A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Objetivos: Estreitar as relacionamento com os Clientes; Facilitando o acesso aos conteúdos dos cartões; Atrair novos Clientes, de todas as idades; Gerar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Objetivos: Estreitar as relacionamento com os Clientes; Facilitando o acesso aos conteúdos dos cartões; Atrair novos Clientes, de todas as idades; Gerar."— Transcrição da apresentação:

1

2 Objetivos: Estreitar as relacionamento com os Clientes; Facilitando o acesso aos conteúdos dos cartões; Atrair novos Clientes, de todas as idades; Gerar receita adicionais para a Lojas;

3 Sobre a InComm: Fundada em Atlanta em 1992 Opera em mais de 30 países em todo mundo Presente em mais de 400.000 pontos de venda Mais de 800 milhões de cartões produzidos e gerenciados em 2013 Mais de US$ 28 Bilhões em transações em 2013 A InComm é uma empresa líder de produtos e serviços pré-pagos de última geração para varejistas, marcas e consumidores. Conecta marcas com novos mercados e oferece aos consumidores uma experiência de compra simples e segura.

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19 OBSERVAÇÕES: - O cartão não gera estoque; - O cartão só terá validade após sua validação no sistema; - O controle de envio de cartões terá como base os que forem sendo ativados, assim será reposto os cartões que tem mais venda; - Deverá ser exposto em um lugar próximo ao caixa; - Se sua Filial ainda não recebeu o material, fique no aguardo, pois nós próximos ele será entregue.

20 Sucesso e Boas Vendas!!! Suporte: Marcos Gaspar Ramal 2486


Carregar ppt "Objetivos: Estreitar as relacionamento com os Clientes; Facilitando o acesso aos conteúdos dos cartões; Atrair novos Clientes, de todas as idades; Gerar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google