A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Segredos para ter sucesso com seu novo e-commerce

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Segredos para ter sucesso com seu novo e-commerce"— Transcrição da apresentação:

1 Segredos para ter sucesso com seu novo e-commerce
5 Segredos para ter sucesso com seu novo e-commerce Só o e-commerce e os produtos para venda não são suficientes para o sucesso do seu novo negócio

2 VOCÊ PRECISA TER UMA VERBA MENSAL PARA INVESTIR EM MARKETING DIGITAL
Segredo 1 VOCÊ PRECISA TER UMA VERBA MENSAL PARA INVESTIR EM MARKETING DIGITAL

3 Sua loja não venderá sozinha
Sua loja não venderá sozinha. Ela precisará de divulgação, exibição, de ser encontrada pelo seu potencial cliente e para isto precisa de investimento em mídia. Qualquer pessoa pode investir no Google e no Facebook e ter um alcance significativo na sua campanha, mas isso não significa vendas e aumento de receita. Com a popularização do acesso as mídias digitais também aumentou o nível técnico de quem trabalha com isso e a concorrência na web é cada vez maior. Por isso, ter verba para investir e saber investir em mídias digitais é algo fundamental para quem quer ter sucesso com seu e-commerce.

4 Só as mídias não serão suficiente para garantir o sucesso da sua loja
Segredo 2 Só as mídias não serão suficiente para garantir o sucesso da sua loja

5 As mídias são importantes, mas sozinhas não lhe levarão ao sucesso
As mídias são importantes, mas sozinhas não lhe levarão ao sucesso. Inclusive é um erro comum só apostar nisso! Se não houver uma estrutura de pós-venda e de diálogo com seu cliente, muito provavelmente ele fará apenas compras casuais no seu site. Quando você compara o valor gasto em mídias só pensando no cliente que comprou uma única vez, verá que não compensa. Porém, se esta campanha servir para trazer um cliente que será recorrente, então valerá a pena o investimento. Para isso, você terá de estabelecer uma relação com o cliente, através de s, novidades, descontos, vales, pesquisas, bonificações e tudo que o mantenha comprando e feliz por estar comprando na sua loja.

6 Sua loja precisa esbanjar credibilidade
Segredo 3 Sua loja precisa esbanjar credibilidade

7 Cada vez mais a questão da segurança e credibilidade será um fator que pode ajudar ou derrubar uma venda. Aquele que compra no seu site precisa sentir confiança. Então, se você tem um Selo, um Certificado SSL, ou conta com o PagSeguro, isso fica muito claro para seu cliente. Mostre isso em todas as páginas e num local nobre do site. Também, adquira depoimentos dos seus clientes e exponha no site. Mostre as experiências de outros que já compraram e ficaram felizes com o seu serviço, o seu produto e a sua entrega. Quanto mais segura as pessoas se sentirem, mais venda seu site terá!

8 Facilite na hora da compra
Segredo 4 Facilite na hora da compra

9 O maior índice de abandono de carrinho, numa loja virtual, acontece pela dificuldade em se finalizar uma compra. As pessoas gostam de facilidade, então facilite a vida delas! Não adiante a pessoa encontrar o produto rapidamente, escolhê-lo e na hora de finalizar a compra ela ser obrigada a passar por telas cansativas e, ainda, quando pensa que vai enfim comprar ela é redirecionada para um portal de pagamento tendo de fazer o cadastro novamente. Isso é totalmente frustrante! Se a pessoa conseguir comprar a primeira vez, provavelmente não ousará comprar a segunda! Se tiver dinheiro invista numa forma simples de finalização de vendas, isso fará a diferença!

10 Se especialize em capitar os e-mails daqueles que entram no seu site
Segredo 5 Se especialize em capitar os s daqueles que entram no seu site

11 Os e-commerces americanos são especialistas em conseguir s e dados do cliente. Lá isso é padrão! Dê algo: um vídeo, um tutorial, algumas dicas, ou qualquer outra coisa que seja valiosa para o cliente ou que ele necessite. Em troca, peça para que ele preencha um simples cadastro com nome e . Pronto! Agora você terá o melhor mailing de todos: o seu! Diga porque está pegando o , informe o motivo! A boa comunicação precisa acontecer em todos os momentos entre o seu site e o seu público alvo! Agradeça! Reaja a reação dele, mostre que ele é importante e que você sabe disso! O seu cliente é o seu maior patrimônio!

12 +1 Segredo bônus! Você não conseguirá fazer tudo sozinho! O que
Para ter um e-commerce bem sucedido é necessário profissionalismo, dedicação, investimento e muito trabalho Quanto maior o profissionalismo menor é o gasto com estratégias erradas, com aprendizado e com campanhas mal feitas e onerosas! Você não conseguirá fazer tudo sozinho! O que pode parecer um gasto desnecessário no começo, pode se mostrar a opção mais econômica no percurso. Converse com uma agência digital, nós podemos fazer a diferença no seu sucesso!

13 contato@itermarketing.com.br fone: (11) 4901-1689 site: itermarketing.com.br


Carregar ppt "Segredos para ter sucesso com seu novo e-commerce"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google