A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos."— Transcrição da apresentação:

1

2 Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; 16-30 anos.
Projeto Especial Riachuelo Praça: Rio de Janeiro; Emissora: BEAT98; Target: Ambos, C; 16-30 anos. Período: 6 meses.

3 AÇÕES EM PDV’S PROMOÇÕES BLITZ SHOWS
Alcance (15 dias): 2.4 milhões de pessoas Classe C Homem/Mulheres AÇÕES EM PDV’S PROMOÇÕES BLITZ Atinge 40% da população no target SHOWS Jovem classe C Fonte: Pesquisa Radio Recall Ibope - Fev/Abr 2009 – Alcance 15 dias

4 Objetivos Alavancar Vendas Influenciar o Comportamento e as Decisões
de Compra das Consumidoras Gerar Percepção de que na Riachuelo é Possível “Se Vestir Bem sem Pagar Caro” Gerar Recall da Marca Alavancar Vendas

5 Conceito: + Moda A Riachuelo e a BEAT98 levarão aos consumidores as melhores dicas de moda através do conteúdo do + Moda. As personagens / consultoras no mundo fashion, representarão a diversidade de gosto e estilo das consumidoras cariocas. O nome das ações/projeto é apenas uma sugestão e deverá ser aprovado pela equipe do + Moda. Sugerimos alguns outros nomes pertinentes: - Giro da moda Riachuelo Riachuelo na onda da moda - Momento da Moda Riachuelo

6 O + Moda Único em seu gênero, plugado na cabeça de mulheres e homens que amam moda e estilo, o +MODA é um portal de comportamento que nasceu de um programa de TV. E foi com esta experiência, de falar com os telespectadores (Classes C /D), que solicitavam dicas, endereços, como usar isto ou aquilo, que o +MODA nasceu. Um mundo novo, amigas virtuais. Esse é o conceito do + Moda. Você pergunta, elas respondem; Você pede, elas atendem; Você cria, elas colocam no ar. Mão dupla para os desejos mais secretos das clientes sobre o mundo da moda. Uma espécie de gênio da Lâmpada do estilo. O + Moda é conduzido por 3 profissionais: Kika Gama Lobo, Daniela Maia e Cristiane Julião; Presente na TV, com site na internet ( no twitter e com um blog visitadíssimo, o + Moda, em parceria com a BEAT98, contribuirá com o conceito do projeto +Moda +Riachuelo, indo muito além da produção de conteúdo no rádio; e nós, da BEAT98, iremos muito além de um comercial de 30”. Confira a seguir ...

7 Estratégia + Moda + Riachuelo + Moda, + Riachuelo Conteúdo de Moda na
Programação da Rádio Mídia Avulsa Ações nos PDV’s Dicas + Moda + Riachuelo Comercial 30” + Moda, + Riachuelo nas lojas

8 Dicas + Moda Conceito: Programetes com dicas de moda e tendências,
com forte interatividade com as consumidoras Perguntas das ouvintes via Premiação: Vale Presente Riachuelo: R$100,00 Esquema comercial: 01 edição por dia, de 1´, de segunda a sexta, entre 06h e 19h – total de 22 inserções / mês O boletim terá o conteúdo de moda + ofertas / lançamento Riachuelo;

9 + Moda nas lojas Conceito:
Produtoras de moda do + Moda + Riachuelo nas lojas, prestando serviço de consultoria de estilo/moda para as consumidoras. 1 vez por semana / Sábados 02hs de ação 2 Consultoras: Atendimento de 15 consumidoras / ação Esquema comercial: 02 Flashes 1´ cada , ao vivo das lojas, por sábado, na programação, entre 10h e 16h ( Total de 8 flashes; Chamadas de segunda a sexta-feira na programação convidando as consumidoras aos locais das ações ( Total de 44 inserções entre 06h e 19h ).

10 Mídia Avulsa Além de toda carga de mídia apresentada, o projeto oferece ainda uma mídia de sustentação, dando maior visibilidade à marca Citycol e aumentando a eficácia das ações em questão: 44 Comercias de 30” / mês Segunda a Sexta; De 06 às 19h.

11 Benefícios do Projeto Aumento do fluxo de Pessoas nos PDV’s
Exposição da Marca / Percepção de Valor Diferenciação competitiva Relacionamento e interatividade com a consumidora Impacto e frequência de mensagens

12 Principais Benefícios Para as Consumidoras

13 Resumo do Investimento
Valor mensal proposto: R$ ,00* * Custo de produção já incluso no valor proposto (conteúdo dos boletins, produtoras de moda aos sábados à disposição nas lojas por 2 horas e custos das ações promocionais). Período mínimo do projeto – 6 meses

14 Anexo

15 Ibope BEAT98 15


Carregar ppt "Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google