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PublicouSandra Faro Salgado Alterado mais de 8 anos atrás
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02.1.0 – Efetua Esclarecimentos 108 Autoridade Competente
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02.1.0 – EFETUA ESCLARECIMENTOS Siga as instruções deste manual para enviar esclarecimentos (perguntas/respostas) aos envolvidos do processo. O sistema e-sanções permite as seguintes funcionalidades: Enviar pergunta ao destinatário; Enviar resposta ao destinatário; Selecionar destinatário; Visualizar as perguntas/respostas; Confirmação da leitura de respostas. Este manual está organizado da seguinte forma: I - Para enviar uma pergunta ao colaborador, siga as instruções do tópico: 02.1.1 – Enviar Pergunta........................................................................................... Página 110 II - Para enviar uma resposta ao colaborador, siga as instruções do tópico: 02.1.2 – Esclarecer Ocorrência.................................................................................. Página 122 III - Para ler a resposta de esclarecimento, siga as instruções do tópico: 02.1.3 – Analisar Esclarecimento............................................................................... Página 135 Caso não queira efetuar perguntas ao relator, siga para próxima etapa do fluxo: 03.0.0 – Designação do Servidor Responsável. 109
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02.1.1 – Enviar Pergunta 110
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111 Assuma o processo para habilitar a guia “Esclarecimento”, caso a mesma não esteja habilitada
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Selecione a guia “Esclarecimento” 112
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Selecione “Novo Esclarecimento” Selecione “Novo Esclarecimento” 113
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Digite a pergunta ATENÇÃO Para cada pergunta, obrigatoriamente, o sistema solicitará uma resposta via workflow Digite a pergunta ATENÇÃO Para cada pergunta, obrigatoriamente, o sistema solicitará uma resposta via workflow 114
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Selecione o destinatário (O sistema permite selecionar somente um destinatário) Selecione o destinatário (O sistema permite selecionar somente um destinatário) 115 O sistema não permite o envio de uma pergunta para vários destinatários. O sistema exibe somente os possíveis destinatários envolvidos nas fases anteriores até a fase atual do processo.
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Selecione a opção “Enviar Pergunta” Selecione a opção “Enviar Pergunta” 116
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Exibe mensagem de envio realizado com sucesso. 117 Feche a mensagem
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o sistema incluiu a pergunta que foi enviada na lista de esclarecimentos. 118
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Observe que a situação está pendente de resposta 119
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É possível enviar outra pergunta se for necessário. Observação: Para cada pergunta exige uma resposta do destinatário pelo workflow. É possível enviar outra pergunta se for necessário. Observação: Para cada pergunta exige uma resposta do destinatário pelo workflow. 120
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Para cada pergunta gerada, o sistema envia a uma tarefa de “Esclarecer Ocorrência” ao destinatário. Neste caso, o solicitante deverá aguardar a resposta do destinatário, via Workflow e-sanções. (Atenção: a resposta não será enviada por e-mail) Ponto de Atenção: Enquanto houver pendências de respostas, o processo não segue adiante. 121
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02.1.2 – Esclarecer Ocorrência 122
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Siga estas instruções para esclarecimento ao solicitante. Esta situação se aplica somente quando receber uma tarefa de “Esclarecer Ocorrência” no workflow do sistema e-sanções. 123
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Selecione a tarefa “Esclarecer Ocorrência” 124 Caso não esteja nesta tela, acesse a o site do e-sanções e o caminho no menu: sanções Workflow Árvore de Tarefas.
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Selecione o protocolo. 125
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Selecione “Abrir Documento” Selecione “Abrir Documento” 126
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127 Selecione a guia “Esclarecimento”
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Selecione o link do item da lista que está pendente de resposta. 128
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Leia a pergunta 129
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Responda aqui 130
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Selecione “Enviar Resposta” Selecione “Enviar Resposta” 131
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Exibe mensagem de envio. 132 Feche a mensagem
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O sistema atualiza o status da pergunta como “Respondido”. O sistema atualiza o status da pergunta como “Respondido”. 133
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Este pictograma em vermelho indica que está pendente do emitente abrir e ler a resposta enviada. 134 Após o envio da resposta a tarefa está concluída, responda os outras perguntas pendentes se houver.
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02.1.3 – Analisar Esclarecimentos 135
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136 Siga estas instruções quando receber uma tarefa de “Analisar Esclarecimento” no workflow do sistema e-sanções. Esta situação se aplica quando o solicitante recebe a resposta do destinatário. É importante seguir estes passos para eliminar a pendência no workflow.
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Selecione a tarefa “Analisar Esclarecimento” Selecione a tarefa “Analisar Esclarecimento” 137 Caso não esteja nesta tela, informe o site sanções e o caminho no menu é sanções Workflow Árvore de Tarefas.
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Selecione o protocolo. 138
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Selecione “Abrir Documento” Selecione “Abrir Documento” 139
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Selecione “Esclarecimento” Selecione “Esclarecimento” 140
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Este ícone em vermelho, indica que está pendente de leitura de resposta. 141
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Selecione O link da lista para visualizar a resposta. Selecione O link da lista para visualizar a resposta. 142
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Leia a resposta 143
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Observe que, o sistema atualiza o pictograma para “ ” (verde), indicando que a resposta foi lida. 144 Após a leitura da resposta, sua tarefa está concluída. Se não houver respostas pendentes o processo pode seguir adiante.
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