A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Especialização em Gestão de Marketing em Mídias Digitais

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Especialização em Gestão de Marketing em Mídias Digitais"— Transcrição da apresentação:

1 Especialização em Gestão de Marketing em Mídias Digitais
ASSOCIAÇÃO PIAUIENSE DE EDUCAÇÃO E CULTURA - APEC CENTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO E EXTENSÃO DO CESVALE COORDENAÇÃO DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO E EXTENSÃO Especialização em Gestão de Marketing em Mídias Digitais OBJETIVOS O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Comunicação em Mídias Digitais tem como objetivo desenvolver profissionais para atuar na era digital, com visão criativa e conhecimento para planejar ações inovadoras de comunicação PÚBLICO- ALVO Profissionais que buscam aprofundar seus conhecimentos em comunicação por meio de mídias digitais, visando compreender o ambiente da sociedade atual. ESTRUTURA CURRICULAR DISCIPLINAS CH Métodos e Técnicas de Pesquisa 30 H Gestão de Marketing Gestão Financeira Liderança de Equipes Criatividade e Design Thinking Tecnologia e Novas Plataformas Digitais Comunicação Integrada de Marketing Planejamento de Comunicação Comportamento do Consumidor Digital Marketing de Relacionamento - CRM Redes e Mídias Sociais Didática do Ensino Superior Carga Horária Total 360 H DOCUMENTAÇÃO INFORMAÇÕES CESVALE: Cópias: Diploma seguido do histórico escolar; RG;CPF; Comprovante de residência; 1 FOTO 3x4. Comprovante de pagamento: Banco do Brasil Agência C/C HORÁRIO E LOCAL DE FUNCIONAMENTO Horário: Quinzenal, no horário de 08:00h às 12:00h e 13:30 às 18:30h, no sábado, e domingo de 8:00h as 13:30h. Local: Centro de Pós Graduação (Riverside Shopping). DATA DE INÍCIO DO CURSO: 25/11/2017 INVESTIMENTO: 18 X R$ 384,00 18 x R$ 230,00


Carregar ppt "Especialização em Gestão de Marketing em Mídias Digitais"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google