A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SERVIÇO DE ATENDIMENTO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SERVIÇO DE ATENDIMENTO"— Transcrição da apresentação:

1 SERVIÇO DE ATENDIMENTO
AO CLIENTE CASAALTA

2 O SACCA foi criado para realizar o atendimento aos clientes buscando sempre:
Atendimento de maneira clara e objetiva; Qualidade no atendimento; Qualidade nas informações prestadas. Para que o SACCA realize o atendimento de maneira eficaz, é necessário o auxílio de todos os departamentos.

3 ESTRUTURA DO SACCA SACCA MATRIZ SACCA SACCA REGIONAL

4 SACCA MATRIZ O SACCA Matriz é responsável pelo atendimento aos clientes através dos seguintes canais de comunicação: Telefone ; Site - Rede social; Sistema SACCA – sacca.casaalta.com.br; Cadastro e baixa de solicitação de Assistência Técnica;

5 SACCA REGIONAL O SACCA Regional é responsável pelo atendimento aos clientes no período da entrega. Entre as suas tarefas, estão: Agendamento das visitas dos clientes a obra; Agendamento das vistorias com os clientes em suas unidades; Organização da assembleia de instalação do condomínio; Coordenação e organização do processo de entrega junto aos clientes;


Carregar ppt "SERVIÇO DE ATENDIMENTO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google