A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CUMPRA SUA MISSÃO “Assim como tu me enviaste ao mundo, eu também os enviei.” (João 17.18)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CUMPRA SUA MISSÃO “Assim como tu me enviaste ao mundo, eu também os enviei.” (João 17.18)"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 CUMPRA SUA MISSÃO

4 “Assim como tu me enviaste ao mundo, eu também os enviei.” (João 17.18)

5 MISSÃO

6 Encargo, poder dado a alguém para fazer alguma coisa.

7 “Porque o filho do homem veio buscar e salvar o que está perdido.” (Lucas 19.10)

8 “... Foi para falar à verdade que eu nasci e vim ao mundo...” (João 18.37)

9 “ Eu vim como uma luz para brilhar neste mundo escuro, para que todos que ponham sua confiança em mim não fiquem mais na escuridão.” (João 12.46)

10 “... Eu preciso anunciar também em outras cidades a boa notícia do reino de Deus, pois foi para isso que Deus me enviou.” (Lucas 4.43)

11 Para cumprir sua missão de vida... 1. Entenda que COMPARTILHAR as boas novas é sua RESPONSABILIDADE.

12 “Se eu anunciar que um homem mau vai morrer, e você não avisar a esse homem para que pare de fazer o que é mal e assim salve a sua vida, ele morrerá como pecador, e você será responsável pela morte dele.” (Ezequiel 3.18)

13 “Eu não tenho o direito de ficar orgulhoso por anunciar o evangelho. Afinal de contas, fazer isso é minha obrigação. Ai de mim se não anunciar o evangelho.” (1ª Coríntios 9.16)

14 Para cumprir sua missão de vida... 2. Entenda que COMPARTILHAR as boas novas é um PRIVILÉGIO.

15 “E Deus nos deu o privilégio de insistir com todos para que se tornem aceitáveis diante dele e se reconciliem com ele... Esta é a mensagem maravilhosa que ele nos deu para transmitir aos outros. Somos embaixadores de Cristo.” (2ª Coríntios 5. 18,19-20)

16 Para cumprir sua missão de vida... 3. Entenda que COMPARTILHAR as boas novas é uma OPORTUNIDADE de mudar o DESTINO eterno das pessoas.

17 “Todos nós devemos rapidamente cumprir as tarefas que nos foram entregues por aquele que me enviou, pois resta pouco tempo antes que caia a noite e o trabalho chegue ao fim.” (João 9.4)

18 “Aproveitem ao máximo cada oportunidade que tiverem de fazer o bem, porque os dias são maus.” (Efésios 5.16)

19 “O melhor uso que se pode dar à vida é empregá-la em algo que sobreviva a ela”.

20 “... O importante é que eu complete minha missão e termine o trabalho que o Senhor Jesus me deu para fazer. E a minha missão é esta: anunciar a boa notícia da graça de Deus.” (Atos 20.24)

21 Para cumprir sua missão de vida... 4. Entende que COMPARTILHAR as boas novas ACELERA o CALENDÁRIO de Deus para a história.

22 “E a boa notícia sobre o reino será anunciada no mundo inteiro como testemunho para toda humanidade, e então virá o fim.” (Mateus 24.14)

23 “Disse Jesus: É me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.” (Mateus 28.18-20) “

24 “Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra.” (Atos 1.8)

25 “... O importante é que eu complete minha missão e termine o trabalho que o Senhor Jesus me deu para fazer. E a minha missão é esta: anunciar a boa notícia da graça de Deus.” (Atos 20.24)


Carregar ppt "CUMPRA SUA MISSÃO “Assim como tu me enviaste ao mundo, eu também os enviei.” (João 17.18)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google