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PublicouGeovane Bayer Chaves Alterado mais de 7 anos atrás
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Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane F. Richter
Ciclo do Sucesso Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane F. Richter
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Ciclo do Suce$$o Mary Kay é o seu negócio
Você é tudo na sua empresa (várias funções) Disciplina (“Modo de agir que demonstra constância”) Oganização Acorda segunda-feira e não sabe o que precisa fazer? Por onde começar? Vai pra R.U. ou eventos, se anima, mas as semanas passam e nada acontece? Esse treinamento é pra você! Vamos lá!
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1. Contatos 5+5+5 IP – lista de 25 nomes Lista permanente
Entregar cartão e pegar o telefone Aproveitar atividades do dia-dia Pesquisa de mercado / Amostras / Indicação Sem ter para quem ligar, não é possível dar continuidade ao meu negócio Como está sua lista de contatos?
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2. Agendamento Saber falar palavras chaves (TREINE!)
Agenda na mão e entusiasmo PROIBIDO: (não) gostaria, queria, poderia Ex: contato de pesquisa / indicação Confie na qualidade do seu produto e serviço Fuja da branca de neve!!!!!! (agenda vazia = conta vazia)
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3. Sessão Chegar “chegando” Sorrir Chame as pessoas pelo nome
Causar impacto positivo, encantar Casar necessidade da cliente com os benefícios dos produtos Confiança = estudar, ler materiais, dvd, PRATICAR!
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4. Fechamento Venda do produto + agendar entrevista + anfitriã
Fluxo de caixa / termômetro Tire o $ dos olhos, faça a cliente se sentir importante Chave + fechadura Dicas: Como está sua pele? Como quer começar a cuidar dela? “O investimento na sua pele ficou X. Como fica bom pra você?”
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5. Entrevista Chamar atenção pra oportunidade no início da sessão
Após fechar a venda, convidar pra café de negócios e já agendar a sessão de anfitriã* Na entrevista: ouvir, ouvir, ouvir, ouvir.. Chave + fechadura Não é o momento = cliente fidelizada
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OBRIGADA! “Sempre que se deparar com um obstáculo, encare-o como uma oportunidade. Só depende de você superá-lo e ser um vencedor, ou parar diante dele e ser um perdedor. A escolha é sua, só você pode fazer. Recuse-se se a falhar e vá além.” (Mary Kay Ash)
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