugurar o principado da felicidade ao qual são “muitos chamados”, porém poucos escolhidos”.

Mensagem psicografada por Divaldo Franco, pelo Espírito Joanna de Ângelis. Cápitulo 4 do livro: “Leis Morais da Vida”

Montagem: Lucas Milagre Música: I Believe Imagens: Google lucasmilagre@gmail.com 2011

FIM