A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Exericos para panturrilha. Panturrilha é genética? Tenho que ser honesto, a panturrilha sim é genética, alguém já deve ter passado por isso, um que treina.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Exericos para panturrilha. Panturrilha é genética? Tenho que ser honesto, a panturrilha sim é genética, alguém já deve ter passado por isso, um que treina."— Transcrição da apresentação:

1 Exericos para panturrilha

2 Panturrilha é genética? Tenho que ser honesto, a panturrilha sim é genética, alguém já deve ter passado por isso, um que treina a panturrilha e por muito tempo e aquele que nunca treinou nada tem uma panturrilha grandes de dar inveja. As vezes vemos algumas pessoas por volta de 50 anos que tem uma panturrilha linda, que você realmente olha de desejaria ter. Se a genética lhe ajudou, beleza, com as dicas que vão ser passadas vão te ajudar a trabalha-la mais. E para aqueles que não recebeu esse presente, não é o fim do mundo, vamos seguir trabalhando para deixa-las como nós desejamos. Leia o artigo completo somatodrolsomatodrol

3

4 Como é a melhor forma de treinar a panturrilha O segredo é saber usar a amplitude completa do movimento, ter uma variação no número de repetições, alongar entre as series, e usar algumas técnicas de intensidade, como dropset. E por isso, panturrilha deve ser treinada como qualquer outro musculo, evite fazer repetições antes do treino de perna. O segredo é usar toda a amplitude Tem pessoa que colocam a maiores cargas nos aparelhos para panturrilha, mas o calcanhar não tem o movimento necessário ou não se mexe. Não se engane, a nossas panturrilhas já tem o costume de trabalhar como as repetições curtas no dia a dia. Por isso é preciso fazer algo diferente nos trabalhos para panturrilha.

5 Desça o calcanhar o máximo possível, e suba o máximo possível. Recalcule o peso que você consiga fazer a amplitude máxima. Alongar entre as series, use o tempo de intervalo entre uma serie e outra para alongar, isso ajuda muito no aumento do volume. Variar no número de repetições é importante Não tem um formula ou explicação cientifica para isso, mas uma dica que talvez possa funcionar é variar os números de repetições. Por exemplo, no primeiro dia faz uma seria de 20, com uma carga moderada. Já no próximo dia, fara 8 repetições com a carga máxima que aguentar. No terceiro dia, coloque uma carga máxima leve, e faça por volta de 40 repetições. Igualmente podem se fazer variações assim também poderão ver resultado significativos.

6

7 Dropsets Nessa técnica é utilizado uma carga alta, e fazer o máximo que conseguir. Quando começar a sentir fadigar, é o momento de diminuir a carga rapidamente, e faça o máximo que conseguir novamente, faça isso até tirar todas as cargas. O melhor é fazer esse tipo de exercício com um companheiro para que ele possa lhe ajudar a tirar os pesos. Pés para dentro ou para fora? algumas pessoas dizem que a posição dos pés influencia no desenvolvimento muscular. Isso pode ser verdade, em alguns casos. Isso vem da genética. Use a posição que você ache mais confortável para você, ou se quiser varie as duas posições.


Carregar ppt "Exericos para panturrilha. Panturrilha é genética? Tenho que ser honesto, a panturrilha sim é genética, alguém já deve ter passado por isso, um que treina."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google