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MANUAL CAF – CONTROLE ACADÊMICO FINANCEIRO
SISTEMA DE INFORMAÇÃO DA UCB
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Apresentação da Barra de Ferramenta
Descrevendo a Barra de Botões – Da esquerda para direita : 1. Limpar tela (F7); 7. Consulta (F9); Exibir Lista de Valores; Ir para próximo bloco; 2. Salvar Registro; Executar Consulta (F8); 12. Editor de registro; Ir bloco anterior; 3. Impressão; 9. Cancelar Consulta; Ir para o 1º registro; Tópicos da ajuda; 4. Recortar; 10. Remover Registro; ir para o registro anterior; 20. Inform. Sistema; Copiar; 11. Incluir registro; Ir para próximo registro; Inform. sobre sistema; 6. Colar 12. Limpar registro; Ir para último registro; Sair.
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Unidade de Análise - CURSO
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Informações pedagógicas e Atos Autorizativos - Consulta
Ao acessar o sistema CAF; Selecione com um clique o Item Coordenação; Depois clique em Curso.
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Informações pedagógicas e Atos Autorizativos - Consulta
Nesta janela será preenchido o campo Nome do Curso. Posicione o cursor no campo informado acima e pressione a tecla F7 para limpar a janela, depois pressione F9.
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Informações pedagógicas e Atos Autorizativos - Consulta
Na caixa de diálogo preencha o curso desejado depois clique em OK. Ou utilize a barra de rolagem para seleção e clique em OK. Exemplo: Texto% - Busca todas as palavras que são iniciadas pelo texto digitado; %texto% - Busca por todas as palavras que contenham o texto digitado; OBS.: O “%” é utilizado para realização de busca por palavra(s) utilizando-se apenas parte dela(s).
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Informações pedagógicas e Atos Autorizativos - Consulta
Depois clique no ícone contendo “raio” na barra de ferramenta (o 8º ícone da esquerda para direita). Para consultar os dados do curso.
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Informações pedagógicas e Atos Autorizativos - Consulta
Além das informações contidas na janela cursos , podemos obter outras selecionando as diversas abas presentes nesta janela. a) Dados Referente à Habilitação.
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Informações pedagógicas e Atos Autorizativos - Consulta
b) Dados Referentes ao Objetivo/Público Alvo.
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Informações pedagógicas e Atos Autorizativos - Consulta
c) Dados Referentes à Documentação/Seleção.
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Informações pedagógicas e Atos Autorizativos - Consulta
d) Dados Referentes à Base Legal.
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Informações pedagógicas e Atos Autorizativos - Consulta
e) Dados Referentes aos critérios para enquadramento no ENADE dos perfis de ingressante e concluinte.
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Estrutura curricular - relatório
Selecione com um clique o item Relatórios, em seguida, Acadêmicos, Gerais e Grade Curricular.
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Estrutura curricular - relatório
Nesta tela será preenchido o campo Curso e Fluxo. Coloque o cursor nos campos informados acima e pressione a tecla F9 para selecionar respectivamente o Curso e o Fluxo, depois clique em OK. Vide próximas telas.
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Estrutura curricular - relatório
Escolha o curso e clique em OK.
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Estrutura curricular - relatório
Escolha o fluxo e clique em OK.
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Estrutura curricular - relatório
Nesta tela pressione impressora.
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Estrutura curricular - relatório
Relatório Gerado com Sucesso.
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PROGRAMA DE DISCIPLINAS – RELATÓRIOS
Selecione com um clique o item Relatórios, em seguida, Acadêmicos, Gerais e Programa de Disciplina.
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PROGRAMA DE DISCIPLINAS – RELATÓRIOS
Nesta Tela serão preenchidos os campos Área, Curso, Fluxo, Disciplina e Departamento Posicione o cursor nos campos informados acima e pressione a tecla F9, depois OK. Vide próximas telas. OBS.: É permitido que se deixe em branco alguns campos. Por exemplo, se forem preenchidos somente a Área, o Curso e o Fluxo, serão contemplados os programas de todas as disciplinas do curso.
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PROGRAMA DE DISCIPLINAS – RELATÓRIOS
Escolha a área e clique em OK. Este procedimento será realizado para todos os campos.
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PROGRAMA DE DISCIPLINAS – RELATÓRIOS
Nesta tela pressione impressora.
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PROGRAMA DE DISCIPLINAS – RELATÓRIOS
Relatório Gerado com Sucesso.
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EQUIVALÊNCIA DE DISCIPLINA - RELATÓRIO
Selecione com um clique o item Relatórios, em seguida, Acadêmicos, Gerais e Equivalência de Disciplina.
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EQUIVALÊNCIA DE DISCIPLINA - RELATÓRIO
Nesta Tela pode-se gerar dois tipos de Relatório: “Equivalência de Disciplinas” ou “Análise Comparativa entre fluxos”. Preenche-se os dados acadêmicos e o do curso. Neste módulo basta clicar no campo desejado para abrir a caixa. Vide próximas telas.
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EQUIVALÊNCIA DE DISCIPLINA - RELATÓRIO
Escolha o Campus e clique em OK. Este procedimento será realizado para todos os campos.
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EQUIVALÊNCIA DE DISCIPLINA - RELATÓRIO
Nesta tela pressione impressora.
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EQUIVALÊNCIA DE DISCIPLINA - RELATÓRIO
Relatório Equivalência de disciplina Gerado com Sucesso.
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EQUIVALÊNCIA DE DISCIPLINA - RELATÓRIO
Relatório Análise comparativa entre Fluxos com Equivalências de Disciplinas Gerado com Sucesso.
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Unidade de Análise - Docente
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PERFIL DOCENTE – DADOS PESSOAIS E ACADÊMICOS - Consulta
Selecione com um clique o item Coordenação, em seguida, Professor e Dados Pessoais.
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PERFIL DOCENTE – DADOS PESSOAIS E ACADÊMICOS - Consulta
Posicione o cursor no campo Nome, clique no ícone lanterna, depois digite o nome do docente desejado e pressione a tecla F8 ou clique no ícone raio.
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PERFIL DOCENTE – DADOS PESSOAIS E ACADÊMICOS - Consulta
Para Visualizar o Currículo do professor clique no ícone indicado pela seta vermelha.
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PERFIL DOCENTE – DADOS PESSOAIS E ACADÊMICOS - Consulta
Tela referente ao currículo. Caso tenha interesse em gerar o relatório Currículo Docente. Clique na impressora para gerar relatório conforme instruções nas telas posteriores.
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CURRÍCULO DOCENTE - RELATÓRIO
Posicione o cursor na área de ensino, pressione a tecla F8 e selecione a área desejada. Clique em OK. Repita este procedimento para campo nome e digite o ano e semestre. Escolha a opção Professor.
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CURRÍCULO DOCENTE - RELATÓRIO
Clique no Ícone Impressora.
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CURRÍCULO DOCENTE - RELATÓRIO
Relatório Gerado com Sucesso.
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CURRÍCULO DOCENTE - RELATÓRIO
Retornando à janela do Docente outras informações poderão ser consultadas:
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PERFIL DOCENTE – DADOS PESSOAIS E ACADÊMICOS - Consulta
a) Dados Referentes à Relações.
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PERFIL DOCENTE – DADOS PESSOAIS E ACADÊMICOS - Consulta
b) Dados Referentes ao Complemento Acadêmico.
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PERFIL DOCENTE – DADOS PESSOAIS E ACADÊMICOS - Consulta
c) Dados Referentes às Ocorrências.
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PERFIL DOCENTE – DADOS PESSOAIS E ACADÊMICOS - Consulta
d) Dados Referentes ao Núcleo Integrador.
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CARGA HORÁRIA DO PROFESSOR - Relatório
Selecione com um clique o item Relatórios, em seguida, Professor e Carga Horária.
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EQUIVALÊNCIA DE DISCIPLINA - RELATÓRIO
Preencha os Dados da Área, Professor, Ano e Mês. Posicione o cursor na Área, pressione a tecla F9, depois OK. Repita este procedimento para todos os campos e clique em OK.
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EQUIVALÊNCIA DE DISCIPLINA - RELATÓRIO
Após Preencher toda janela, clique na Impressora.
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EQUIVALÊNCIA DE DISCIPLINA - RELATÓRIO
Relatório Gerado com Sucesso.
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RELAÇÃO DO CORPO DOCENTE COM OU SEM C.H - RELATÓRIO
Selecione com um clique o item Relatórios, em seguida, Professor e Análise de Carga Horária.
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RELAÇÃO DO CORPO DOCENTE COM OU SEM C.H - RELATÓRIO
Preencha os Dados Área, Campus e Período Letivo. Posicione o cursor na Área, e pressione a tecla F9, depois OK. Repita este procedimento para todos os campos e clique em OK.
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RELAÇÃO DO CORPO DOCENTE COM OU SEM C.H - RELATÓRIO
Após Preencher toda janela, clique na Impressora.
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RELAÇÃO DO CORPO DOCENTE COM OU SEM C.H - RELATÓRIO
Relatório Professores Com Carga Horária Gerado com Sucesso.
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PROFESSOR POR CURSO - RELATÓRIO
Selecione com um clique o item Relatórios, em seguida, Acadêmico, Professor e Por Curso.
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PROFESSOR POR CURSO - RELATÓRIO
Preencha os Dados Campus, Área, Curso e Período Letivo. Posicione o cursor na Área, pressione a tecla F9, depois OK. Repita este procedimento para todos os campos e clique em OK.
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PROFESSOR POR CURSO - RELATÓRIO
Após Preencher toda janela, clique na Impressora.
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Relatório Professores Por Curso Gerado com Sucesso.
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PLANO DE TRABALHO DOCENTE (TI) - RELATÓRIO
Selecione com um clique o item Relatórios, em seguida Acadêmico, Professor e Plano de Trabalho Docente.
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PLANO DE TRABALHO DOCENTE (TI) - RELATÓRIO
Posicione o cursor no campo Professor, pressione a tecla F9, escolha o Professor desejado e clique em OK. Digite o Ano e o Semestre, escolha o mês de referência e a opção do relatório.
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PLANO DE TRABALHO DOCENTE (TI) - RELATÓRIO
Após Preencher toda janela, clique na Impressora.
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PLANO DE TRABALHO DOCENTE (TI) - RELATÓRIO
Relatório Acompanhamento das Atividades do Plano de Trabalho Docente Gerado com Sucesso.
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Unidade de Análise - Discente
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Perfil Discente – Dados PESSOAIS E ESTUDANTIL - Consulta
Selecione com um clique o item Secretaria, em seguida, Admissão e Registro e Dados do Aluno.
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Perfil Discente – Dados PESSOAIS E ESTUDANTIL - Consulta
Antes de preencher o campo matrícula ou nome dê F7 para limpar o registro, Em seguida insira matrícula ou nome do aluno e clique em executar consulta (ou aperte F8).
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Perfil Discente – Dados PESSOAIS E ESTUDANTIL - Consulta
No canto inferior esquerdo, mostra se há mais de um registro para o aluno. Ex. Record 1/? (vide seta em vermelho).
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Perfil Discente – Dados PESSOAIS E ESTUDANTIL - Consulta
Para verificar os dados referente ao(s) Curso(s) do aluno, clique na aba “Cursos”: Caso tenha alunos homônimos ou mais de uma matrícula, para visualizar, clique na seta (a ocorrência se evidencia pelo símbolo “?”).
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Corpo discente – relatórios acadêmicos
Na aba Curso. Coloque o cursor na Matrícula, Clique com botão Direito do Mouse e selecione uma das opções de Relatório.
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Levantamento curricular - relatório
a) Levantamento Curricular - Relatório Gerado com Sucesso.
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Boletim de notas - relatório
b) Boletim - Relatório Gerado com Sucesso.
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Histórico escolar - relatório
Para gerar o Histórico, escolha a opção Histórico. Será aberta a janela acima. Preencha a matrícula e em seguida dê um clique no campo nome. Termine de preencher o ano/Semestre.
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Histórico escolar - relatório
Clique na impressora.
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Histórico escolar - relatório
Relatório Histórico Gerado com Sucesso.
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Perfil Discente – Dados PESSOAIS E ESTUDANTIL - Consulta
Ao finalizar os relatórios referente ao discente, na aba curso, podemos obter a partir da utilização das demais abas, mais dados.
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Perfil Discente – Dados PESSOAIS E ESTUDANTIL - Serviços - Consulta
Aba Serviços: podemos verificar todas as demandas protocoladas pelo aluno tanto em ambiente físico (secretaria geral), quanto virtual (WebCAF).
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Disciplinas não cursadas - RELATÓRIO
Selecione o ícone Relatórios, em seguida Gerais, Disciplinas não cursadas por (Matrícula).
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Disciplinas não cursadas - RELATÓRIO
Posicione o cursor no espaço Curso, pressione a tecla F9 e clique em OK. Repita esta ação para todos os outros atributos. Selecione o Tipo desejado e clique na impressora.
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Disciplinas não cursadas - RELATÓRIO
Relatório Disciplinas não Cursadas (Por Matrícula) Gerado com Sucesso.
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Disciplinas não cursadas - RELATÓRIO
Selecione o ícone Relatórios, em seguida Gerais, Disciplinas não cursadas (Por Disciplina)).
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Disciplinas não cursadas - RELATÓRIO
Posicione o cursor no espaço Área, pressione a tecla F9 e clique em OK. Repita esta ação para todos os outros atributos. Selecione o Tipo desejado e clique na impressora.
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Disciplinas não cursadas - RELATÓRIO
Relatório Disciplinas não Cursadas (Por Disciplina) Gerado com Sucesso.
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ALUNO POR TURNO - RELATÓRIO
Selecione o ícone Relatórios, em seguida Acadêmico, Aluno e Aluno por Turno.
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ALUNO POR TURNO - RELATÓRIO
Posicione o cursor no espaço Campus, pressione a tecla F9 e clique em OK. Repita esta ação para todos os outros atributos. Selecione o Tipo desejado e clique na impressora.
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ALUNO POR TURNO - RELATÓRIO
Relatório Aluno por turno Analítico Gerado com Sucesso.
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ALUNO POR TURNO - RELATÓRIO
Relatório Aluno por Turno Sintético Gerado com Sucesso.
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ALUNO POR TURMA - RELATÓRIO
Selecione o ícone Relatórios, em seguida Acadêmico, Aluno e Por Turma.
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ALUNO POR TURMA - RELATÓRIO
Posicione o cursor no espaço Campus, pressione a tecla F9 e clique em OK. Repita esta ação para todos os outros atributos. Selecione o Tipo desejado.
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ALUNO POR TURMA - RELATÓRIO
Após Preencher toda janela, clique na Impressora.
85
ALUNO POR TURMA - RELATÓRIO
Relatório Alunos por Turma Analítico Gerado com Sucesso.
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RELAÇÃO DE ALUNOS - RELATÓRIO
Selecione o ícone Relatórios, em seguida Acadêmico, Aluno e Relação de Alunos.
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RELAÇÃO DE ALUNOS - RELATÓRIO
Posicione o cursor no espaço Campus, pressione a tecla F9 e clique em OK. Repita esta ação para todos os outros atributos. Selecione o Tipo desejado.
88
RELAÇÃO DE ALUNOS - RELATÓRIO
Após Preencher toda janela, clique na Impressora.
89
RELAÇÃO DE ALUNOS - RELATÓRIO
Relatório Relação de Alunos Analítico Gerado com Sucesso.
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ALUNOS POR CURSO - RELATÓRIO
Selecione o ícone Relatórios, em seguida Acadêmico, Aluno e Quantitativo Alunos Curso.
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ALUNOS POR CURSO - RELATÓRIO
Posicione o cursor no espaço Área, pressione a tecla F9 e clique em OK. Repita esta ação para todos os outros atributos. Selecione o Tipo desejado.
92
ALUNOS POR CURSO - RELATÓRIO
Após preencher todos os campos, clique na Impressora.
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ALUNOS POR CURSO - RELATÓRIO
Relatório Quantidade de Alunos por Curso - Sintético Gerado com Sucesso.
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Alunos por período de ingresso - relatório
Selecione o item Relatórios, em seguida Acadêmico, Aluno e Por Período de Ingresso.
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Alunos por período de ingresso - relatório
Após Preencher todos os campos, clique na Impressora.
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Alunos por período de ingresso - relatório
Relatório Alunos por Período de Ingresso - Analítico Gerado com Sucesso.
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