A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tópicos da Apresentação Incrível Oportunidade A Equipe Estratégia de Crescimento Mercado Conceitos da EarthFruits Yogurt Ambiente Único Nossos Diferenciais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tópicos da Apresentação Incrível Oportunidade A Equipe Estratégia de Crescimento Mercado Conceitos da EarthFruits Yogurt Ambiente Único Nossos Diferenciais."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Tópicos da Apresentação
Incrível Oportunidade A Equipe Estratégia de Crescimento Mercado Conceitos da EarthFruits Yogurt Ambiente Único Nossos Diferenciais Mais Do Que Uma Rede de Frozen Yogurt Marketing de Causas Nossos Sabores Exclusivos Identidade Visual Encontrando o Caminho Certo Investimentos

4 Incrível Oportunidade
Grande Quantidade de Produtos Saborosos e Saudáveis. Loja com Belo e Único Design Contemporâneo. Modelo de Negócio Sólido. Missão Social – Sustentável e Fazendo a Diferença. Nós nos comprometemos a devolver recursos em pról de uma comunidade mundial melhor Comprometimento com a manutenção das Florestas Tropicais. Produtos e Cafés “Eco-Friendly” Regiões para Máster-Franquia Disponíveis!

5 A Equipe Os executivos por trás da EFY são veteranos bem-sucedidos , conceituados no ramo de franquias. Esses profissionais possuem anos de experiências conjuntas, responsáveis por construir as maiores potências das redes de franquias mundiais.

6 Estratégia de Crescimento
Busca por Máster Franqueados Regionais no Brasil, com vontade de crescimento, comprometidos e apaixonados com a possibilidade de montar o próprio negócio com uma marca global e sustentável. Foco em qualidade e adaptação. Suporte Executivo e Suporte Terriotorial conforme o crescimento.

7 Estratégia de Crescimento
Os territórios para Máster-Franquias Regionais foram definidos dividindo o país em quatro regiões: Região 1 – Sul Região 2 - Sudeste sem o Estado de São Paulo Região 3 - Apenas o Estado de São Paulo Região 4 – Norte, Nordeste e Centro-Oeste

8 Mercado Recentemente houve um enorme crescimento na procura por Yogurts e Frozen Yogurts. Pode-se dizer que o produto está na moda, ainda mais por ser um alimento saudável e balanceado. Yogurts já ocupam o segundo lugar dentro da categoria global de Comidas e Bebidas que mais crescem. A bad economy is always good for ice cream and yogurt stores. Spending $10-12 on a family outing is more budget friendly than the cinema or a sporting events. Per Lynda Utterback, Exec. Director of National Ice Cream Retailer Association in Illinois.

9 Conceitos da EarthFruits Yogurt
Expressando nossa Conexão Os princípios por trás de nossas ações Pelo que queremos ser reconhecidos Servir ao próximo O ambiente que criamos Senso de Comunidade A base de nossas decisões Fartura Fazendo a Diferença Frozen & Sobremesas Saudáveis Autêntico Fazendo o que pregamos Nosso segmento de negócio Como enxergamos nosso negócio O status que queremos alcançar

10 Conceitos da EarthFruits Yogurt
A Rede EarthFruits Yogurt A organização que encontra as mais nutritivas frutas do mundo, junta todas em um lugar, e as transforma em refrescantes e naturalmente deliciosos deleites que “Abastecem o Corpo e Alimentam a Alma” “EarthFruits Yogurt devolve ao seu corpo o que a rotina tira”

11 Ambiente Único: Layout da EarthFruits Yogurt
Show Introductory Video.

12 Ambiente Único: Primeiras Impressões
“O Starbucks dos Frozen Yogurt” Loja com design sofisticado criando uma experiência totalmente sensorial Abundância de produtos oferecidos servidos por profissionais treinados, do tipo “barista”. Conceito de Self-Service “Faça do seu Jeito” Ponto de Acesso Wi-Fi.

13 Nossos Diferenciais Mais de 18 Sabores de Yogurts Naturais e Saudáveis
Aproximadamente 100 Inusitados Toppings Bebidas Saudáveis & Super-frutas Secas Congeladas Produtos e Embalagens Sustentáveis Marketing de Causas & Envolvimento em Ações Sociais Grandes Profissionais & Ambiente Confortável

14 Mais Do Que Uma Rede de Frozen Yogurt
Saúde, esperança e cura: Devolver ao ambiente, pois somos parte de nossa comunidade mundial. EarthFruits Yogurt trata de abundância em diversas formas—saúde, prosperidade, e bem‐estar. Dedicação em mudar vidas e recuperar as Florestas Tropicais da Amazônia. Uma parte de cada venda no EarthFruits Yogurt vai para famílias que vivem na extrema miséria no Brasil e para ajudar a manter a Floresta Amazônica. 25% do nosso Fundo de Marketing é dedicado ao “pensamento global, ação local” programas & iniciativas altruístas nas comunidades Show HYMN TO THE RAINFOREST To the lives it touches, EarthFruits Yogurt means more hope, more health, and more healing for our bodies and the rainforest

15 Marketing de Causas Alianças Globais Alianças Locais (Estados Unidos)
O Projeto Princes’ Rainforest O Projeto MORE Alianças Locais (Estados Unidos) The American Cancer Society KG to Present

16 Nossos Sabores Exclusivos
Sabores dos Frozen Yogurt Delícias Naturais Acai Brazilian Blueberry* Planet Pomegranate* Peaceful Passion Fruit* Rainforest Raspberry Chocolate Karma (Cacao)* Strawberry Bongo Banana* Macaw’s Mango Amazon Vanilla (Mangosteen)* Acai Energizing Sorbet (non-dairy acai bowl)* * Super-frutas Deleites Doces Cookies & Cream Peanut Butter Cake Batter Raspberry Cheesecake Chocolate Karma needs the addition of captioned Cacao; Amazon Vanilla is also missing “Mangosteen” in captions. Should we consider Chocolate Carnivale vs. Chocolate Karma?

17 Identidade Visual: “Best in Class”
Extraído da Página “About Us” Disponível em:

18 Continuous Reinforcement of the Brand Story - Communicating our brand essence and living our brand promise, that when you eat EarthFruits Yogurt you “fuel your body and feed your soul”

19

20 Encontrando o caminho certo!
Do que está se Aproximando? Qualidade de vida (equilíbrio) Maior tempo com a família Maior controle de seu destino Investimento em você Um negócio para a família Do que está se Afastando? Muitas viagens Sem tempo para a família ou para você. Risco de perder um emprego Trabalhar duro em pról de outros Insatisfação com o trabalho Chefe

21 Investimentos Taxa de Franquia Regional: US$ 250.000,00
Lojas a Partir de 30 m² Investimento unitário a partir de US$ ,00 Investimento Inicial Total: A partir de US$ ,00 Contrato de 10 Anos Opção de Renovação Contrato de 10 anos adicionais Taxa de Royalty 25% do FB

22 Obrigada! Léa Soga lea@globalfranchise.com.br
Contato: (11) / (11)


Carregar ppt "Tópicos da Apresentação Incrível Oportunidade A Equipe Estratégia de Crescimento Mercado Conceitos da EarthFruits Yogurt Ambiente Único Nossos Diferenciais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google