O coração é um sonhador Quando buscamos no passado as razões para a felicidade do presente, enganamos a nós mesmos. Aquilo que ficou ao longo do nosso.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Advertisements

FELIZ NATAL!!! Para você e os seus! Paz! Alegria! Amor!
By Eda Carneiro da Rocha
A ACEITAÇÃO Letícia Thompson.
A vida recicla?.
A ADOLESCÊNCIA Letícia Thompson By Carminha Slides.
QUANDO VOLTAM AS MARÉS Letícia Thompson.
A ACEITAÇÃO.
E O SOL NASCE NOVAMENTE.
Amor e Costume Letícia Thompson.
Coisas Esquecidas Letícia Thompson.
Acaso.
Por que os amores se perdem
PARA SER FELIZ Letícia Thompson.
A primavera da vida não é quando temos 18 anos e não sabemos nada de nada e pensamos que sabemos tudo; quando pensamos que nossas dores de amor serão.
Quando dói o coração, todo o corpo dói. Por que permitimos que as pessoas entrem assim tão dentro da gente a ponto de sairem carregando um pedaço de.
Ter fé é ACEITAR os desígnos de Deus ainda que não os entendamos,
COISAS DA VIDA Clarice Lispector.
TEMPO DE SER FELIZ Letícia Thompson.
Ligue o Som.
O preço da felicidade ~Letícia Thompson ~.
As Portas do Coração Letícia Thompson.
SE O AMOR PUDESSE GRITAR Letícia Thompson.
E O SOL NASCE NOVAMENTE Letícia Thompson.
O PREÇO DA FELICIDADE Letícia Thompson.
PESSOAS ESPECIAIS Letícia Thompson.
As Exigências Do Amor Letícia Thompson.
A paz interior é esse caminho que queremos todos atravessar. É essa senda onde as culpas ficaram para trás, o sentimento de dever cumprido fica presente.
Art by Elvira Soares Teixeira
ACREDITE Letícia Thompson.
A ADOLESCÊNCIA Letícia Thompson.
O Destino de cada um By Vilma Galvão.
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
HORAS PERDIDAS Letícia Thompson.
MUITO ALÉM DAS APARÊNCIAS Letícia Thompson.
A Farinhada!!!!!.
Quando repenso em meu passado, percebo que nos momentos mais críticos da minha vida nunca estive sozinha. Como todo mundo um momento ou outro da existência,
ESPINHOS Letícia Thompson.
ENTRE O ONTEM E O AMANHÃ Letícia Thompson.
OLHE PARA TRÁS! Letícia Thompson.
Se doer...assobie! Ria Slides.
Você será abençoado ao ler, meditar e praticar
Muito além das aparências...
A difícil arte da paciência
Clicar Poucas coisas doem tanto. Poucas coisas fazem tanto mal a ponto de tirar muitas vezes a vontade de viver. Se estamos doentes, vamos a um médico,
ANJOS Letícia Thompson.
Meu amor.
COMO ERA BOM.
Nossa! São tantos! E eu poderia enumerá-los, levaria horas e horas, mas tenho certeza que no fundo todos se resumiriam a uma só coisa: no amor! Esse.
Viver é preciso! Automático Ligue o som Quanta solidão!
Juro a mim mesmo!.
FENOMENAL.
NAJA SLIDES APRESENTA LETICIA THOMPSON O AMOR QUE SE PERDEU.
RENASCER Letícia Thompson.
Acaso.
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
Escolha na árvore uma mensagem para você e clique sobre ela! Desejo, Que este Natal seja repleto de felicidades, paz, saúde e amor. Que 2010 seja um ano.
As perdas do ser humano.
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser.
Receita de um Sonhador.
APRENDIZ DA VIDA!.
Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem a solidão, nada me impedirá de sorrir. Nem o medo, nem a depressão, por mais que sofra meu coração,
Por que parou a sua vida? a sua vida?Autoria Norma Aparecida Silveira de Moraes Divulgação
Progressão automática. O preço da felicidade... Quanto você pagaria para obter seu maior sonho realizado? Até onde seria capaz de ir? Costumamos ouvir.
Letícia Thompson Às vezes pensamos que estamos sozinhos no mundo. Não a solidão de não ter pessoas à volta, mas a de se sentir só nas dores. Quando sofremos,
Há ocasiões em nossa vida que a noite parece interminável...
MEU PENSAR EM MIM Então eu decidi interpretar a vida, assumir as consequências dos meu erros, deixar de lado minhas insanidades.
Autoria - Autoria - RRMM ROBERTO ROMANELLI MAIA Se você é alguém que costuma dizer "não", nem "nunca mais" saiba que quando você joga nem "nunca mais"
Progressão automática. Progressão automática.
Transcrição da apresentação:

O coração é um sonhador

Quando buscamos no passado as razões para a felicidade do presente, enganamos a nós mesmos. Aquilo que ficou ao longo do nosso caminho, ou não era nosso, ou não soubemos carregar.

O fato é que ficamos para trás e a vida não nos permite a voltar no tempo.

O hoje é o agora, as nuvens que encobriram o sol, a solidão buscada ou indesejada e a esperança de que amanhã tudo será diferente.

O hoje é aquilo que não sabemos aproveitar porque gastamos as nossas energias a pensar no que perdemos ou não temos. Nada podemos construir se estamos ocupados com outras coisas.

O coração é um sonhador, é preciso ter cuidado com ele. Se ele torna a vida mais suave, pode conduzir também a perdições. O coração não tem raízes e de raízes precisamos.

Devemos ser como as árvores, fincadas no chão, com os braços e a cabeça abandonadas ao vento.

Da realidade tiramos nosso alimento, nossas lições, nosso sal tão necessário ao equilíbrio da vida, dos nossos sonhos, tiramos nossos momentos de evasão, aquilo que nos permite, ao fim de tudo, viver e sobreviver.

É quando as árvores perdem suas folhas e aparecem feias e abandonadas, que se preparam para algo novo. Sonhos chegam e sonhos se vão, mas as raízes continuam fincadas no chão.

Quando olhamos para o passado, as coisas parecem bem mais perfeitas do que eram realmente, porque o sabor doce é que gostamos de prolongar. Só que passado não volta, mesmo se viver escondido no coração.

O hoje é o hoje mesmo com todas as dores e todos os amores acumulados. O hoje são os filhos, o trabalho, a idade que não perdoa, o tempo que não conseguimos segurar.

O coração sonha e é bom que seja assim. Precisamos disso, precisamos desse momento de repouso, dessa pausa que nos dá coragem para dar um passo a mais.

Mas ele não pode nos perder, não pode jogar fora o que foi construído e o que nos pertence.

Temos que viver o hoje de forma inteira e incondicional. Só quando vivemos dentro da realidade é que conseguimos seguir de maneira equilibrada.

A vida é dom de todos nós. Se é mais curta, melhor, mais interessante para uns que para outros, isso não é importante Pagamos o que nos é dado e por isso devemos ser agradecidos.

Antes de dar a chance ao coração, de falar um pouco mais alto, coloque-o em ordem. Não o compare nem compare-se a ninguém, pois cada qual é dono do seu próprio caminho.

Siga, sem olhar para trás e nem para os lados. Seja, com o que possui, simplesmente, FELIZ!

Texto- Letícia Thompson Música- A noite do meu bem Imagens- Internet Formatação- Amélia Soares