A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

( ( ( VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM ) ) ). O QUE É #ARTMOBILE PROJETO DE INOVAÇÃO SOCIAL QUE ENSINA CRIANÇAS E JOVENS AO REDOR DO MUNDO, A PRODUZIR ARTE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "( ( ( VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM ) ) ). O QUE É #ARTMOBILE PROJETO DE INOVAÇÃO SOCIAL QUE ENSINA CRIANÇAS E JOVENS AO REDOR DO MUNDO, A PRODUZIR ARTE."— Transcrição da apresentação:

1 ( ( ( VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM ) ) )

2

3 O QUE É #ARTMOBILE PROJETO DE INOVAÇÃO SOCIAL QUE ENSINA CRIANÇAS E JOVENS AO REDOR DO MUNDO, A PRODUZIR ARTE COM O TELEFONE CELULAR QUE ESTIVER NO SEU BOLSO!

4 COMO ENSINAMOS A EXPERIÊNCIA #ARTMOBILE UTILIZA TODOS OS RECURSOS DO CELULAR PARA PRODUZIR: VÍDEOS, FOTOS, PINTURA DIGITAL, MEMES E HASHTAGS, RINGTONES, POEMAS COM SMS, APLICATIVOS E ESCULTURAS COM PEÇAS E COMPONENTES DE CELULARES RECICLADOS.

5 OPORTUNIDADE ENSINAMOS E ACOMPANHAMOS OS PARTICIPANTES NA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO DIGITAL INOVADOR USANDO AS REDES SOCIAIS COMO PLATAFORMA E MODELO DE NEGÓCIO SUSTENTÁVEL NO MERCADO AUDIOVISUAL.

6 ONDE JÁ REALIZAMOS TEL AVIV ISRAEL TEL AVIV | ISRAEL ADDIS ABABA ETHIOPIA ADDIS ABABA | ETHIOPIA MONTEVIDEO URUGUAY MONTEVIDEO | URUGUAY RAMALLAH PALESTINE RAMALLAH | PALESTINE CASABLANCA MOROCCO CASABLANCA | MOROCCO DAR ES SALAAM TANZANIA DAR ES SALAAM | TANZANIA SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO E CEARÁ BRASIL SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO E CEARÁ | BRASIL

7 PÚBLICO-ALVO #ARTMOBILE É PARA TODAS AS IDADES E TODAS AS CLASSES SOCIAIS, UNINDO CRIANÇAS, JOVENS E O PÚBLICO EM GERAL INTERESSADO EM INOVAÇÃO. A EXPERIÊNCIA ACONTECE NAS MAIS REPRESENTATIVAS E IMPORTANTES ÁREAS DE CADA COMUNIDADE. LOCAIS ONDE A TELEFONIA MÓVEL ESTÁ EM CRESCIMENTO E A INCLUSÃO DIGITAL É NECESSÁRIA. PONTOS DE ATUAÇÃO: CENTROS CULTURAIS E COMUNITÁRIOS, UNIVERSIDADES, ONGS E EMPRESAS.

8 BENEFÍCIOS +500 JOVENS EM 7 PAÍSES +8 MIL ON-LINE AUTOCONHECIMENTO; INTERCÂMBIO CULTURAL; NOVAS FORMAS DE ARTE; OPORTUNIDADE PARA DESCOBRIR NOVOS HORIZONTES E NOVOS NEGÓCIOS; CRIAÇÃO DE RELACIONAMENTOS E CONSTRUÇÃO DE NETWORK; INSPIRAÇÃO PARA O MERCADO DE TRABALHO.

9 A COMUNIDADE OS PARTICIPANTES PODEM COMPARTILHAR IDEIAS E PROJETOS NA NOSSA COMUNIDADE VIRTUAL BASTA POSTAR E SEGUIR A HASHTAG, UMA MANEIRA SIMPLES DE COMPARTILHAR COM PARTICIPANTES DO MUNDO INTEIRO. #ARTMOBILE #ARTMOBILE

10 NOSSA GALERIA VIRTUAL NOSSA GALERIA VIRTUAL TEM UMA PROPOSTA DIFERENTE: SELECIONAMOS OS TRABALHOS QUE SE DESTACAM E CONVIDAMOS INOVADORES DE DIFERENTES ÁREAS DE ATUAÇÃO PARA COMENTAR E COMPARTILHAR OS PROJETOS EM SUAS REDES SOCIAIS. ASSIM NOVOS TALENTOS QUE FIZERAM O #ARTMOBILE TERÃO A OPORTUNIDADE DE SEREM CONHECIDOS.

11

12

13

14 O PROJETO #ARTMOBILE É PARCEIRO DE ONG’S QUE RECICLAM TELEFONES CELULARES E BATERIAS, EDUCANDO SOBRE SUSTENTABILIDADE E CONSCIÊNCIA AMBIENTAL, E PROMOVENDO A RECICLAGEM DESSES APARELHOS DURANTE A EXPERIÊNCIA. RESPONSABILIDADE AMBIENTAL

15 FORMATO TÉCNICO PADRÃO: A EXPERIÊNCIA“ARTMOBILE”. 1 DIA: 06 HORAS DE INSPIRAÇÃO E PRODUÇÃO – HANDS ON! EXPERIÊNCIA 1: ATÉ 240 PESSOAS. EXPERIÊNCIA 2: ATÉ 60 PESSOAS. FAIXA ETÁRIA: 12 ANOS EM DIANTE. NECESSIDADES TÉCNICAS DO LOCAL: PROJETOR DE VIDEO E NOTEBOOK COM ENTRADA RCA, TELA DE PROJEÇÃO, SISTEMA DE SOM COM MICROFONE E ADAPTADORES SAÍDA DE ÁUDIO E VÍDEO DO MACBOOK DE PRODUÇÃO. OS PARTICIPANTES DEVEM TRAZER: QUALQUER MODELO DE TELEFONE CELULAR. INSCRIÇÃO POR E-MAIL: ENVIAR CURTO-CURRÍCULO E DESCREVER O SEU INTERESSE E AS EXPECTATIVAS SOBRE ESTA EXPERIÊNCIA. OS SELECIONADOS SERÃO NOTIFICADOS POR E-MAIL. LOCAIS DE ATUAÇÃO: UNIVERSIDADES, CENTROS COMUNITÁRIOS, INSTITUIÇÕES CULTURAIS, ONG’S, EMBAIXADAS E EMPRESAS.

16 PARA ESSE ANO NÓS CRIAMOS UMA SÉRIE DE ATIVAÇÕES QUE APROXIMAM AS MARCAS DO PÚBLICO JOVEM ATRAVÉS DE UMA EXPERIÊNCIA INOVADORA QUE PODE MUDAR A VIDA DAS PESSOAS. 2016

17 MARCAS AGENTES DE TRANSFORMAÇÃO HOSPEDEIROS ONG’S, CENTROS CULTURAIS E COMUNITÁRIOS, UNIVERSIDADES, EMBAIXADAS E EMPRESAS. EXPERIÊNCIA #ARTMOBILE MODELO DE NEGÓCIO CRIATIVO PRA REALIZAR ESSE PROJETO REUNIMOS 3 AGENTES TRANSFORMADORES: AS MARCAS, QUE QUEREM SE APROXIMAR DOS JOVENS ATRAVÉS DE UMA NOVA EXPERIÊNCIA QUE TRANSFORME O SOCIAL E DEIXE UM LEGADO. OS CENTROS CULTURAIS, ONG’S E UNIVERSIDADES INTERESSADOS EM INOVAÇÃO. E NÓS DO #ARTMOBILE QUE ACREDITAMOS QUE A MELHOR MANEIRA DE SE VIVER EM SOCIEDADE É COMPARTILHANDO.

18 DAS MARCAS AGENTES DE TRANSFORMAÇÃO O QUE PRECISAMOS? INVESTIMENTO EXPERIÊNCIA 1 SÉRIE DE 4 EXPERIÊNCIAS (1 MÊS) VALOR DE R$ 60.000,00. INVESTIMENTO COM POSSIBILIDADE DE INCENTIVOS FISCAIS. INVESTIMENTO EXPERIÊNCIA 2 ATIVAÇÃO LOCALIZADA (1 DIA) VALOR DE : R$ 8.000,00. INVESTIMENTO COM POSSIBILIDADE DE INCENTIVOS FISCAIS.

19 PATROCÍNIO EXPERIÊNCIA 1 [+] Conteúdo artístico produzido no workshop hospedado no site do patrocinador. [+] Logomarca do patrocinador nas redes sociais e no blog do projeto #Artmobile. [+] Logomarca do patrocinador em todo material promocional audiovisual, gráfico e web. [+] Logomarca do patrocinador em camisetas, cases para telefone e wallpapers. [+] Logomarca do patrocinador no local do evento. [+] Instrutores e equipe uniformizados com logomarca do patrocinador. [+] Logomarca do patrocinador na mídia de apoio ao evento (sempre que possível). [+] Logomarca do patrocinador em flyer com conteúdo em QRcode. [+] Pós evento: Link e DVD com Nano.doc sobre o evento e a presença da marca (vídeo documentário). [+] Pós evento: EPK – Eletronic Press Kit. [+] Pós evento: apresentação com resultados alcançados.

20 DOS HOSPEDEIROS SÃO AQUELES QUE RECEBEM E COMPARTILHAM A EXPERIÊNCIA, PROVIDENCIAM O LOCAL, AS NECESSIDADES TÉCNICAS E PROMOVEM A EXPERIÊNCIA JUNTO A SUA COMUNIDADE E REDE SOCIAL. O QUE PRECISAMOS?

21 A EXPERIÊNCIA #ARTMOBILE

22 CONTEÚDO ORIGINAL EXCLUSIVO VÍDEOS FOTOS APLICATIVOS MEMES HASHTAGS MÚSICA PINTURA ESCULTURA ETC

23 PLANEJAMENTO DE MIDIA TODO CONTEÚDO PRODUZIDO DURANTE A EXPERIÊNCIA #ARTMOBILE SERÁ COMPARTILHADO NO BLOG E NAS REDES SOCIAIS DO PROJETO, DOS PARTICIPANTES, DO LOCAL DO EVENTO E DE NOSSOS PARCEIROS COM A HASHTAG DO PROJETO E DA MARCA PATROCINADORA PROJETO E DA MARCA PATROCINADORA.

24 QUEM SOMOS RESPONSÁVEL PELA CRIAÇÃO E CURADORIA DO PROJETO #ARTMOBILE, SET EXPERIMENTAL É UM COLETIVO DE CORAÇÕES E MENTES PENSANDO ARTE, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS QUE SURPREENDEM, EMOCIONAM E AMPLIFICAM EXPERIÊNCIAS ENTRE PESSOAS, MARCAS E PRODUTOS.SET EXPERIMENTAL O COLETIVO SET EXPERIMENTAL FAZ REGULARMENTE O MAPEAMENTO NO MUNDO, ONDE O USO DO TELEFONE CELULAR GANHA DIA A DIA MAIS EXPRESSÃO JUNTOS AOS JOVENS E A INCLUSÃO DIGITAL É NECESSÁRIA. GIULIANO CHIARADIA É FUNDADOR DO COLETIVO SET EXPERIMENTAL, EX-DIRETOR E AUTOR NA REDE GLOBO DE TELEVISÃO E CRIATIVO DA MTV/NICKELODEON NA AMÉRICA LATINA, COM EXPERIÊNCIA NA INDÚSTRIA AUDIOVISUAL E NO MARKETING REGIONAL. MBA EM NOVAS MÍDIAS PELA COPPEAD BUSINESS SCHOOL UFRJ, NO RIO DE JANEIRO E MASTER CLASS EM INOVAÇÃO DIGITAL PELA ESCOLA SUECA HYPER ISLAND. COM EXTENSÃO EM CINEMA NA ITÁLIA PELO INSTITUTO LOREZO DE MEDICI, ROTEIRO EM CUBA PELA EICTV E “TV E DIREÇÃO AVANÇADA” PELA ESCOLA INTERNACIONAL DE CINEMA E TV DE ROCKPORT-MAINE, NOS ESTADO UNIDOS. IDEALIZADOR DO PROJETO #ARTMOBILE, INOVAÇÃO SOCIAL QUE ENSINA CRIANÇAS E JOVENS AO REDOR DO MUNDO A FAZER ARTE COM O TELEFONE CELULAR. PALESTRANTE SOBRE INOVAÇÃO E TRANSMÍDIA NO BRASIL E NO EXTERIOR E ARTISTA RESIDENTE DA LA CHAMBRE BLANCHE, CENTRO MULTIDISCIPLINAR DE ARTE E TECNOLOGIA EM QUEBÉC, CANADÁ.

25

26

27 ( ( ( VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM ) ) ) setexperimental@gmail.com


Carregar ppt "( ( ( VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM ) ) ). O QUE É #ARTMOBILE PROJETO DE INOVAÇÃO SOCIAL QUE ENSINA CRIANÇAS E JOVENS AO REDOR DO MUNDO, A PRODUZIR ARTE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google