A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Localização e Atendimento Localizada no coração de São Paulo, na Avenida Paulista, a BZ conta com as mais variadas rotas para locomoção rápida e de fácil.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Localização e Atendimento Localizada no coração de São Paulo, na Avenida Paulista, a BZ conta com as mais variadas rotas para locomoção rápida e de fácil."— Transcrição da apresentação:

1

2 Localização e Atendimento Localizada no coração de São Paulo, na Avenida Paulista, a BZ conta com as mais variadas rotas para locomoção rápida e de fácil acesso aos principais pontos de fronteira de São Paulo e Portos Secos da Capital. Nosso sistema de trabalho conta com equipe interna, dedicada aos tramites legais e operacionais, utilizando os últimos recursos tecnológicos para oferecer aos nossos clientes uma parceria confiável e segura. Alem de nossa equipe interna, contamos com a equipe externa, composta por profissionais do Despacho Aduaneiro situados nos pontos de fronteira abaixo: INFRAERO - Guarulhos INFRAERO - Viracopos Porto de Santos - SP Portos Secos Terminais Alfandegados

3 Analise Antecipada de Documentos Por experiência, o planejamento é a maior e melhor forma de dar velocidade ao processo de importação e exportação e reduzir custos. Analise Antecipada da Fatura Comercial: Efetuamos a analise total deste documento afim de encontrar os possíveis problemas que geralmente afetam os prazos e custos, quando este documento não está em conformidade com a legislação vigente, especificamente: Regulamento Aduaneiro. Analise do BL ou AWB/HAWB: Com esta analise é possível identificar falhar na logística e coordenar de forma fácil e clara o transporte de suas cargas. Documentos de base do Despacho Aduaneiros: Alem dos principais documentos de instrução do Despacho Aduaneiro, efetuamos a alise detalhada de todos os demais documentos que farão parte da importação e Exportação. Fatura Comercial, Romaneio de Carga, Bill of landing, Air Way Bill, Fatura Proforma, Carta de Crédito, Certificado de Origem, Termo de Retenção, Licença de Importação, Catálogos Técnicos, entre outros.

4 Classificação Fiscal de Mercadorias - NCM Instituída pelo Decreto............., um dos fatores de maior prejuízo e Autos de Infração emitidos pela Receita Federal do Brasil é a má informação da Classificação de Mercadorias no despacho aduaneiro. Não existe duas classificações para a mesma mercadoria e não existe duvida de classificação quando os detalhes da mercadoria são completamente informados. Contamos com uma equipe altamente qualificada em Classificação Fiscal de Mercadorias. Com total conhecimento da legislação e de suas notas explicativas. Acompanhamos on-line qualquer alteração feita nas nomenclaturas e impostos. Uma classificação fiscal bem feita é certeza de bons negócios, tranqüilidade e aumento da lucratividade Em nossa pagina da Web está disponibilizada uma copia da Tarifa Externa Comum para consulta em formato Excel e Word.

5 Parceria Dedicada Oferecemos para nossos clientes uma parceria sem conflitos de interesse, que chamamos de Parceria Dedicada. Trata-se da prestação de serviço com apenas um objetivo, efetuar a liberação das cargas para Importação ou Exportação. Com este tipo de prestação de serviço, somos mais um aliado de sua empresa afim de fazer os demais intervenientes do comercio exterior cumprir os prazos e custos, comunicando nossos clientes de qualquer inconformidade no processo. Como não temos interesses financeiros em transporte, agenciamento, armazenagem, etc, estaremos nos dedicando a fazer com que o contratado execute da melhor forma suas obrigações, uma vez que para eles nós temos a qualidade do próprio importador.

6 Honorários Custo Zero Nosso trabalho é focado na redução de prazos e custos para nossos clientes. Queremos e trabalhamos que você conquiste mais e mais os mercados nacionais e internacionais. Seu crescimento é o nosso crescimento. Pensando nisso, aplicamos em nossa sistemática operacional, cálculos e estudos que visam reduzir os custos de tal forma onde esta redução seja suficiente para quitar diversas despesas, incluindo nossos honorários. Redestinação de Container para terminais com melhor tarifa de armazenagem. Remoção de cargas utilizando DTA-Patio ou DTA-E, com apenas o recolhimento de capatazias. Comparação da taxa cambial do dia com horários de parametrização do SICOMEX. A cada faturamento, incluímos o montante reduzido e trimestralmente demonstramos o total em economia no processo.

7 SISCO Database Ferramenta desenvolvida por nossos tecnicos aduaneiros em parceria com profissionais de TI e banco de dados. O objetio do SISCO-DataBase é o download de todas as informações presentes no SISCOMEX-Perfil do Importador. Estes dados são convertidos na extensão MDB (Microsoft Access) e lidos em Excel. De fácil utilização e não requer instalação de software para utilização, uma vez não é vendido como produto e sim como Serviço. Principais Aplicações: Banco de Dados historio das operações Montagem de planilhas de controle financieiro Atendimento a Autos de Infração Emissao de Graficos e Extratos com informações da DI´s.

8 Segurança Aduaneira Blindagem da Operação Constantemente a Receita Federal do Brasil em parceria com a Policia Federal vem desenvolvendo operações de combate ao crime organizado, contrabando e sonegação de impostos. Uma das ferramentas utilizadas pelos agentes é a informação presente em todos os sistemas, que hoje estão interligados e criando uma malha de informações e dados que facilitam a localização das empresas que efetuam estas operações ilegais. Contudo, estas operações também esbarram em empresas éticas que se dedicam a cumprir fielmente a legislação vigente. Mas que por algum erro de processo acabam tendo seus objetivos interrompidos com diligencias e autuações para correção de processos, e muitas vezes com pagamento de multas exorbitantes. Por isso, oferecemos a nossos clientes esta prestação de serviço dedicada, objetivando a não inclusão das empresas nas restrições da IN 1169/2011.

9 Contato Endereço: Av. Paulista, 2.300 – Piso Pilotis – São Paulo – SP Fone: 11-2847-4944 e-mail: contato@brazinter.com.brcontato@brazinter.com.br Site: www.brazinter.com.br Atendimento: Guarulhos, Campinas, São Paulo e Santos.


Carregar ppt "Localização e Atendimento Localizada no coração de São Paulo, na Avenida Paulista, a BZ conta com as mais variadas rotas para locomoção rápida e de fácil."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google