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PublicouMárcio Capistrano Diegues Alterado mais de 7 anos atrás
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PROCEDIMENTO DE ACORDOS E CONTRATOS Liberações de Acordos Todas as liberações lançadas no sistema devem estar acompanhadas de nota fiscal, fatura, relatório comprovando o valor de lançamento. As requisições que não acompanharem o documento serão canceladas e o processo será refeito. Lançamentos de Energia Elétrica e Água Os lançamentos desta natureza devem conter apenas uma linha com o valor total da fatura.
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Contratos de Vigilância/Portaria Estes acordos possuem valor fixo porém, podem ter alguma alteração. quando há horas extras ou vigilantes extra para uma determinada atividade. Em ambos os casos, deve ter duas faturas: uma para o acordo contratado e a outra com os extras. Da mesma forma que os serviços de refeição, não serão aceitas solicitações dentro e fora do acordo com a mesma nota fiscal. Contrato de Serviços de Limpeza O serviço de limpeza tem um valor fixo de acordo com a estrutura de cada filial, entretanto, pode haver NF´s com valor a menor devido a faltas de funcionários, que geram desconto no valor total acordado. Neste caso, a filial deve fazer o lançamento usando o acordo mesmo que o valor da nota seja diferente do valor cadastrado no sistema. O fornecedor deverá descrever no corpo da nota o desconto para que possamos fazer o lançamento no sistema. Novos Contratos Para a criação de novos acordos, é imprescindível anexar na requisição toda a documentação necessária (vide documento FORMULARIO PADRÃO) integrante deste comunicado. Documentos faltantes serão solicitados por e-mail e não havendo retorno em 24 horas, as requisições serão devolvidas para que seja feito o procedimento correto. PROCEDIMENTO ACORDOS E CONTRATOS
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Reajustes Os reajustes só serão aceitos se estiverem de acordo com o contrato e após análise e validação do Departamento Jurídico. Para solicitar o reajuste a filial deve enviar e-mail contendo: nome do fornecedor, número do acordo, valor pago atual, valor proposto de reajuste e índice utilizado. Se for convenção coletiva, deve ainda enviar uma cópia da mesma. Alterações Salvo nos casos de reajuste, as demais alterações no contrato devem seguir o procedimento pelo Sistema. Você deve abrir uma nova solicitação solicitando alteração no acordo de nº XXXX, anexar toda a nova documentação e preencher o formulário padrão com as alterações realizadas. A solicitação deve seguir o workflow de aprovação.
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Comunicações e Dúvidas sobre Acordos e Liberações: Para sanar dúvidas e comunicar reajustes e/ou outros assuntos relacionados a acordos, favor enviar e-mail para: mauricio.santos@rvimola.com.br Aristides.bastos@rvimola.com.br
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