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PublicouDanilo das Neves Bandeira Alterado mais de 8 anos atrás
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Investidores: pessoas que buscam oportunidades de investimentos no segmento de franquias. Feiras Site Matérias E-mails Outras redes de franquias Etc.
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Captação de Candidatos: ABF Site Site Concretta Feiras Telefone Prospeção- Redes Concorrentes provedoras Recebimento de Fichas e cadastro no sistema: Ficha Cadastral Feira Trello Segmentação e Aprovação: Nível de Interesse Valor disponível para investir Material Frente ao Negócio? Contato/Pré- venda: COF=PN Envio de informações por E-mail ou Telefone Pessoal Agendamento de reunião “Negociação” Fechar contrato Concretização da venda, ou “geladeira” Conclui Contrato; Passa para operações; Ou vai pra geladeira.
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Cliente Busca Experiência no mercado Segurança no investimento Baixa Concorrência Atendimento de qualidade Retorno rápido e seguro Garantia na qualidade de vida Ganhar mais $$ Concretta Oferece Experiência de 10 anos em gestão de escolas Estudo de mercado (Vecchi & Ancora e Bittencourt) Suporte e treinamentos Marketing e agência de Publicidade Material didático próprioMáster FranqueadoAssessoria de Imprensa
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Valor de investimento dentro da média do mercado Baixo nível de concorrência Produto com atuação em 3 segmentos (Educação, franquia e construção civil) Taxa de retorno rápida Lucratividade acima da média do mercado (30%) Área prática dentro das próprias escolas Desenvolvimento e Suporte pedagógico próprio Estruturas de Másters Franquias Estudo e análise prévia do potencial das regiões brasileiras Treinamento da Equipe Reciclagem constantes dos treinamentos Escritório de arquitetura especializado Marketing e Agência de Publicidade
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O Brasil é o segundo maior mercado de franquias no mundo. Perde apenas para China. Setor de franquia cresce 12% ao ano. Setor da educação cresce 20% ao ano – Educação sempre será necessária! Nunca “sai de moda!”. O Brasil hoje é foco de grandes obras: PAC, Programas Minha casa Minha vida, obras portuárias, Copa do Mundo, Olimpíadas, etc. Construção civil está extremamente aquecida.
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Mínimo de 350m². Sendo: Departamento Comercial Agência de Encaminhamento Secretaria Departamento de Contas (cobrança) Coordenação Pedagógica Diretoria 3 Salas práticas (mínimo) 3 Salas teóricas (mínimo) Áreas de apoio: sanitários e copa.
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Investimento Inicial: A parti de R$ 220 mil Taxa de franquia: R$ 75 mil Faturamento médio: R$ 70 mil Lucratividade líquida: entre 20% e 30% Royalties: 8% Fundo de propaganda: 2% Retorno: 18 – 24 meses
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Senai: Iniciativa Governamental; Abre turmas semestralmente; Não supre a demanda do mercado; Não possui agressividade comercial; Estrutura física inferior à Concretta. Instituto da Construção (rede de franquia): Não possui experiência em gestão de escolas; Salas práticas ficam fora das escolas, fazendo com que o aluno tenha que se deslocar para assistir uma aula; Material didático terceirizado; Pouco suporte ao franqueado.
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Sem estoque; Sem produtos perecíveis; Férias e recesso ao final do ano; Possibilidade de feriados; Alta lucratividade; Baixa concorrência; Atuação em uma das áreas mais carentes do país.
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