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PublicouJoão Guilherme Bardini Aragão Alterado mais de 7 anos atrás
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Conferência Crescer com o e-commerce, Lisboa, 13 de julho 2016 A importância das entregas na experiência do cliente Fnac
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Sobre o Grupo Fnac A FNAC é líder europeia na distribuição de bens tecnológicos e culturais e desenvolveu um conceito único que assenta em espaços físicos e virtuais, lugares de descoberta, de aconselhamento, de encontro e de cultura. Mais de 200 lojas em 9 países 14.100 colaboradores 6,1 milhões de Aderentes 3.900 M€ de Vendas em 2015
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23 Lojas + site fnac.pt 1.300 colaboradores Mais de 500 mil Aderentes Sobre a Fnac Portugal
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SOBRE A FNAC.PT Mais de 47 milhões de visitas em 2015 Mais de 2 milhões de visitantes únicos /mês Site de retalho de domínio.pt #1 em Portugal Mais de 1 milhão de referências disponíveis para venda
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A WEB É A PRINCIPAL PORTA DE ENTRADA NA FNAC CONSTATAÇÃO #1
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OS CLIENTES ESTÃO CADA VEZ MAIS EXIGENTES CONSTATAÇÃO #2
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70% DOS CLIENTES ABANDONA O SEU CESTO DE COMPRA ON-LINE CONSTATAÇÃO #3 Porque considera os custos de entrega elevadosPorque não tem visibilidade sobre prazo de entregaPorque quer ter acesso rápido ao produtoPorque teve prévia(s) má(s) experiência(s)
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ABORDAGEM FNAC #1 OFERECER AS ENTREGAS: -Aos seus Aderentes -A todos os clientes que escolham levantar as suas encomendas em Loja -Aos clientes com encomenda de livros acima de 15€
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ABORDAGEM FNAC #2 DESMATERIALIZAR
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BILHETEIRA.FNAC.PT
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KOBO BY FNAC
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ABORDAGEM FNAC #3 OFERECER A ENTREGA GRATUITA MAIS RÁPIDA DO MERCADO
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QUESTÕES?
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OBRIGADO
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