Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMaria do Loreto Balsemão Martini Alterado mais de 8 anos atrás
1
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
3
O QUE É E COMO FUNCIONA ? O usuário acessa www.steula.com.br e através de senha exclusiva estará apto a fazer pedidos dos produtos STEULA. Este acesso coloca o cliente em comunicação direta com uma base de dados disponível em nosso servidor.
4
VANTAGENS PARA O CLIENTE Fazendo o pedido por este sistema o cliente terá um prazo de pagamento diferenciado (+ 10 dias em relação ao prazo normal) Atendimento 24 horas por dia, 365 dias por ano Cliente fica com cópia do pedido Economia de ligações telefônicas Permite consultar preços de produtos de forma rápida e econômica.Novidades: Gerar 2ª via de BOLETOS e atualizar boletos vencidos Baixar o arquivo XML dos pedidos faturados Consultar STATUS do pedido
5
MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA OPERAÇÃO DO NOVO SISTEMA DE ATENDIMENTO ATENDIMENTO“STEULA-ON-LINE”
6
INSTRUÇÕES PARA OPERAÇÃO DO STEULA-ON-LINE Acesse www.steula.com.br No canto superior direito da tela, clique no logotipo Então no campo ÁREA DO CLIENTE digite seu login (número fornecido pela STEULA para cada cliente) Digite seu CNPJ completo no formato xx.xxx.xxx/xxxx-xx. Clique em LOGIN e você já estará conectado e identificado.
7
INSTRUÇÕES PARA OPERAÇÃO DO STEULA-ON-LINE
8
Nesta primeira tela o cliente pode selecionar os seguintes serviços disponíveis --->
9
Selecionando a opção FAZER PEDIDO ONLINE...
10
Ao clicar em pesquisar, aparecerá todos produtos que começa com o código digitado...
11
Ao clicar em INCLUIR ITEM...
12
Ao CONCLUIR PEDIDO...
13
Ao FECHAR PEDIDO --->
14
Para acompanhar seus Pedidos --->
15
Selecionando a opção CONSULTAR PEDIDOS...
16
Para fazer DOWNLOADS --->
17
Selecionando a opção FAZER DOWNLOADS...
18
Para consultar, atualizar ou imprimir boletos --->
19
Selecione o boleto desejado para consultar/atualizar/imprimir...
20
Para sair do ATENDIMENTO ON-LINE basta retornar ao MENU PRINCIPAL e...
21
A conexão com nosso servidor se encerrará se o browser fechar, enquanto a página estiver aberta o serviço continuará ON. Caso a conexão se encerrar por inatividade ou por qualquer outro motivo, o pedido NÃO ficará registrado e o usuário terá que digitar novamente todo o pedido. Observações importantes :
22
STEULA-ON-LINE No caso de qualquer dúvida sobre o atendimento STEULA-ON-LINE não hesite CHATSKYPE em pedir nossa orientação através do CHAT do próprio site ou através do SKYPE : SKYPE : SKYPE : steula.steula steula1.steula steula2.steula Ou pelos fones : (19) 3893-2466 / 3893-2610 Teremos o maior prazer em atendê-lo. Obrigado pela atenção dispensada. Equipe de Vendas
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.