A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresenta Novidade destinada à Empresas no ramo de painéis eletrônicos e agências de publicidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresenta Novidade destinada à Empresas no ramo de painéis eletrônicos e agências de publicidade."— Transcrição da apresentação:

1 apresenta Novidade destinada à Empresas no ramo de painéis eletrônicos e agências de publicidade

2 Introdução Publicidade hoje é o que diferencia uma marca/produto bem sucedido de um grande fracasso mercadológico. E hoje cada vez mais os meios utilizados para isso são digitais ou eletrônicos, deixando de lado antigas formas de divulgação que se aproximam mais do público.

3 Problemas Atualmente mais de 100 municípios brasileiros proibiram a exploração de mídias externas, banindo assim uma das principais maneiras de impactar o público diretamente e aproximar as marcas de seus consumidores, devido os abusos que ocorriam e a grande poluição visual que isso causava.

4 Solução Wanderlei Zandoná Pensando numa forma criativa e inusitada de divulgar marcas e produtos o inventor Wanderlei Zandoná idealizou o “Painel suspenso para propaganda”. Um inédito painel flutuante suspenso por drone, que permite a exposição de brandings em diversos lugares, por controle remoto.

5 Fotos

6

7

8 ideia e Conceito Ideia e Conceito Seus principais benefícios estão na possibilidade de divulgar marcas, produtos e serviços de maneira criativa, inédita e próxima do público, sem infringir a lei “Cidade Limpa”, além de atrair a atenção dos consumidores para o que é anunciado. É orientado por satélite, podendo se deslocar por grandes áreas ou permanecer estático em um único ponto. Além do diferencial competitivo, a tecnologia utilizada não é poluente e não faz muito barulho, diferente dos aviões utilizados em praias por exemplo.

9 Vantagens & Benefícios Fácil manuseio e adaptação; Diferencial competitivo; Maior exposição de marcas; Pode ser utilizado em grandes áreas ou próximo a residências; Custo & Benefício; Segurança. Vantagens & Benefícios

10 Invenção destinada a: Empresários; Investidores; Empreendedores; Administradores de empresas; Fabricantes de painéis eletrônicos Agências de publicidade. Invenção destinada a

11 Negociação Patente disponível para: Venda Licenciamento Patente requisitada junto ao INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial

12 Projetos inovadores, protegidos por patente, desenvolvidos por inventores independentes que tem o objetivo de licenciar ou até mesmo vender tecnologias ao meio empresarial. A ANI possui um programa de TV intitulado “IDÉIAS E INVENÇÕES” onde apresenta diversas novidades ao público em geral.

13 Carlos Mazzei presidente "Nem todos os inventores que tentaram negociar seus projetos, conseguiram, porém todos os que conseguiram tentaram!" Entidade que há mais de 20 anos assessora inventores em todo o país, objetivando aproximá-los junto ao meio empresarial que está sempre em busca de novas tecnologias & inovações. QR CODE – contato Carlos Mazzei

14


Carregar ppt "Apresenta Novidade destinada à Empresas no ramo de painéis eletrônicos e agências de publicidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google