A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Visão do Serviço de Graduação por Juliana

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Visão do Serviço de Graduação por Juliana"— Transcrição da apresentação:

1 Visão do Serviço de Graduação por Juliana
Setor com amplo período de atendimento: Balcão – 9h15min por dia; Atendimento interno - 13h30 por dia (08h ás 21h30). Referência para os alunos; Períodos do ano com maiores demandas: nos primeiros quatro meses do ano: período que concentra as atividades da entrada (Fuvest, SiSU, Transferência Interna, Graduados) e da saída (colação de grau e pedidos dos diplomas) dos alunos, entrega de listas de presença e notas, além de coincidir o período da matrícula e do cadastro da estrutura curricular. Julho e Agosto: Matrícula, Transferência Externa, Colação de grau. Atividades específicas Antes: Comissão de Estágios, CoC- Estatística, Atendimento Noturno. Atual: CoC-BCC e CoC- BSI.


Carregar ppt "Visão do Serviço de Graduação por Juliana"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google