A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Elipse CAPÍTULO 1 - INTRODUÇÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Elipse CAPÍTULO 1 - INTRODUÇÃO."— Transcrição da apresentação:

1 Elipse CAPÍTULO 1 - INTRODUÇÃO

2 História da Elipse Software
1986: Fundada a Controle Sistemas Industriais em Porto Alegre; Seu foco é na produção de software de supervisão para automação industrial; Primeiro produto: Elipse 21; Conhecido pela facilidade de operação e compatibilidade com diferentes fabricantes 1996: a Elipse lançou a primeira versão do Elipse Windows; 2001: Criado o software Elipse E3. Utilização em Sistemas diversos: Centros de operação de empresas elétricas, plantas industriais, sistemas de controle de energia, sistemas de automação e controle predial, etc.

3 Exemplos: Elipse Software

4 Exemplos: Elipse Software

5 Aplicação de treinamento

6 Aplicação de treinamento

7 Módulos do E3

8 E3 Server Servidor de aplicações
Onde são processadas as comunicações em tempo real com os equipamentos de controle e gerenciados os principais processos do sistema. Permite que vários clientes estejam conectados ao mesmo tempo, operando o sistema em qualquer ponto da rede.

9 E3 Studio Ferramenta de configuração
É uma plataforma universal de desenvolvimento de supervisórios. Permite a configuração da comunicação das aplicações Edição gráfica das telas de operação e edição de scripts.

10 E3 Viewer Programa executável ou navegador de internet.
Permite operar aplicações no servidor em qualquer computador. Programa executável ou navegador de internet.

11

12 1.2.4 E3 Admin É o módulo responsável pela interface do E3 Server e de outros módulos do E3 com o usuário. Através dele o usuário pode enviar comandos ao E3 Server, utilizando ícones na Área de Notificação do Windows, e controlar o domínio pela Linha de comando. Parar/Iniciar Servidor Configurar Impressora Local ao invés do Servidor.

13 1.3 Treinamento Monitorar :
a pressão, vazão e vapor da caldeira, assim como o nível e três temperaturas do processo. O operador do sistema pode visualizar: as temperaturas e informações da caldeira e controlar o funcionamento do motor. O sistema também : mostrará condições de alarme no caso de algum parâmetro ultrapassar os limites estabelecidos (como por exemplo, um aumento excessivo de temperatura) criará gráficos de tendência das variáveis. Terá um procedimento de consulta dos alarmes, que permite visualização e impressão dos dados de históricos.


Carregar ppt "Elipse CAPÍTULO 1 - INTRODUÇÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google