A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Equipe Diretoria de Comunicação e Relacionamento

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Equipe Diretoria de Comunicação e Relacionamento"— Transcrição da apresentação:

1

2 Equipe Diretoria de Comunicação e Relacionamento
Diretora: Marcela Conceição Diretoria de Tecnologia da Informação Diretor: Victor Marcelino Diretoria Administrativo e Financeira Diretor: Vitor Bahia

3 Apresentação Iventys - Consultoria em Educação Corporativa é uma empresa que oferece serviços de consultoria em eventos organizacionais.

4 Apresentação Nosso objetivo é facilitar a vida dos nossos clientes, desde a apresentação de propostas de eventos até os detalhes que compõem as etapas de um acontecimento organizacional.

5 Missão Oferecer serviços de consultoria em eventos corporativos e educacionais com qualidade, atendendo com satisfação, compromisso e segurança nossos clientes.

6 Visão Desenvolver um trabalho diferenciado e bem-sucedido, que seja referência nos mercados local e regional no segmento em que atua.

7 Valores Nossos valores estão relacionados à nossa postura social e corporativa: transparência, ética, confiança, criatividade, inovação, flexibilidade e segurança.

8 Serviços Consultoria na área de eventos corporativos e educacionais;
Planejamento e organização de treinamentos, cursos e palestras; Desenvolvimento de treinamentos nas áreas de atendimento ao cliente, secretariado, vendas, liderança e motivação, marketing pessoal, oratória, criatividade, gestão de carreira entre outros.

9 Público-Alvo Empresas locais e nacionais; Profissionais liberais;
Funcionários públicos; Comerciários; Empresários.

10 Parceria Empresarial

11 Além de oferecer estes serviços, nossa empresa também busca estabelecer parcerias com outras organizações. Nosso foco é associar nossa marca e nossos serviços a marcas de empresas que atuem com seriedade e comprometimento no mercado.

12 Parceria com a Iventys Exposição dos produtos/serviços em nossos eventos; Apresentação de vídeos ou slides da empresa parceira durante os nossos eventos; Anúncio da parceria em nosso site; Tempo em nossos eventos para apresentação do parceiro .

13

14

15 Cursos Realizados

16 Liderança e Motivação Um dos objetivos deste curso é apresentar aos participantes os fatores que influenciam na formação de liderança; Expor a motivação como fator subjetivo e determinante no desempenho profissional.

17 Oratória: Como Falar ao Público
Mostrar aos participantes a importância do discurso, as etapas que compõem o discurso e os objetivos da retórica; Apresentar conceitos de comunicação verbal e não verbal, bem como técnicas básicas de oratória e linguagem corporal.

18 Marketing Pessoal Apresentar conceitos gerais sobre Marketing, relacionamento com o mercado e gerenciamento da imagem; Orientar quanto à importância da construção da imagem como forma de comunicação com o mercado e os clientes.

19 Criatividade e Empreendedorismo
Apresentar a criatividade como ferramenta essencial para o empreendedorismo; Mostrar conceitos de empreendedorismo, como utilizar a criatividade e aplicá-la de modo positivo em contextos adversos.

20 Naming: O Nome da Marca Mostrar os conceitos de naming, branding e marca e sua influência no sucesso das empresas; Apresentar as etapas de criação do nome da marca, bem como a importância do naming para o crescimento nacional e internacional das organizações.

21 Atendimento ao Cliente
Abordar conceito de atendimento, qualidade no atendimento e tipos de atendimento ao cliente; Mostrar as competências, habilidades e atitudes necessárias para tornar o atendimento uma atribuição com valor de excelência.

22 Plano de Carreira Objetivos da elaboração de um Plano de Carreira, a partir da análise de ameaças, oportunidades, forças e fraquezas da atividade profissional; Aprender a se disciplinar para cumprir metas e objetivos previstos no Plano de Carreira, como caminho do êxito na carreira.

23 Profissional 3.0 O novo perfil do profissional a partir das mudanças de práticas de mercado e do comportamento do consumidor/cliente; Apresentar as três fases da Globalização (1.0, 2.0 e a 3.0), para promover a compreensão sobre a necessidade de adaptação de postura e comportamento corporativo.

24 Comunicação Empresarial
Conceitos de Comunicação verbal e não-verbal, comunicação interna, tipos de discurso, comunicação externa e a importância do feedback; O relacionamento “empresa-colaboradores”, “empresa-clientes”, “empresa-parceiros” e “empresa-sociedade”.

25 Interculturalidade Conceitos de cultura, o relacionamento de profissionais expatriados com colaboradores, parceiros e clientes de outros países; A aquisição da habilidade cultural como ferramenta de sucesso nos negócios internacionais.

26 Contatos www.iventys.com.br falecom@iventys.com.br (91) 4141-7962
@iventysbelem (91)


Carregar ppt "Equipe Diretoria de Comunicação e Relacionamento"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google