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Preparativos para o encerramento SD SAP Best Practices.

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1 Preparativos para o encerramento SD SAP Best Practices

2 ©2014 SAP SE or an SAP affiliate company. All rights reserved.2 Objetivo, benefícios e principais etapas do processo Objetivo  Este cenário descreve a rotina de tarefas periódicas em Vendas e distribuição, como tarefas diárias. Benefícios  Fornece uma visão geral das tarefas periódicas de SD Principais etapas do processo  Revisar ordens do cliente bloqueadas  Revisar ordens do cliente incompletas  Revisar documentos de vendas bloqueados para fornecimento  Revisar documentos de vendas prontos para fornecimento  Revisar log de criação de fornecimento coletivo  Revisar documentos SD incompletos (fornecimentos)  Revisar entregas para saída de mercadorias  Revisar documentos de vendas bloqueados para faturamento  Revisar lista de documentos de faturamento  Revisar log de criação de fatura coletiva  Revisar lista de documentos de faturamento bloqueados (para contabilidade)  Determinação de material em processo (Prestador de serviços)  Liquidar ordem do cliente para demonstração de resultados (Prestador de serviços)

3 ©2014 SAP SE or an SAP affiliate company. All rights reserved.3 Aplicações SAP necessárias e Funções da empresa Aplicações SAP necessárias  Enhancement package 7 for SAP ERP 6.0 Funções da empresa  Encarregado de faturamento  Encarregado do depósito  Serviço ao cliente  Gerente de depósito  Gerente de Contas a Receber  Agente Alfandegário  Controlador de custos do produto

4 ©2014 SAP SE or an SAP affiliate company. All rights reserved.4 Descrição detalhada do processo Preparativos para o encerramento SD  Revisar ordens do cliente bloqueadas: Ordens bloqueadas pela administração de crédito. Nesta atividade, você revisa as ordens do cliente bloqueadas e resolve problemas de crédito.  Revisar ordens do cliente incompletas: Esta atividade exibe uma lista de todos os documentos incompletos com base em critérios de seleção especificados.  Revisar documentos de vendas bloqueados para fornecimento: Exibe as ordens do cliente bloqueadas por motivos de crédito e que precisam ser liberadas pelo departamento de crédito.  Revisar ordens do cliente prontas para fornecimento: As ordens do cliente estão disponíveis para criação de fornecimento com base na divisão da remessa. As divisões da remessa se tornam disponíveis para expedição quando a disponibilidade do material e a data de programação do transporte de um programa são atendidas.  Revisar log de criação de fornecimento coletivo: Esse log fornece motivos detalhados da falha na criação de um fornecimento. Use esse log para identificar os motivos e resolver os problemas.  Revisar documentos SD incompletos (fornecimentos): Nesta atividade, você revisa ordens do cliente incompletas usando o esquema de dados incompletos aplicado.  Revisar entregas para saída de mercadorias: Nesta atividade, você revisa as remessas prontas para saída de mercadorias.  Revisar documentos de vendas bloqueados para o documento de faturamento Esse log fornece motivos detalhados da falha na criação de um fornecimento. Use esse log para identificar os motivos e resolver os problemas.  Revisar lista de documentos de faturamento: Ao processar a lista de documentos de faturamento, não é necessário entrar os documentos individuais a serem faturados. O sistema lista os documentos a serem faturados com base nos critérios de seleção entrados. Ele também pode combinar diversas remessas em uma fatura.  Revisar log de criação de fatura coletiva: Esse log fornece motivos detalhados da falha na criação de uma fatura. Use esse log para identificar os motivos e resolver os problemas.  Revisar lista de documentos de faturamento bloqueados (para contabilidade): Esse log fornece motivos detalhados do bloqueio de um documento de faturamento para contabilidade. Use essa lista para identificar os motivos e resolver os problemas.  Determinação de material em processo (Prestador de serviços): A determinação do resultado é usada para avaliar o progresso das ordens do cliente com base em receitas e custos reais e planejados.  Liquidar ordem do cliente para demonstração de resultados (Prestador de serviços): O processo de liquidação move todas as receitas da ordem do cliente para um objeto de controlling para demonstração de resultados.

5 ©2014 SAP SE or an SAP affiliate company. All rights reserved.5 Criar Declaração Intrastat/Extrastat A Revisar log de criação de fornecimento coletivo C Revisar docs.SD incompletos (fornecimentos) B Revisar documentos de vendas prontos para fornecimento D Revisar entregas para saída de mercadorias E Determinação de material em processo (Prestador de serviços) F Liquidar ordem do cliente para demonstração de resultados (Prestador de serviços) G Revisar ordens do cliente incompletas H Revisar documentos de vendas bloqueados para fornecimento I Revisar ordens do cliente bloqueadas J Revisar lista de documentos de faturamento K Revisar log de criação de fatura coletiva L Revisar documentos de vendas bloqueados para faturamento M Revisar lista de documentos de faturamento bloqueados (para contabilidade) N Agente AlfandegárioGerente de depósito Encarregado do depósito Controlador de custos do produto Serviço ao cliente Encarregado de faturamento Gerente de Contas a Receber SAP ERP A ÍconeNome ENGR V_UC V_SA VL10C VL06O KKAK VA88 BCDEFG ÍconeNome V.02 VA14L VKM1 VF04 V.21 V23 VFX3 HIJKLMN Diagrama do Fluxo do Processo Preparativos para o encerramento SD

6 Apêndice

7 ©2014 SAP SE or an SAP affiliate company. All rights reserved.7 Legenda do Diagrama do Processo Função Empresarial * ≈≈ * : Sistema SAP (nome PPMS), ou sistemas não-SAP, ou raia para passos externos RaiaPasso do ProcessoInterface Fluxo da sequência ConexãoGatewaysEventos Fluxo de dados Inline / Standalone 1 1 1 1 Link de Entrada Link de Saída Evento Temporal Mensagem XOR OR AND Complexo** ** Combinação de XOR, AND, OR Interface do Usuário (UI) Script de Lote 1 A 1 Interface Documentos Documento Externo Documento Contábil A Ícone do Link para o processo ou item do escopo do SAP Best Practices Link de Página ( ) Link para processo ou item do escopo do SAP Best Practices Process Link Passo do Processo Externo ao Software Passo Opcional do Processo Externo ao Software Passo Opcional Automático do Processo 1 Passo Automático do Processo 1 Passo do Processo (manual ou automático) 1 A Passo Opcional do Processo (manual ou automático) 1 A Passo Opcional do Processo A Passo Manual do Processo A Passo do Processo Externo ao Escopo A

8 Obrigado

9 ©2014 SAP SE or an SAP affiliate company. All rights reserved.9 No part of this publication may be reproduced or transmitted in any form or for any purpose without the express permission of SAP SE or an SAP affiliate company. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE (or an SAP affiliate company) in Germany and other countries. Please see http://global12.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx for additional trademark information and notices.http://global12.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx Some software products marketed by SAP SE and its distributors contain proprietary software components of other software vendors. National product specifications may vary. These materials are provided by SAP SE or an SAP affiliate company for informational purposes only, without representation or warranty of any kind, and SAP SE or its affiliated companies shall not be liable for errors or omissions with respect to the materials. The only warranties for SAP SE or SAP affiliate company products and services are those that are set forth in the express warranty statements accompanying such products and services, if any. Nothing herein should be construed as constituting an additional warranty. In particular, SAP SE or its affiliated companies have no obligation to pursue any course of business outlined in this document or any related presentation, or to develop or release any functionality mentioned therein. This document, or any related presentation, and SAP SE’s or its affiliated companies’ strategy and possible future developments, products, and/or platform directions and functionality are all subject to change and may be changed by SAP SE or its affiliated companies at any time for any reason without notice. The information in this document is not a commitment, promise, or legal obligation to deliver any material, code, or functionality. All forward-looking statements are subject to various risks and uncertainties that could cause actual results to differ materially from expectations. Readers are cautioned not to place undue reliance on these forward-looking statements, which speak only as of their dates, and they should not be relied upon in making purchasing decisions.


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