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NOVIDADES PARA 2016 Período: 31/05/2016 a 28/02/2017 Quantidade de campanhas Meta: Número de ganhadores por campanha: Materiais: Banner, Folheto-Cupom,

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2 NOVIDADES PARA 2016 Período: 31/05/2016 a 28/02/2017 Quantidade de campanhas Meta: Número de ganhadores por campanha: Materiais: Banner, Folheto-Cupom, 2 Cartazes Ganhador, 3 Camisetas, 1 Urna por campanha, folheto cupom-desconto, 10%, 15,%, 20% (opcional, já que este é um custo do cliente). Em 2015Para 2016 10070 Em 2015Para 2016 21 QUANTIDADE DE MATERIAIS Em 2015Para 2016 200/300250

3 Documentos necessários: Ata de apuração. Cupom contemplado. Recibo de Entrega de Prêmio. Os documentos originais devem ser enviados por SEDEX direto para MAX-OP no endereço abaixo: RUA CARLOS PINTO ALVES, 415 JARDIM AEROPORTO – SÃO PAULO / SP CEP 04630-032 Fone: 11-5031-0435 Responsáveis: Eunice / Murillo E-mail de contato: contato@tudodecorcoral2016.com.brcontato@tudodecorcoral2016.com.br Atenção: não aceitaremos envio por malote ou por Sedex para a Akzonobel. Esses documentos são exigidos na prestação de contas junto à CEF. NOVIDADES PARA 2016

4 www.tudodecorcoral2016.com.br Como vai funcionar? O responsável pela campanha acessará o site, clicará no menu “Campanha > Cadastrar Campanha” e preencherá o formulário (lembrando que precisa ter o logo da loja em mãos). Depois do cadastro da campanha, o Coordenador de Trade da regional deverá pré-aprovar e na sequência o Trade Interno fará a aprovação final. Os materiais serão produzidos e encaminhados à loja. SITE DA CAMPANHA

5 PASSO A PASSO DO SITE Endereço do site: www.tudodecorcoral2016.com.br Dados para acesso: Login: (seu e-mail) Senha: números do seu CPF (inclusive os zeros a esquerda, se for o caso).

6 Esses botões são atalhos! HOME

7 REGULAMENTO

8 Nesse botão você poderá cadastrar e também consultar suas campanhas. CONSULTAR CAMPANHA

9 CADASTRAR CAMPANHA Novidade! Você deverá marcar o Assistente de Merchandising que atende a loja, assim ele poderá acompanhar todo o processo!

10 -Razão Social/Nome Fantasia/CNPJ/ Código do Grupo Econômico GE -Endereço completo da loja/Fone loja -Nome do contato na loja/e-mail contato -Logo da loja. Para garantir a qualidade de impressão do logo nos materiais, é necessário que o logo esteja com o tamanho mínimo de 150x100 mm com 300dpis, nos formatos PNG ou JPG. -Identificação se a loja participante é “Varejo” ou de “Distribuidor”. -Data de início e fim da campanha (observe que o sistema lhe informará uma data mínima para início da campanha). Atente-se a essa data! Consulte o calendário para escolher o melhor dia da semana para começar e terminar a campanha. -Casas premiadas: 01 -Quantidade de materiais: 250 unidades -Data de apuração – você poderá escolher, porém, essa data não pode ser superior a 10 dias após o término da campanha! -A data de divulgação será sempre 1 dia após a data da apuração. -Local da apuração – será sempre no endereço da loja. Todos os campos do formulário são de preenchimento obrigatório. DADOS PARA CADASTRO DA CAMPANHA

11 IMPORTANTE: DATA DE INICIO DA CAMPANHA A data mínima para o início da campanha dependerá da cidade e do estado onde a loja está localizada. Os materiais serão produzidos em São Paulo e enviados para a loja. Por isso, observe sempre a data mínima para início da campanha. A data de início da campanha NUNCA poderá ser antes da data mínima. ATENÇÃO: consulte o calendário para verificar o melhor dia da semana para início e término da campanha.

12 CASAS PREMIADAS Em 2016, teremos apenas uma casa premiada por campanha Essa quantidade será para banner, adesivo, folheto-cupom e cupom- desconto quando negociado com o cliente). É IMPORTANTE QUE NÃO OCORRA DESPERDÍCIO DE MATERIAL 1

13 PRÉ- PROVAÇÃO E APROVAÇÃO FINAL Após cadastrar a campanha, o sistema disparará um e-mail para o COORD. DE TRADE MKT da sua região para que ele faça a PRÉ-APROVAÇÃO da campanha. O coordenador analisará todas as informações, fará alteração se necessário, PRE-APROVARÁ OU REPROVARÁ a campanha. Campanha PRÉ-APROVADA: o sistema disparará um e-mail para o TRADE MKT INTERNO para que esse também faça a análise final, ALTERE, APROVE ou REPROVE a campanha. Campanha APROVADA pelo TRADE MKT INTERNO: todos receberão um e-mail com essa informação. ATENÇÃO: Caso o Coord. Trade ou o Trade MKT INTERNO tenham feito alguma alteração, essa informação estará em negrito no corpo do e-mail! Mediante a APROVAÇÃO, os materiais serão produzidos. Quando o material estiver pronto você receberá um e-mail com a informação da data do envio e da data prevista para a entrega do material na loja.

14 ARQUIVOS DISPONÍVEIS NO SITE Os materiais serão enviados para a loja, por isso, é importante manter contato com o cliente para se certificar da entrega dos mesmos. No site, no botão “Materiais” você terá disponível os arquivos dos documentos que serão utilizados na campanha (Ata de Apuração, Recibo de Entrega de Prêmio e Planilha de Bonificação), materiais de divulgação e 2 treinamentos: um para a loja (que o ajudará na venda da campanha) e outro para o treinamento da equipe que visitará as casas para que participem da campanha. É importante que esse treinamento seja feito antes da data de início da promoção!

15 ATENÇÃO: O site está programado para disparar e-mails com informações da campanha e prazos de entrega de cada documento. Por favor, leia com atenção todos os e-mails da campanha que você receber. AVISOS Para minimizar o risco dos e-mails da campanha irem para o lixo eletrônico, é importante que você cadastre os e-mails abaixo em seu catálogo de endereços eletrônicos: atendimento@tudodecorcoral2016.com.br contato@tudodecorcoral2016.com.br

16 TÉRMINO DA CAMPANHA APURAÇÃO Ao término de cada campanha, você deverá estar preparado para a APURAÇÃO. Você deve formar uma comissão julgadora com pelo menos duas pessoas (sendo no mínimo uma da AkzoNobel). Essa comissão deverá se reunir no dia marcado para que TODOS os cupons sejam LIDOS. É PROIBIDO fazer sorteio ou escolher aleatoriamente o cupom a ser premiado. CRITÉRIOS A SEREM AVALIADOS: criatividade, originalidade e adequação ao tema “Eu quero tudo de cor para minha casa porque...”. Para que o ganhador faça jus ao prêmio o banner deverá estar exposto na parte externa da casa em lugar visível. Certifique-se disso antes de divulgar o resultado. ATENÇÃO No dia da APURAÇÃO é possível que um fiscal da CEF apareça para acompanhar a apuração. Ele vai apenas se certificar se a mesma está acontecendo como deve ser.

17 APURAÇÃO Forma de apuração: escolha da melhor frase. Premiação: pintura da área externa da casa Pintura da casa: após a pintura, o responsável pela campanha deverá preencher todos os campos em branco do Recibo de Entrega de Prêmio e coletar a assinatura do contemplado. É importante que a casa seja fotografada antes e depois da pintura! Prazo máximo para pintura da casa é de 30 dias após a apuração!!

18 GALERIA DE FOTOS Quando a MAX OP receber as fotos das campanhas pelo e-mail contato@tudodecorcoral2016.com.br ela fará o imput no sistema e você poderá visualizá-las no botão “Fotos” do site.contato@tudodecorcoral2016.com.br

19 RELATÓRIO DE CAMPANHAS Nessa aba você consegue gerar um relatório geral das suas campanhas em Excel.

20 Planilha de Bonificação Após o recebimento de todos os documentos originais e fotos, você receberá em seu e-mail a Planilha de Bonificação. Você deverá preenchê-la e enviá-la para o e-mail mayra.sousa@akzonobel.com. mayra.sousa@akzonobel.com Após a nossa análise e aprovação, daremos andamento no pedido de pagamento. Vocês receberão o número do pedido também por e-mail para acompanhamento do pagamento. FIM DO PROCESSO. BONIFICAÇÃO

21 ATENÇÃO: IMPORTANTE Neste ano, além de divulgar os ganhadores através do cartaz na loja, a CEF exigiu (condição para liberar a autorização) que os nomes dos ganhadores sejam divulgados em uma página do site da Coral: https://www.coral.com.br/pt/artigos/tudo-de-cor-para-a-minha-casa Desta forma, é de extrema importância, que a Ata de Apuração e o Cupom escolhido sejam enviados imediatamente após a apuração para a MAX OP, via SEDEX, para o endereço Rua Carlos Pinto Alves, 415 – Jd. Aeroporto – São Paulo / SP CEP 4630-032. O prazo para divulgação do nome de cada ganhador no site da Coral é extremamente pequeno, por este motivo precisamos que as etapas sejam cumpridas dentro do prazo, evitando o risco de aplicação de multa por parte da CEF. Após o cadastro da campanha, a MAX OP enviará as informações (onde acontecerá, data de início, término e data de apuração) à Caixa Econômica Federal. Por isso, depois de cadastrada, a campanha terá que seguir as datas pré-estabelecidas, sem possibilidade de alteração.

22 Caso tenha dúvidas ou precise de algum apoio, você poderá entrar em contato com Eunice ou Murillo através do fone 11-5031-0435 ou pelo e- mail contato@tudodecorcoral2016.com.brcontato@tudodecorcoral2016.com.br Dúvidas?


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