A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Prezados Empresários e Amigos,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Prezados Empresários e Amigos,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Prezados Empresários e Amigos,
Estamos iniciando a Campanha CriAção Solidária. Você poderá participar de um grupo de empresários e profissionais liberais que acreditam na mudança de um cenário sócio econômico de uma comunidade, com ações e atitudes simples e integradas. O projeto Circo, Arte-Educação e Cidadania precisa do seu apoio. Nossas crianças estão fazendo a parte delas, estudando e colocando seus sonhos no fazer cultural. Vamos apoiar esse projeto fazendo uma ação criativa para participar! A seguir, explicamos o projeto e sugerimos algumas formas de participar. Você também pode criar sua própria forma! Faça seu cadastro e vamos nos encontrar. Um abraço Amigos do Circo Ouro Preto – Minas Gerais

3 O Circo, Arte-Educação e Cidadania
O Projeto atende 45 crianças e adolescentes com poucas oportunidades, que vivem em áreas de vulnerabilidade social (periferia da cidade de Ouro Preto ) ENTRE NESSA RODA Seja um investidor social e cultural. Aposte nessa ideia: com atitudes, mudamos o mundo!

4 Profissionais Liberais Instituições Públicas
A RODA DO CIRCO Amigos Empresas Profissionais Liberais Instituições Públicas Projetos Sustentabilidade

5 O Projeto Circo vem convidá-lo para fazer parte de nossa roda
A proposta: Convidar pessoas a darem as mãos e fazer a roda da sustentabilidade do circo O compromisso: Ser parceiro de um projeto de inclusão de 45 jovens ouropretanos carentes, que estão transformando suas vidas e a vida de seus familiares por meio da prática circense. Como fazer: Doar um pouco do seu tempo de trabalho, transformado em valor financeiro para a continuidade do projeto.

6 Esse movimento precisa do SEU movimento!
Suba na perna de pau, se deite no chão, seja jovem, se torne adulto conosco! Faça valer o seu empreendimento, seja um parceiro da Rede do Circo. Saiba como:

7 A campanha: Sugestões:
Parceiros da Rede: Confiança e Responsabilidade. Venha para esse grupo! Participar é fácil. Para fazer parte dessa rede basta ser criativo e investir nessa idéia. Sugestões: Um restaurante: Escolha um prato que será definido como Prato Mágico. Toda vez que um cliente escolher esse cardápio, saberá que está ajudando o Projeto. O restaurante destinará 20% da receita deste prato para o Projeto e o cliente receberá um cartão postal das crianças.

8 Um hotel: Defina o Apartamento Grande Circo, e todo hospede que escolher este apartamento estará apoiando o projeto. O hotel destinará 20% das diárias para o projeto e o hóspede receberá um bombom do circo. Uma loja: Escolha um dia do mês e todos que comprarem neste dia estarão participando da campanha Espetáculo de Sociedade. A loja doará 20% da arrecadação de um determinado produto ou de todos ao projeto e todos os compradores receberão adesivo “eu faço parte da Campanha Espetáculo de Sociedade.” Um profissional liberal: Dedique algumas horas por dia, preste os seus serviços para essas crianças. Uma bolsa de estudo em inglês, uma aula particular de matérias escolares.

9 Crie, invente a sua forma de participar.
Todos juntos vamos construir trapézios que sustentarão essas crianças, e elas sempre estarão nos presenteando com sua arte e com suas atitudes no decorrer da vida. Devemos ter orgulho de nossos jovens. Podemos mudar o futuro de nossa comunidade. Faça seu cadastro! Envie as seguintes informações para o e você receberá nossa visita: Cadastro CriAção Solidária Nome do empreendimento Endereço Telefone Ramo de atividade Pessoa de contato

10 Junte-se à nossa rede de parceiros:
Site ouropreto.com.br Fátima Tropia Pousada dos Ofícios Velas de Ouro Preto Armazém dos Meninos Restaurante O Passo Pizza Jazz

11 Venha fazer parte deste espetáculo!
(31) /


Carregar ppt "Prezados Empresários e Amigos,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google