Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMoisés Natal Mendes Alterado mais de 7 anos atrás
2
Objetivos: Estreitar as relacionamento com os Clientes; Facilitando o acesso aos conteúdos dos cartões; Atrair novos Clientes, de todas as idades; Gerar receita adicionais para a Lojas;
3
Sobre a InComm: Fundada em Atlanta em 1992 Opera em mais de 30 países em todo mundo Presente em mais de 400.000 pontos de venda Mais de 800 milhões de cartões produzidos e gerenciados em 2013 Mais de US$ 28 Bilhões em transações em 2013 A InComm é uma empresa líder de produtos e serviços pré-pagos de última geração para varejistas, marcas e consumidores. Conecta marcas com novos mercados e oferece aos consumidores uma experiência de compra simples e segura.
19
OBSERVAÇÕES: - O cartão não gera estoque; - O cartão só terá validade após sua validação no sistema; - O controle de envio de cartões terá como base os que forem sendo ativados, assim será reposto os cartões que tem mais venda; - Deverá ser exposto em um lugar próximo ao caixa; - Se sua Filial ainda não recebeu o material, fique no aguardo, pois nós próximos ele será entregue.
20
Sucesso e Boas Vendas!!! Suporte: Marcos Gaspar Ramal 2486
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.